eu muito lerda nesta coisa de smartphones.... ha smartphones que o serviso de sms é como um chat, nao tem caixa de entrada nem de saida. era isso que eu queria saber, se o valencia tb era assim
Optimus Valência
Mensagem publicada 13 July 2013 - 20:09
Mensagem publicada 19 July 2013 - 23:20
Boa noite Pessoal!
Só para agradecer o fantástico material para rootear o dispositivo!
*** Queria apenas deixar um aviso de que este método não funciona no Windows 8 x64, pelo que andei às voltas para encontrar este errro...
todavia é facilmente contornado se instalarmos uma máquina virtual com windows 7 usando o virtual box!
Thanks!
Cumpz
KingSkull
Mensagem publicada 14 August 2013 - 13:49
Mensagem publicada 14 August 2013 - 22:57
Comprei um por 49.90 mais 450 pontos para oferta á Maria. Até agora acho muito boa compra. Acabei de o rootear sem problemas.
Só para dizer que sou um perfeito novato, segui este site, e funcionou tudo na perfeição. Obrigado!
Só tirei alguns programas inócuos, e inuteis, tipo os language packs e as "porcarias optimus", que nunca irei usar, até porque mudei para outra rede. Estou tentado a tirar o Google+, mas não sei se isso vai baralhar o telemovel, nomeadamente a sincronização dos contactos e calendário. Alguém já tentou?
PS - O meu ecrã ficou branco, da primeira vez que tentei fazer. Reiniciei o PC, tirei a bteria ao telemovel, e tentei de novo, funcionou na perfeição.
Mensagem publicada 31 October 2013 - 14:40
Olá!
Tenho um optimus valencia e estou desesperada...não consigo apagar as aplicações da optimus e não páro de receber notificações de armazenamento insuficiente.
Há uma data de aplicações que gostava de apagar mas não sei como fazer.
Não percebo nada, é o meu primeiro android... não percebo nada de root...
Alguém me pode explicar detalhadamente o que fazer?
Muito obrigada!
Mensagem publicada 31 October 2013 - 15:18
Boas
Na 3ª resposta a este tópico o utilizador odieman publicou o seguinte site
Eu lembro-me que fui a este site, acho que me tive de registar, li as instruções, e foi na boa. Tb pouco percebia de root, ou de Androids, e correu tudo bem.
Cumps
Mensagem publicada 17 December 2013 - 18:37
Olá bom dia hmartinho, antes de mais obrigado pela tua resposta rápida.
Tentei fazer o "root" também com uma app que saquei mas não consegui (li os comentários anteriores e alguns referiram que funcionava sem o root). Conforme tinha dito, percebo pouco do assunto.
Achas possível indicares-me os passos para o "unroot" e qual a melhor app para o efeito. Pode parecer uma pergunta ignorante mas sou novo nestas lides. Estou farto de ter o telefone a dizer-me que tenho a memória cheia.
Muito obrigado mesmo.
Abraço
ola..
sou nova nisto e tou a passar pelo mesmo k passas te, o meu tele ta sempre a dizer k tem memoria cheia e tenho poucas aplicaçoes instaladas, ja pensei em comprar outro, é uma chatice...
nao me poderias explicar como se faz para azer root.
ja li alguns comentarios mas nao percebi la mt bem..
agradecia
Mensagem publicada 25 January 2014 - 16:20
Editado por HMMarques, 25 January 2014 - 16:29.
Mensagem publicada 19 March 2014 - 20:33
Esqueci de referenciar que ela o deixou cair ao chão, pouco depois ficou sem som nenhum, agora nem para despertador serve hahahaha.
Enviado do meu CUBOT GT99 através de Tapatalk
Editado por HMMarques, 19 March 2014 - 20:36.
Mensagem publicada 19 March 2014 - 21:19
Se tens duvidas se tem root ou nao instalas esta apk
https://play.google....tcheck&hl=pt-PT
que diz t se o equipamento tem privilégios de super user, mas se tinhas root e fizes-t repor definições de fabrica ja alterou o binario, mas eles sao burros e muitas das vezes nem notam...
quanto ao teu outro post não axo que o Barcelona compense.. esta ultrapassado e quase descontinuado se queres um equipamento low cost axo que devia optar pelo San Remo Mini...
Mensagem publicada 19 March 2014 - 22:31
Obrigado, pois esse vi que tem muito melhores specs, já ultrapassa o meu orçamento, mas se calhar até vou é aguardar mais uns tempos e depois vou para o San remo mini.
Mensagem publicada 19 March 2014 - 22:57
è sempre preferir aguardar um pouco a não ser que o vale expire, mas fica melhor servido com esse tanto é que a optimus esta a apostar na Gama San Remo
Mensagem publicada 20 March 2014 - 07:21
O vale não expira hehe, como tenho o plano autoeuropa tenho direito a 50 euros para usar em equipamento em cada cartão.
Como tenho dois cartões e tinha usado um para o valencia da esposa (que foi daqueles que nem valem ser a borla) ainda tenho os 50 euros do meu cartão para investir, eu na altura não precisava de tele.
Mensagem publicada 20 March 2014 - 11:02
entao aconselho a juntares mais uns trocos e comprar um melhor, nao te vais arrepender...
- HMMarques gosta disto