HTC MAGIC Não vai receber Actualização
Mensagem publicada 14 July 2010 - 08:24
Mensagem publicada 14 July 2010 - 08:31

Mensagem publicada 14 July 2010 - 08:36
Mensagem publicada 14 July 2010 - 08:47
Compreendo a tua frustração. É chato estar à espera de actualizações e não as ver. Mas para ser sincero, nos meus dias anteriores a usar o Android a questão de actualizações não se falava muito. Se o equipamento tinha Windows Mobile, se houvesse alguma actualização era apenas uma e acabou. Em relação a outros telemóveis que tive com outros sistemas era comprar e ficava com a mesma versão até trocar de telemóvel. Havia alguns casos raros de updates de firmware, mas não era muito comum. Normalmente o que se comprava era porque agradava, e assim não se alterava.O Android ainda é um sistema novo, logo é normal haver muitas actualizações (para bem dos utilizadores). O problema é que ao comprarmos o equipamento já estamos a pensar nas próximas actualizações. Ou então quando saem essas actualizações queremos tê-las devido ao facto que vários equipamentos vão ter. E porque não o nosso também?Eu "exijo" que haja actualizações para o meu até comprar outro, mesmo que demore 2 ou 3 anosPois....Desculpem o rant mas embora goste muito do Android... esta confusão de dispositivos e de verões com alguns fabricantes é algo que não protege o investimento que se faz nestes dispositivos. Sim eu sei que posso fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e sei que posso instalar roms costumizadas... e é isso que provavelmente vou fazer. No entanto isto é apenas possível a nível pessoal. Na empresa tal não é aplicável.Para a próxima sou bem capaz de mudar de sistema. No contexto de uma empresa não podemos estar dependentes da boa vontade de alguns fabricantes que um dia dizem uma coisa e no outro mudam o discurso.Uma coisa é certa... não irei recomendar HTC aos meus clientes mesmo que eles queiram optar pelo android. Ponto.cheers

Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 14 July 2010 - 08:50
mas estás sempre dependente do fabricante... seja num equipamento, seja num automovelNo contexto de uma empresa não podemos estar dependentes da boa vontade de alguns fabricantes que um dia dizem uma coisa e no outro mudam o discurso.
Mensagem publicada 14 July 2010 - 09:52
A questão aqui é dizerem uma coisa antes e depois voltarem com a palavra atrás. Para além disso existindo fornecedores alternativos que actualizam os equipamentos e às vezes ate de borla.... o que é que achas que protege mais o investimento de uma empresa? O fornecedor que pode ou não actualizar as coisas, ou o fornecedor que tem mesmo um plano bem delineado acerca dessas mesmas actualizações? Quem achas que vale a pena escolher nestes casos? :)Cheersjoaocardoso escreveu:
mas estás sempre dependente do fabricante... seja num equipamento, seja num automovelNo contexto de uma empresa não podemos estar dependentes da boa vontade de alguns fabricantes que um dia dizem uma coisa e no outro mudam o discurso.
Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:30

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:43
Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:00
tas confuso... o q a google disse 'e q iria suportar (mas n lançar) froyo para o ION/ADP2 (versao do magic 32B google branded).o q TMob fez foi lançar um novo HTC Fender (ou magic 1.2) q se distingue por ter ficha de audio.Só não percebo porque o MyTouch 3G, vai ter actualização ou neste momento até já pode ter, não sei, para o Froyo. Sim, é verdade, a T-Mobile, já o assumiu, e este modelo é mt identico ao Magic, salva excepção da Camara e do jack audio 3.5 mm.
Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:30
A mim responderam passado 1h se tanto.CheersJoao Cardosolol.. eu fiz uma pergunta a htc responderam me passado 1 mes.
eu nunca mais vou ser htc LOL
Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:36
Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:43
Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:50
ele q envie para ca um screenshot (com o DDMS) ou foto do about phoneà cerca de 2 meses, o meu irmão, mandou o magic dele para a HTC, para reparação.Para além de repararem tb meteram outra versão do sistema, Penso que o 2.0...
Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:57
Mensagem publicada 14 July 2010 - 13:44
Uma coisa é o Kernel version que a minha é a 2.6.27, a outra é o Firmware que é a 1.5 no HTC Magic da TMN.cheersJoao Cardosoestranho... isto tudo é muito estranho...à cerca de 2 meses, o meu irmão, mandou o magic dele para a HTC, para reparação.Para além de repararem tb meteram outra versão do sistema, Penso que o 2.0... Pelos vistos eles têm lá as versões, devem é estar com medo que deixem de comprar os novos modelos.Vou também mandar um mail, tanto para a vodafone como para a HTC a perguntar sobre possiveis actualizaçõs.Cumps
Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:49

Mensagem publicada 14 July 2010 - 15:44
Mensagem publicada 14 July 2010 - 22:01
neste momento ta com .34 da cm6. mas ja testei um .35 na cm5BUGabundo tens mesmo o kernel 2.6.35 ou estás a dar baile
Mensagem publicada 15 July 2010 - 05:11
Mensagem publicada 15 July 2010 - 05:51
foi uma versao unreleased do pershootcomo é que conseguiste arranjar essa versão. Só encontro para o nexus. estava estavel?
Mensagem publicada 15 July 2010 - 08:25

Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:10
Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:45
Estou completamente de acordo. É que o meu equipamento ainda nem fez um ano. É vergonhoso e uma completa falta de respeito pelo consumidor!Perante isto, creio que o caminho a seguir será mesmo o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e espetar-lhe uma ROM com 2.1 apesar de gostar de ter tudo oficial.Imperdoável o que a HTC está a fazer com os Magic!Eu acho que é uma vergonha o que a HTC está a fazer. O Hero têm praticamente o mesmo hardware do magic e recebe o update para 2.1? A apple actualiza os iphones durante 3 anos depois deles sairem... Nunca mais compro um HTC, nem vou aconselhar ninguém a comprar um. Este é o meu 3º, mas vai ser o ultimo.Saudações a esta comunidade que mantem vivo o nosso telefoneFábio
Mensagem publicada 15 July 2010 - 13:52
Mensagem publicada 15 July 2010 - 14:19
Já fiz a minha parte. Quando tiver feedback da parte deles, colo aqui. Basicamente questionei como é possivel ter comprado um telemovel ha menos de um ano e este encontrar-se obsoleto (por parte da HTC) sem direito a actualizações. Enfim...PPL... quem sente-se injustiçado como eu.... toca a mandar emails à HTC pelo site deles com o vosso descontentamento. Quem sabe se muitos fizerem o mesmo eles mudem a politica deles. Duvido mas tentar só custa 5 minutos.:)Depois coloquem aqui as respostas que receberem.Eu usei este formulário e recebi a resposta que meti aqui em cerca de 1h...http://www.htc.com/pt/CS_Mail.aspxCheersJoao Cardoso