Sincronização com o PC
Mensagem publicada 14 July 2010 - 02:04

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:15
Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:16
7Poderias ser um pouco mais especifico?Não faço ideia do que estás a falar...Tens de ter os driver genéricos do android. Encontras-os no SDk, pasta TOOLS. Ou então no SQ5 ou 6, não me lembro ao certo.
Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:18
Maxd escreveu:
Segue este link.PJFonseca escreveu:
7Poderias ser um pouco mais especifico?Não faço ideia do que estás a falar...Tens de ter os driver genéricos do android. Encontras-os no SDk, pasta TOOLS. Ou então no SQ5 ou 6, não me lembro ao certo.
Que é precisamente o que eu não sei fazer e nao está nesse linkEste vídeo assume que já ligou a depuração (debug) USB e que já tem a directoria das driver

Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:19
Lê isto.PJFonseca escreveu:
Maxd escreveu:
Que é precisamente o que eu não sei fazer e nao está nesse linkEste vídeo assume que já ligou a depuração (debug) USB e que já tem a directoria das driver
Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:20
E a questão do depuramento USB?Maxd escreveu:
Lê isto.PJFonseca escreveu:
Maxd escreveu:
Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:24
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 14 July 2010 - 12:25

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:10
oopsVê lá se é isto:Settings > Applications > DevelopmentActiva o USB debugging
Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:21