Possivelmente já terão um template para uma resposta a essa tua "reclamação", pois eu disse-lhe exactammente o mesmo nesta minha nova resposta. E, tal como eu e tu, muitas outras pessoas terão dito ou dirão o mesmo :-(lfspaulo escreveu:
No email vem uma referencia ao processo. Se seguirem o link que ela lá dá, vao parar a uma pagina onde podem meter essa referencia e o vosso email e dar seguimento a coisa. Eles normalmente só se dão ao trabalho de dar alguma importancia a coisa se vss insistirem.Eu já insisti... mas continuo sem esperança.Basicamente disse que caso se confirme a não actualização do Magic, que não irei comprar mais HTC, inclusivamente para a empresa e que não recomendarei a marca a clientes meus.Sempre quero ver qual é a resposta automatizada que têm para esta.Joao CardosoEu reparei que foi copy-paste de alguma coisa, mesmo por algum texto que vem lá pelo meio, pelo que já lhes voltei a responder....

HTC MAGIC Não vai receber Actualização
_lfspaulo_
Mensagem publicada 16 July 2010 - 12:49
Mensagem publicada 16 July 2010 - 15:17
Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:26
Mensagem publicada 16 July 2010 - 19:26
Mensagem publicada 16 July 2010 - 20:42
Mensagem publicada 16 July 2010 - 21:37
Mensagem publicada 16 July 2010 - 21:40
Mensagem publicada 16 July 2010 - 21:42
100% de acordo!Desculpem lá mas realmente tanta queixa...olhem, arranjam melhor? Pronto, é só mudar...Não percebo a frustração quando existem tantas ROMs estupendas por aí, não oficiais mas qual o problema? Não me venham falar em garantias que comigo não pega.Quanto mais vos dão mais querem, típico.Só mais uma coisa: a HTC não tem obrigação nenhuma, fica-lhes bem mas nada mais. Vocês tinham WM ou ainda antes tinham Nokias ou semelhantes, compravam e ponto final, era aquilo até morrer...agora que têm o fantástico Android com uma comunidade excelente a lançar óptimas ROMs e gera-se um tópico de queixas...Just my 2 cents
Mensagem publicada 16 July 2010 - 21:43
link e XDA thread, please!Há várias operadoras que já confirmaram o update para 2.1 do Magic (está no site oficial da Rogers
Mensagem publicada 16 July 2010 - 22:46
Que tu te estejas a lixar para isto tudo bem. Mas o que nós estamos a fazer é basicamente a demonstrar o nosso descontentamento. Por isso leva lá os teus dois centimos de volta e mais dois de troco.A concorrência é saudável e ter alternativas é algo que nos dá liberdade. Mas se ninguém nunca fizer chegar o seu descontentamento aos fabricantes, estes de certeza que não farão tudo o que podem. E devem, se não legalmente, moralmente e por uma questão de manterem um bom nível de PR.CheersDesculpem lá mas realmente tanta queixa...olhem, arranjam melhor? Pronto, é só mudar...Não percebo a frustração quando existem tantas ROMs estupendas por aí, não oficiais mas qual o problema? Não me venham falar em garantias que comigo não pega.Quanto mais vos dão mais querem, típico.Só mais uma coisa: a HTC não tem obrigação nenhuma, fica-lhes bem mas nada mais. Vocês tinham WM ou ainda antes tinham Nokias ou semelhantes, compravam e ponto final, era aquilo até morrer...agora que têm o fantástico Android com uma comunidade excelente a lançar óptimas ROMs e gera-se um tópico de queixas...Just my 2 cents
Mensagem publicada 17 July 2010 - 07:40
Exemplo do site da Rogers - http://www.htc.com/c...tem-and-upgraderuimoura escreveu:
link e XDA thread, please!Há várias operadoras que já confirmaram o update para 2.1 do Magic (está no site oficial da Rogers
Mas hey, estão à vontade para acreditar mais numa resposta automática da HTC do que num comunicado oficial de uma operadoraBy mid-year, HTC will issue an upgrade to Android 2.1, including the highly acclaimed HTC Sense experience for the HTC Magic.

Mensagem publicada 17 July 2010 - 07:49
Mensagem publicada 17 July 2010 - 11:34
a esposa tem um ION (32B). mts dos probs q ha com o magic, relacionados com o hw (bateria, volume, wifi), ele nunca pode testar.a esposa dele tinha um Magic
vai n, ja ai anda. ta no meuhttp://l.androidpt.com/cm6a versão CM6 também vai chegar para os lados deste telefone
Mensagem publicada 17 July 2010 - 16:45
Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:26

Como podem ver ainda existe esperança...You may remember that an early build of Android 2.2 has already been spotted allegedly running on an HTC Magic, so this latest information leads us to believe that Vodafone and Google are indeed planning an Android 2.2 release for our variant of the Magic.
Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:37

_lfspaulo_
Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:27
Eu referi, no meu email à HTC, explicitamente o 2.2Calma amigos, eu tambem tenho um HTC Magic e ainda não perdi a esperança.Como voces sabem a versão 2.1 requer muita memoria o que se torna insuportável para os nossos meninos, e aí a HTC não mentiu a dizer que nao ira lançar um upgrade para a versão 2.1Agora nao perguntaram foi em relação a versão 2.2 (Froyo) o que se iria passar
http://phandroid.com...cording-to-sfr/ ' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://phandroid.com/2010/06/22/htc-magic-to-receive-android-2-2-according-to-sfr/ http://www.eurodroid.com/2010/06/vodafone-htc-magic-not-getting-android-2-1-update-but-2-2-may-come/
Como podem ver ainda existe esperança...You may remember that an early build of Android 2.2 has already been spotted allegedly running on an HTC Magic, so this latest information leads us to believe that Vodafone and Google are indeed planning an Android 2.2 release for our variant of the Magic.
Mensagem publicada 20 July 2010 - 10:26
Mensagem publicada 24 July 2010 - 10:07
Mensagem publicada 24 July 2010 - 17:51
Mensagem publicada 01 August 2010 - 18:28
Mensagem publicada 01 August 2010 - 18:41
Mensagem publicada 01 August 2010 - 20:12
Eu já perdi a esperança. E nem os rumores de que a 2.2 poderia sair para magic me entusiasmam sequer.ja tamos em Agosto.... ja la vai mid year
Mensagem publicada 03 August 2010 - 12:28
Mensagem publicada 03 August 2010 - 12:32