Jelly Bean 4.2.1
Mensagem publicada 29 November 2012 - 15:25
Ontem, recebi OTA a atualização para 4.2.1.
Como tenho root, bootloader unlocked e Touch CWM pensava que nao ia receber esta atualização OTA, mas cá está ela.
Não era suposto a google disponibilizar as Factory Images do 4.2.1? Ou por ser uma atualização de apenas 1.1Mb nao será disponibilizada como uma verdadeira atualização?
Abraço a todos
Mensagem publicada 29 November 2012 - 15:28
Surpreendente, de facto, teres recebido o OTA.
Li algures que irão fazê-lo. Mas, caso façam, ainda deve demorar mais uns dias.
Abraço,
Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:51
Tenho a ROM do Modaco, 4.2, logo imagino que seja o update para o 4.2.1.
Mas não fiz porque o Paul faz actualizou a sua ROM com o update
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 29 November 2012 - 23:41
Boa noite,Boas
Ontem, recebi OTA a atualização para 4.2.1.
Como tenho root, bootloader unlocked e Touch CWM pensava que nao ia receber esta atualização OTA, mas cá está ela.
Não era suposto a google disponibilizar as Factory Images do 4.2.1? Ou por ser uma atualização de apenas 1.1Mb nao será disponibilizada como uma verdadeira atualização?
Abraço a todos
Já estão disponíveis as factory images 4.2.1.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 01 December 2012 - 00:45

Mensagem publicada 03 December 2012 - 09:12
Tambem já recebi a OTA, nem foi preciso forçar, tlm stock com bootloader desbloqueado.
Estou na mesma situação que tu. Mas no meu caso eu forcei mas só fazendo o "Check Update", nem foi preciso ir ao serviço da "Google Framework". Já exploraste alguma das correcções?
Mensagem publicada 04 December 2012 - 01:12
No dia 30 recebi o update via OTA para o 4.2.1 e a partir dai às vezes tou a mexer no tels e da-me um erro de launcher e fecha-se sozinho. Tenho a stock launcher.
Também acontece a alguem?
Cumps
Mensagem publicada 04 December 2012 - 09:14
Bom dia,Boas pessoal
No dia 30 recebi o update via OTA para o 4.2.1 e a partir dai às vezes tou a mexer no tels e da-me um erro de launcher e fecha-se sozinho. Tenho a stock launcher.
Também acontece a alguem?
Cumps
Chegaste a fazer a actualização?
Se não fizeste o facto de teres a notificação não é motivo para a falhar no stock launcher.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 04 December 2012 - 19:03
Estou na mesma situação que tu. Mas no meu caso eu forcei mas só fazendo o "Check Update", nem foi preciso ir ao serviço da "Google Framework". Já exploraste alguma das correcções?
Pessoal digam-me uma coisa, onde tem voçes o google service framework, no meu no sitio onde devia estar nao apareçe.
Mensagem publicada 05 December 2012 - 09:33
Pessoal digam-me uma coisa, onde tem voçes o google service framework, no meu no sitio onde devia estar nao apareçe.
Viva,
Se tiveres o android em PT tens que procurar nas "aplicações" e no separador "Todas". Depois procura por "Enquadramento dos serviços". Abres, fazes limpar dados e forçar paragem.
Depois diz se conseguiste.
Abraço
Mensagem publicada 05 December 2012 - 16:58
Mensagem publicada 05 December 2012 - 17:46
Pessoal, sou dono de um bichinho destes há menos de 2 semanas e reparei que me saiu a "fava", tenho um yakjuxw. Já reparei que é possível alterar isto e receber as actualizações em sua devida altura, mas alguém me sabe dizer se há previsões para sair o 4.2 para esta versão e o porquê se haver esta diferença de tratamentos? Não é que me faça demasiada diferença mas é um comportamento estranho, se fossem modelos diferentes entendia, mas não sendo não vejo razões para uns serem filhos e outros enteados.
Alo,
Só era fava se não pudesses fazer nada quanto a isso. Os yakju e takju têm suporte directo da google; no caso do yakjuxw, é a Samsung que dá suporte.
Ora, se vires, o Galaxy S III (topo de gama da Samsung) está hoje a receber actualizações para o 4.1.2. Estás a ver o dilema da Samsung, não estás? O seu topo de gama ia estar atrás do telemóvel que eles fizeram para a Google e à qual dão suporte... Daí estar atrasado. Chama-se estratégia.
Um abraço,
- Lder gosta disto
Mensagem publicada 06 December 2012 - 14:28
Mensagem publicada 06 December 2012 - 14:34
Já agora, aproveitando, qual é o tutorial que me aconselham? E transformo num yakju ou num takju?
Alo,
Este. Transforma num yakju, o takju é um yakju com google wallet.
Abraço,
- on.one gosta disto
Mensagem publicada 07 December 2012 - 09:42
Alo,
Este. Transforma num yakju, o takju é um yakju com google wallet.
Abraço,
Viva Dark_Sorcerer,
Eu alterei o meu de yakjuxw para yakju sem instalar o CWM. Só instalei a ROM oficial, sei que para colocar ROMs cozinhadas tenho que ter o CWM mas por causa da garantia não é melhor manter só com a oficial?
Dá para voltar a trás depois de por o CWM?
Abraço
Mensagem publicada 07 December 2012 - 10:30
Viva Dark_Sorcerer,
Eu alterei o meu de yakjuxw para yakju sem instalar o CWM. Só instalei a ROM oficial, sei que para colocar ROMs cozinhadas tenho que ter o CWM mas por causa da garantia não é melhor manter só com a oficial?
Dá para voltar a trás depois de por o CWM?
Abraço
Alo,
Dá sempre para voltar atrás. Em última análise, voltas a instalar a stock ROM, mas penso que há uma forma mais fácil, via fastboot, de voltar a colocar a stock recovery - não me lembro é exactamente qual.
Abraço,
Mensagem publicada 07 December 2012 - 10:47
Alo,
Dá sempre para voltar atrás. Em última análise, voltas a instalar a stock ROM, mas penso que há uma forma mais fácil, via fastboot, de voltar a colocar a stock recovery - não me lembro é exactamente qual.
Abraço,
Viva,
Eu mudei o meu usando o fastboot e foi bastante fácil. Usei um video que encontrei no Youtube (sim não se deve acreditar em tudo o que se vê no Youtube mas li muito antes de ver e aceitar o video ;-)).
Por acaso coloquei um link do video num tópico aqui no canal do Nexus.
Obrigado,
Abraço
- Dark_Sorcerer e Lder gosta disto
Mensagem publicada 07 December 2012 - 19:29
Bom dia,
Chegaste a fazer a actualização?
Se não fizeste o facto de teres a notificação não é motivo para a falhar no stock launcher.
Um abraço.
Boas.
Sim cheguei a fazer a actualização e foi a partir dái que me começou a fechar o launcher
Abraço
Mensagem publicada 08 December 2012 - 19:21
Mensagem publicada 30 December 2012 - 09:22
http://code.google.c...detail?id=39753
- Ricardo Vieira gosta disto
Mensagem publicada 30 December 2012 - 12:19
Confirmo! Tive de instalar a cm10 por causa disso!Já agora, desaconselho actualizarem se tiverem um sistema bluetooth no carro, está-me a dar problemas a mim e a muita gente este 4.2!
http://code.google.c...detail?id=39753
A cm10.1 também me deu problemas (só funcionava durante 5 minutos), mas com a stock nem emparelhava!
Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
OnePlus One 64 Gb 2014-
Galaxy S1 2010-2012; Galaxy Nexus 2012-2012; Galaxy S3 32 Gb 2012-2014
Mensagem publicada 30 December 2012 - 16:17

Mensagem publicada 31 December 2012 - 00:53
Alguem sabe quando sai a update para yakjuwx? Se nao perder a garantia flasho a imagem do yakju. Por favor informem me.
Alo,
Só a Samsung sabe. Flasha a yakju, consegues sempre voltar atrás.
Abraço,
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2