boas eu tenho um one touch ot-983 fiz root e deu tudo certo todas as aplicaçoes que nessecitavam de root ja davam mas depois fiz reset e agora ele liga chega ao logotipo da optimus e nao passa de lá para o desligar tenho de tirar a bateria
Root optimus Valencia OT983
Mensagem publicada 26 March 2013 - 14:36
Mensagem publicada 28 March 2013 - 19:30
Aconteceu-me o mesmo. Solução: levar à loja e dizer que ao fazer um reset aconteceu isso. Chegou hoje com o software reinstalado! Sem custos!
boas eu tenho um one touch ot-983 fiz root e deu tudo certo todas as aplicaçoes que nessecitavam de root ja davam mas depois fiz reset e agora ele liga chega ao logotipo da optimus e nao passa de lá para o desligar tenho de tirar a bateria
- GOMESZ gosta disto
Mensagem publicada 28 March 2013 - 20:37
Aconteceu-me o mesmo. Solução: levar à loja e dizer que ao fazer um reset aconteceu isso. Chegou hoje com o software reinstalado! Sem custos!
foi o mesmo que eu fui fazer ontem
Mensagem publicada 25 July 2013 - 11:21
Boas.
Só para dizer que, graças a este post, consegui finalmente tirar algumas malfadadas aplicações que não utilizava, e livrei-me dos avisos de espaço insuficiente.
Removi as linguas do touchpal que não utilizava, o facebook, optimus wizi e optimus ringtones. Só isto, já deu uma bela diferença no espaço utilizado.
Já reiniciei o telemóvel, e ficou tudo ok.
Obrigado
Mensagem publicada 03 August 2013 - 17:02
tem de ser as drivers experimenta desinstalar com o revo unninstaller o android manager e as drivers e voltas a instalar
Já fiz de tudo até exprimentei até em outro computador sem drives e nada, o tele tem mesmo que ser rooteado está sem espaço :-(
Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
Mensagem publicada 03 September 2013 - 18:17
Boas, então se eu entendi (!) basta instalar isto, Root Uninstaller, no telemóvel e apagar o que não interessa?
Mensagem publicada 03 September 2013 - 19:31
jorge faz primeiro um hard reset http://www.hard-rese...hard-reset.html
eu fiz e não ficaram quaisquer apks da optimus.. fiquei com mais de 100 mb de memoria interna livre.
se depois poderes dá feedback sff
Mensagem publicada 03 September 2013 - 19:42
Ob, mas 1º vou realizar um backup aos dados.
Mensagem publicada 03 September 2013 - 21:05
faz isso que é sempre bom. este procedimento apaga tudo o que tenhas no cartão de memoria e na memoria interna mas não te estraga o telemovel podes ficar 100% descansado
Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:26
jorge faz primeiro um hard reset http://www.hard-rese...hard-reset.html
eu fiz e não ficaram quaisquer apks da optimus.. fiquei com mais de 100 mb de memoria interna livre.
se depois poderes dá feedback sff
boas, só mais um aparte, estamos a falar do telemóvel que a optimos colocou no mercado com a possibilidade de desbloqueio, certo?
Mensagem publicada 04 September 2013 - 16:27
sim, o optimus valencia
Mensagem publicada 05 September 2013 - 12:46
sim, o optimus valencia
como não percebo nada disto, tenho que colocar algumas duvidas:
para fazer o hard-reset, tenho que tirar o cartão Sim e o Micro SD? depois foi necessário colocar muitas aplicações? como tenho os contactos no cartão de SD e outras aplicações tenho que fazer mais alguma coisa?
Mensagem publicada 05 September 2013 - 19:18
pergunta á vontade mas a maior parte das vezes só te consigo responder por volta desta hora!
sim grava os numeros que tens gravados no telemovel no cartão sim e tiras antes do hard-reset.
quanto ao cartão de memória eu aconselhava-te a dares o reset com o cartão lá dentro! quaisquer aplicações que tenhas instaladas e que as queiras voltar a por aponta no pc ou num papel para depois voltares a instalar.
mas podes fazer sem o cartão de memoria se quiseres mais alguma coisa diz
Mensagem publicada 05 September 2013 - 19:41
pergunto-me! porque elas não fizeram isto quando desbloquearam o telemóvel?
ok, vou tentar fazer ou ainda hoje ou amanhã.
Editado por Jorge Osorio, 05 September 2013 - 19:50.
Mensagem publicada 05 September 2013 - 21:02
Acabei de correr este tutorial 5 estrelas e já tenho o valencia com root.
Fui à playstore buscar o root uninstaller e apaguei "algumas" tralhas. Wizi, calling rings. Dicionarios touchpal...
Mas depois de apagar, fui ao gestor de apps, e continuo com pouca internal memory. 26mb neste momento. Ora mais que isso acabei de apagar! Que raio... Help please...
Mensagem publicada 05 September 2013 - 21:07
Boa noite e desde já um obrigado pelo post.
Acabei de correr este tutorial 5 estrelas e já tenho o valencia com root.
Fui à playstore buscar o root uninstaller e apaguei "algumas" tralhas. Wizi, calling rings. Dicionarios touchpal...
Mas depois de apagar, fui ao gestor de apps, e continuo com pouca internal memory. 26mb neste momento. Ora mais que isso acabei de apagar! Que raio... Help please...
pois eu instalei o uninstaller, mas não consegui apagar as aplicações da optimos e acabei por desinstalar, vou fazer um hardreset
Mensagem publicada 06 September 2013 - 08:58
fiquei desanimado pois o Hardreset, nada deu continuo com pouco espaço e deu uma trabalheira recolocar tudo no sitio, agora como se faz o root? não entendi nada do que está aqui! alguém pode dar uma ajuda? pois o unistal não deixa sem rootear o telemóvel
Mensagem publicada 07 September 2013 - 13:38
Boas,
Fiz o root seguindo o tutorial que está cá... ao primeiro nao funcionou, ficou apenas o ecra branco, tentei a segunda vez e funcionou, a app Superuser aparece nas aplicaçoes.
Instalei o Unninstaller pro só que nao dá para desinstalar as aplicações, diz que nao tenho acesso ao root.
Será que ficou alguma coisa mal feita?
Mensagem publicada 10 September 2013 - 13:20
Mensagem publicada 21 September 2013 - 12:22
Quando o uninstaller arranca, deveria aparecer a app superuser a avisar que o uninstaller pediu acesso e tu tens de confirmar esse acesso. Abre o superuser e ve se tem algum update. Tens de ter o telele ligado à net.
Quando aparece o aviso eu confirmo, mas fica tipo a fazer bufering e depois aparece um erro a dizer que a app deixou de funcionar ( tenho o superuser actualizado)
Mensagem publicada 01 November 2013 - 11:43
Olá!
Tentei fazer root a um OT-983 seguindo as indicações deste post. Tudo correu bem até ao ponto em que o SuperUser ficou instalado e actualizado, o titanium backup e o rootchecker confirmam que têm root.
No entanto, penso que apesar disto tudo, o telemovel não ficou com root, uma vez que não consigo desinstalar nenhuma aplicação do sistema com o titanium backup, nem com o root uninstaller...
Usei um pc com windows 7 x64.
Agradecia qualquer ajuda que pudessem dar porque já dei voltas e mais voltas e não consigo perceber qual o problema.
Mensagem publicada 02 November 2013 - 02:41
Ola pessoal, fiz root neste telemovel e agora, quando estava a pensar em vende-lo fiz a reposição de fabrica sem antes desinstalar o root, e agora nao liga, fica com o simbolo da optimus e nao sai de la, o que posso eu fazer para resolver o problema?
Ola pessoal, fiz root neste telemovel e agora, quando estava a pensar em vende-lo fiz a reposição de fabrica sem antes desinstalar o root, e agora nao liga, fica com o simbolo da optimus e nao sai de la, o que posso eu fazer para resolver o problema?