Boa tarde,
Confirma em Settings, Apps, se tens o Google Play Services na versão 2.0.12 ( 543433-10).
Deixa feedback,
Um abraço.
Surpreendentemente, nem sequer essa app tenho! Não fui eu que a apaguei! É melhor flashar de novo, não é?
Mensagem publicada 18 December 2012 - 17:32
Boa tarde,
Confirma em Settings, Apps, se tens o Google Play Services na versão 2.0.12 ( 543433-10).
Deixa feedback,
Um abraço.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 18 December 2012 - 20:24
Boa noite,Surpreendentemente, nem sequer essa app tenho! Não fui eu que a apaguei! É melhor flashar de novo, não é?
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 18 December 2012 - 21:05
Boa noite,
Tens que ter essa aplicação nem que seja nas aplicações de sistema, confirma por favor.
Um abraço.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 18 December 2012 - 23:17
Mensagem publicada 18 December 2012 - 23:21
Mensagem publicada 19 December 2012 - 00:58
Mensagem publicada 19 December 2012 - 12:49
Já agora, esta ROM não devia ter o photo sphere funcional? É que eu abri a câmara e reparei que só tinha como opções o modo normal de fotos, as fotos panorâmicas e os vídeos. Há alguma coisa que eu devia ter instalado e que me terá passado ao lado?
Ao fim de algumas horas a usar esta ROM, posso dizer que está super fluída e que foi feito aqui um óptimo trabalho. Estou a adorar a experiência e ao contrário do previsto, já não vou voltar à ROM que tinha antes. Estou convencido em ficar com esta. Só tenho mesmo muita pena que a google se tenha decidido por juntar os volumes do toque do telefone e das notificações. Por vezes podia dar jeito estarem separadas, mas deve haver alguma forma de contornar isso. Seja como for, desta ROM já não saio.
Sent from my Galaxy Nexus
Mensagem publicada 19 December 2012 - 12:52
Alo,
Eu tenho activa, como podes ver no anexo. Instalo, normalmente, Rom + Google Apps + Facelock + Voice, todos do primeiro post.
Abraço,
Mensagem publicada 19 December 2012 - 15:31
Mensagem publicada 22 December 2012 - 11:08
Um santo e feliz natal com muita saúde para todos vós.
Muito obrigado pela vossa amizade, disponibilidade e simpatia.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 22 December 2012 - 11:58
Bom dia,
Está disponível uma nova versão da rom ONE.PT, a versão ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40D.v.3.3.zip.
Changelog:
[v.3.3]
- Configurable 0, 90, 180 and 270 degree rotation
- Settings, Framework : Forward port Kill app back long press
- CM10 Advanced Phone Settings
+- Vibrate on answer
+- Vibrate on call waiting
+- Vibrate on hang up
+- Vibrate every 45 seconds
+- Vibrates at the 45 second mark of every minute during outgoing calls
- Messaging: Add the ability to mark a message as read from the notification
- Messaging: Only allow Mark as read when Quick reply is active
- Correcção Stk ( SIMToolkit ), é possível efectuar o flash dos vários packs numa sessão da CWM.
- Email2 e Exchange2 AOSP - EmailGoogle e ExchangeGoogle disponível como addon pack. Poderá ser necessário limpar os dados das respectivas aplicações.
- Gmail2 removido, pode ser instalado via PlayStore.
Deixem feedback.
Um abraço.Um santo e feliz natal com muita saúde para todos vós.
Muito obrigado pela vossa amizade, disponibilidade e simpatia.
Mensagem publicada 22 December 2012 - 12:28
Mensagem publicada 22 December 2012 - 15:13
Mensagem publicada 22 December 2012 - 16:05
Mensagem publicada 22 December 2012 - 16:18
Mensagem publicada 22 December 2012 - 16:21
Mensagem publicada 22 December 2012 - 17:09
Boa tarde,recomendam o ultimo kernel nightly do franco para esta rom?
procuro essencialmente estabilidade e boa gestão de bateria.
cumps
Mensagem publicada 22 December 2012 - 17:42
Mensagem publicada 22 December 2012 - 18:30
uma situação..se eu quiser o launcher original, é so flashar com o zip no teu 1o post?é k ja testei e nao me esta a dar.. deve ser preciso mais algo?
recomendam o ultimo kernel nightly do franco para esta rom?
cumps
Mensagem publicada 22 December 2012 - 18:34
Mensagem publicada 22 December 2012 - 20:01
Boa noite,ja fiz isso e nd...o launcher original aparece na pasta interna system/app e tudo..mas o movel nao assume..vou tentar eliminar a nova a testar..e tambem tou com problemas na instalação dos wallpapers.zip ..
fiz uma instalação de raiz com wipes e tudo..:-S
Mensagem publicada 22 December 2012 - 20:27
Mensagem publicada 22 December 2012 - 22:22
Eu uso e recomendo, melhor gestão de bateria, gpu a 512Mhz, calibração das cores do ecrã, e muito estável, com este kernel ainda não tive nenhum RR ou SOD.recomendam o ultimo kernel nightly do franco para esta rom?
cumps
Mensagem publicada 22 December 2012 - 23:14
Eu uso e recomendo, melhor gestão de bateria, gpu a 512Mhz, calibração das cores do ecrã, e muito estável, com este kernel ainda não tive nenhum RR ou SOD.
Desejo um feliz natal a todos!
Mensagem publicada 23 December 2012 - 00:43
Boa noite,
Confirma de novo a instalação dos addon packs, penso que está tudo corrigido.
Deixa feedback.
Um abraço.