ricardogo escreveu:
No primeiro ponto, Respondo que nós estamos a ir ao APK buscar essa informação toda, por isso não precisamos que o programador nos faculte esses dados.No segundo ponto, não será justo perante programadores que têm o mesmo tempo e acertam tudo para votação e outros não. Aí será um ponto de avaliação e ponderação da comunidade e júri. A submissão de aplicações e re-submissão só é valida até dia 15SET10 às 23:59.Terceiro ponto, em complemento com o que disse no primeiro, ele vai beber dados ao APK, logo, nada muda se o APK não for alterado. Apenas a descrição que alterou.Vou só deixar aqui algumas sugestões quanto à submissão de aplicações:- A inclusão de mais alguns campos na submissão de aplicações, como plataformas suportadas, descrições mais técnicas, etc. Talvez a inclusão duma descrição longa seria boa ideia.- O envio de novas versões da mesma aplicação após o fecho de submissões.- Ao editar a descrição da minha submissão ele espera que eu lhe dê um APK novo, ou seja, provavelmente ao mudar a descrição incrementa a versão da submissão.
CPA - 2010
Mensagem publicada 08 September 2010 - 08:02
Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:40
Mensagem publicada 09 September 2010 - 18:07
uiiii isso quer dizer k não há aplicações submetidas ainda ???Onde andam essas aplicações? Toca a fazer o upload, se encontrarem problemas têm até ao fim do prazo de submissão a hipótese de trocarem a aplicação.
Mensagem publicada 09 September 2010 - 18:11
Mensagem publicada 09 September 2010 - 20:58
já fico mais descansado.. o pessoal k está a concorrer está a aderir bem ou ainda foram poucos k entregaram a aplicação? ou já estou a querer saber de mais looolHá sim senhor!
Mensagem publicada 10 September 2010 - 06:01
Posso dizer que já há aplicações a concurso, ainda não vamos é anunciar quantas. Vamos aguardar.já fico mais descansado.. o pessoal k está a concorrer está a aderir bem ou ainda foram poucos k entregaram a aplicação? ou já estou a querer saber de mais loool
Mensagem publicada 10 September 2010 - 19:34
Mensagem publicada 10 September 2010 - 23:06
A melhor forma é incluir no programa uma opção de ajuda ou manual para indicar a forma de utilizar a aplicação. Desta forma há a garantia que a informação necessária está junto com a aplicação.Numa aplicação que necessite de manual, este terá que fazer parte da aplicação a entregar ou podemos usar o espaço da descrição quando fazemos a entrega do mesmo ?
Mensagem publicada 11 September 2010 - 21:00
Mensagem publicada 11 September 2010 - 21:55
Se funcionar em linux tnh um servidor onde podes por.Eu queria pedir a alguma alma caridosa que tenha algum servidor em casa se não se importava de lá meter a correr um webservice, o qual a minha aplicação poderá usar;Passo a explicar, a minha aplicação precisa guardar dados e fá-lo na memória do telemóvel, mas visto ser uma aplicação usada por várias pessoas com objectivos comuns, poderá ser necessário partilha de informação e nesse caso será feita recorrendo ao uso de um webservice (base de dados on-line).A instalação do webservice é tão simples como executar no netbeans um pequeno projecto que entregarei a quem pretender. Poderão assim aprender como fiz o meu webservice.Caso ninguém disponibilize a sua boa vontade para tal, será uma aplicação que ficará com algo por explorar.
Mensagem publicada 12 September 2010 - 18:52
Mensagem publicada 15 September 2010 - 14:28
Mensagem publicada 15 September 2010 - 15:08
Para efeitos de concurso e avaliação tanto faz, só quando for necessário publicar no Market oficial deverá ser necessário assinar com a chave de "developer".O apk a enviar deve ser "signed" com uma chave de testes (debug) ou com uma chave de "developer"?
A resposta simples é não. A razão é que queremos que as aplicações que são avaliadas sejam as que foram submetidas para o CPA e não outras que entretanto sejam modificadas/melhoradas e colocadas no Market Android ou outros. Foi decidido assim por questões de transparência e igualdade para que todos os participantes e aplicações estejam nas mesmas circinstâncias.Depois de findo o prazo para a submissão das aplicações a concurso, é autorizada a distribuição das mesmas, por exemplo no market, por link directo, etc.?
Mensagem publicada 15 September 2010 - 17:37
Mensagem publicada 15 September 2010 - 18:54
Venha ela, estamos todos à espera das aplicações.Sendo assim... já deve haver mais uma aplicação a concurso!
Mensagem publicada 15 September 2010 - 19:04
Mensagem publicada 15 September 2010 - 20:21
Mensagem publicada 15 September 2010 - 20:22
Mensagem publicada 15 September 2010 - 20:27
Mensagem publicada 15 September 2010 - 20:33
Mensagem publicada 15 September 2010 - 20:39