Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[Rom] ONE.PT.AOSP.Nexus.JLS36I.v.4.4 - Jelly Bean 4.3.1

• Por favor inicie sessão para responder
354 respostas a este tópico

#176 neves14

neves14

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • LocalizaçãoGrande Porto
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 January 2013 - 04:55

One podes adicionar a soft key big menu na tua rom? era muito útil.. sinto falta dela desde que sai do galaxy..

#177 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 January 2013 - 07:24

One podes adicionar a soft key big menu na tua rom? era muito útil.. sinto falta dela desde que sai do galaxy..

Desculpa que te diga, mas isto é uma ROM AOSP, pelo que não sei até que ponto é algo que não estrague o conceito. Para isso tens ROM como a Cyanogen Mod.

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#178 neves14

neves14

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • LocalizaçãoGrande Porto
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 January 2013 - 07:29

Se pudesse ser um simples add-on.. Não vejo em que estraga o conceito, é só adicionar uma soft key que é bastante útil.

#179 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 January 2013 - 09:27

A utilidade é relativa, visto que que não vejo onde possam haver dificuldades com a ausência do menu key. Nas aplicações que não foram adaptadas ao novo conceito que a Google quis dar ao Android, a menu key aparece automaticamente no lado direito das soft keys. Mas se o ONE achar que vale a pena fazer esse add-on, siga!

• Dark_Sorcerer gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!

#180 MAPc

MAPc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 23:08

Boas...Tou a gostar bastate da rom mas queria saber se ha possibilidade de fazer uma coisa na grelha das definicoes que era quando se carrega por exemplo no wi-fi ou na rede aticar logo em vez de ir para as definicoes em si...e se carregassemos mais algum tempo ai sim iriam para as definicoes do wi-fi ou do que tenhamos carregado.
secalhar esta um pouco confuso...lol
abraço e continuaçao de bom trabalho

#181 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 31 January 2013 - 23:11

Boas...Tou a gostar bastate da rom mas queria saber se ha possibilidade de fazer uma coisa na grelha das definicoes que era quando se carrega por exemplo no wi-fi ou na rede aticar logo em vez de ir para as definicoes em si...e se carregassemos mais algum tempo ai sim iriam para as definicoes do wi-fi ou do que tenhamos carregado.
secalhar esta um pouco confuso...lol
abraço e continuaçao de bom trabalho

Isso não será muito fácil porque o código já vem assim da Google. Acho que na CyanogenMod é possível fazer isso.

#182 MAPc

MAPc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 23:14

ok...para instalar a versao CM posso gravar por cima desta? ou preciso fazer algo? é que ja tentei e a rom CM depois nao entrou...

#183 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 31 January 2013 - 23:16

ok...para instalar a versao CM posso gravar por cima desta? ou preciso fazer algo? é que ja tentei e a rom CM depois nao entrou...

É preciso fazer os wipes todos para evitar problemas.

#184 MAPc

MAPc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 23:19

ok obrigado...abraço

#185 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 February 2013 - 00:18

Eu sei que é off-topic, mas alguém leu alguma coisa sobre o lançamento da versão 4.2.2 do Android? É que aquele bug do bluetooth é mesmo irritante e a Google prometeu resolver o problema na próxima actualização de software.

#186 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 February 2013 - 08:41

Eu sei que é off-topic, mas alguém leu alguma coisa sobre o lançamento da versão 4.2.2 do Android? É que aquele bug do bluetooth é mesmo irritante e a Google prometeu resolver o problema na próxima actualização de software.

Bom dia,

Quanto ao 4.2.2 não ouvi notícias. Saiu entretanto a versão 4.2.1 r1.2 JOP40G.
Já tenho uma build feita e logo que tenha tempo disponibilizo.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#187 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 February 2013 - 09:23

Bom dia,

Quanto ao 4.2.2 não ouvi notícias. Saiu entretanto a versão 4.2.1 r1.2 JOP40G.
Já tenho uma build feita e logo que tenha tempo disponibilizo.

Um abraço.

E sabes se há novidades relativamente à falha ao desligar o bluetooth depois de o terminal ter estado ligado a um aparelho áudio?

#188 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 05 February 2013 - 11:27

Alo,

É possível que venha um 4.2.2: www.androidauthority.com/android-4-2-2-jelly-bean-february-march-last-stop-android-5-0-key-lime-pie-launch-153819/

Abraço,

Sent from my Nexus 7 3G using Tapatalk HD
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#189 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 February 2013 - 22:07

Boa noite,

Está disponível uma nova versão da rom ONE.PT, a versão ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40G.v.3.5.zip.

Changelog:
[v.3.5]
- Compilado a partir do código fonte android-4.2.1_r1.2 jelly bean - Build JOP40G
- Enable expanded desktop
- Framework :
-- Forward port Expanded desktop capability
-- Notification sound-to-vibration conversion toggle
- Settings :
-- Forward port Expanded desktop capability
-- Fix the spacing between displayed rotation angles
-- Notification sound-to-vibration conversion toggle
- Contacts :
-- Fix NullPointerException on locale change.
- Deskclock :
-- Fix NPE for AlarmClock in silent mode
- Mms:
-- Add privacy mode notifications
-- auto-retrieval ( roaming )
-- Avoid showing a window when marking as read
- Tethering & portable hotspot
- USB OTG storage

Link:

- bef1136b3913c462f61556742430e1ec ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40G.v.3.5.zip

Kernel:

- 96622623781c45de5b3c08bec0672f88 ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40C.Stock.Kernel.zip

Launcher:

- 340ec3599dcb2af9819b199bedeadd6f ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40G.Launcher2.v.3.5.zip

Addons:

- 215afea6b04a4fa53a0ea3d5a59eb569 ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40G.Google.Apps.Stock.zip
- e0665e6ed0acba2af9d4e644228c9d0a ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40G.Google.Email.Exchange.zip
- 127435500f6bfd4c70dce7c12273be08 ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40G.Voice.zip
- dd3469b47e00dc313e5183b39bb0b3af ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40G.Facelock.zip
- ead58d6617058f6ea7b6ab13612c03bf ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40G.Multimedia.zip
- 650630b8fbf654222036cbffa41030db ONE.PT.AOSP.Nexus.JOP40G.Wallpapers.zip

Deixem feedback.

Um abraço.
  • Hugo Tender e tm0702 gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#190 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 February 2013 - 22:56

Deixem feedback.

Para já está tudo óptimo.

Edit: Não sei bem como, mas desde que fiz o flash desta rom que sinto o telemóvel mais rápido do que com a versão anterior.

Editado por tm0702, 06 February 2013 - 01:11.

#191 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 February 2013 - 09:15

Para já está tudo óptimo.

Edit: Não sei bem como, mas desde que fiz o flash desta rom que sinto o telemóvel mais rápido do que com a versão anterior.

Bom dia,

Diz-me uma coisa, quanto espaço disponível tens no teu Galaxy Nexus.
Coloco esta questão porque tenho lido uns tópicos sobre alguns chips emmc que foram aparecendo nos Galaxy Nexus e que podem causar degradação da performance quando a capacidade do telefone está perto do máximo.
Diz-me qualquer coisa para que, se for o caso, te poder elucidar um pouco mais.

Um abraço.

#192 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 February 2013 - 12:15

Bom dia,

Diz-me uma coisa, quanto espaço disponível tens no teu Galaxy Nexus.
Coloco esta questão porque tenho lido uns tópicos sobre alguns chips emmc que foram aparecendo nos Galaxy Nexus e que podem causar degradação da performance quando a capacidade do telefone está perto do máximo.
Diz-me qualquer coisa para que, se for o caso, te poder elucidar um pouco mais.

Um abraço.

Não é seguramente o meu caso porque tenho 9 GB livres.

Abraço.

#193 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 February 2013 - 12:22

Não é seguramente o meu caso porque tenho 9 GB livres.

Abraço.

Boa tarde,

OK, obrigado pelo feedback.
A propósito do aumento da performance, tentasse a cada versão, que a seja melhor.

Um abraço.

#194 tm0702

tm0702

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 February 2013 - 00:59

Boa noite a todos,

Infelizmente venho reportar uma situação que não estava à espera que acontecesse. Desde que actualizei o meu Galaxy Nexus para esta nova release do ONE que o meu Galaxy Nexus não consegue encontrar o meu auricular Bluetooth. Ele encontrou e emparelhou com um GPS Bluetooth que tenho, bem como o Android da minha namorada e vários computadores diferentes e com sistemas operativos diferentes, mas a única coisa que não é emparelhada é o auricular.

Alguma ideia do que poderá ter causado esta "birra" entre os dois aparelhos?

Abraço,

#195 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2013 - 09:01

Boa noite a todos,

Infelizmente venho reportar uma situação que não estava à espera que acontecesse. Desde que actualizei o meu Galaxy Nexus para esta nova release do ONE que o meu Galaxy Nexus não consegue encontrar o meu auricular Bluetooth. Ele encontrou e emparelhou com um GPS Bluetooth que tenho, bem como o Android da minha namorada e vários computadores diferentes e com sistemas operativos diferentes, mas a única coisa que não é emparelhada é o auricular.

Alguma ideia do que poderá ter causado esta "birra" entre os dois aparelhos?

Abraço,

Bom dia,

Eu não costumo usar auriculares Bluetooth. No entanto experimentei emparelhar o meu auricular Bluetooth da minha PS3 tanto no Nexus 7 como no Galaxy Nexus ( ambas as versões da rom ONE.PT partilham o mesmo código ) e funcionou de forma correcta.
Tanto no Nexus 7 com o CSipSimple com no Galaxy Nexus o auricular emparelhou correctamente com o som funcionava na perfeição.
Posso talvez sugerir que faças elimines o auricular das settings e voltes, caso ainda não tenha feito, a tentar emparelhar com se fosse um dispositivo que nunca tivesses emparelhado no telefone.
Deixa feedback.

Um abraço.

#196 fabio7maia

fabio7maia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 February 2013 - 18:56

Boa tarde,

Gostaria de colocar uma questão que ainda não consegui esclarecer totalmente, é possível instalar versões mais recentes por cima de antigas, de forma a ficar com as apps, ou temos necessariamente que fazer um clean install (wipes e aquelas coisas todas)?

Cumprimentos,
Fábio Maia

#197 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 09 February 2013 - 19:05

Boas Fábio.

Sim podes, para isso não faças o wipe data/factory reset. Fazes só wipe cache e dalvik cache.

Cumprimentos

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#198 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2013 - 19:08

Boa tarde,

Gostaria de colocar uma questão que ainda não consegui esclarecer totalmente, é possível instalar versões mais recentes por cima de antigas, de forma a ficar com as apps, ou temos necessariamente que fazer um clean install (wipes e aquelas coisas todas)?

Cumprimentos,
Fábio Maia

Boa noite,

Podes instalar versões da rom ONE.PT mais recentes ( actualizar sucessivamente a rom ONE.PT ) sem ter que fazer wipe.
Vindo do firmware Google para a rom ONE.PT e vice-versa, tens que obrigatoriamente wipe.

Um abraço.

Boas Fábio.

Sim podes, para isso não faças o wipe data/factory reset. Fazes só wipe cache e dalvik cache.

Cumprimentos

Boa noite,

Para actualizar a rom ONE.PT nem isso necessitas de fazer porque os scripts de instalação além de optimizarem as bases de dados existentes, fazem a limpeza da cache e dalvik-cache.

Um abraço

#199 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 09 February 2013 - 19:12

Boas one.

Não sabia. Ou seja quer dizer que basta flashar a ROM?

Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#200 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2013 - 19:53

Boas one.

Não sabia. Ou seja quer dizer que basta flashar a ROM?

Boa noite,

Correcto!

Um abraço.