Só com os dados ligados
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
lol Jaws...
A minha cena é que ñ consigo mesmo com os dados ligados...
Mensagem publicada 17 March 2013 - 11:44
Só com os dados ligados
Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0
Mensagem publicada 17 March 2013 - 12:16
lol Jaws...
A minha cena é que ñ consigo mesmo com os dados ligados...
Mensagem publicada 17 March 2013 - 12:47
Eu tenho a cm10.1 com 4.2.2. E essa que tens?
Mensagem publicada 17 March 2013 - 14:41
Eu também tenho a ultima e o semaphore 15. Verificadas configurações do APNYap... Vou instalar a ultima nightly assim como flashar o ultimo Semaphore...
Mensagem publicada 17 March 2013 - 15:07
Model: GT-i 9505 ROM: Stock
Model: GT-i 9305 ROM Stock
Mensagem publicada 19 March 2013 - 02:16
Alguém me sabe dizer mais ou menos quando deve sair a versão stable da CM10.1 para o SGS?
Mensagem publicada 19 March 2013 - 10:15
Alguém me sabe dizer mais ou menos quando deve sair a versão stable da CM10.1 para o SGS?
Daqui a 6 meses/ 1 ano
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 20 March 2013 - 14:19
Aparentemente é um problema de bateria, mas pode ser do software que monitoriza a bateria.
Começa por fazer o reset da bateria.
Experimenta ESTA aplicação a ver se funciona.
Se isto não resultar pensa em flashar uma ROM wipe...
Se não resultar flasha uma GB...
se não resultar... compra uma bateria
Claro que se tiveres alguém com um telefone igual podes começar por testar outra bateria
jmcdpereira
Boas,
Desculpem a demora mas so agora tive oportunidade de vir ao forum dar feedback.
O problema era mesmo da bateria. Comprei uma nova e ja bomba tudo 5 estrelas.
Obrigado.
Cumps.
Mensagem publicada 23 March 2013 - 00:45
Olá alguém sabe se esta app (MultiWindow ) pode ser instalada no SGS???Ob
GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4
Mensagem publicada 24 March 2013 - 01:24
Conseguem gravar corretamente vídeos 720p com esta Rom?
No meu caso, volta e meia entra em freezes durante a gravação, o que estraga por completo o vídeo. E quanto maior estiver a ser a duração da gravação, mais travamentos tem e mais longos!
Uso a aplicação stock. Tenho feito updates sucessivos das nighties, não sei se precisará de uma clean install...
[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip
Mensagem publicada 24 March 2013 - 19:15
Mensagem publicada 25 March 2013 - 13:34
Já tenho visto relatos acerca da gravação de vídeos, e eu nunca tive problemas.
Usam a camera stock??
É que eu uso a Camera+ICS. Podem encontrar na Play Store.
encontras diferença de performance entre a versão free e essa que suponho ser paga?
Também existe a versão Camera JB+ (Jelly Bean): conheces o desempenho?
[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip
Mensagem publicada 25 March 2013 - 15:54
Boas Pessoal,
Estive este fds com um nexus de um amigo meu e estive a ver a nova função photosphere que axei um maximo, mas no meu SGS não tenho com esta versão CyanogenMod 10.1.
Existe alguma aplicação na play store que de para fazer a mesma coisa?
Mensagem publicada 25 March 2013 - 18:13
Já tenho visto relatos acerca da gravação de vídeos, e eu nunca tive problemas.
Usam a camera stock??
É que eu uso a Camera+ICS. Podem encontrar na Play Store.
encontras diferença de performance entre a versão free e essa que suponho ser paga?
Também existe a versão Camera JB+ (Jelly Bean): conheces o desempenho?
Mensagem publicada 25 March 2013 - 20:27
Olá amigos, bem hoje partiho algo com voçes que talvez possa ajudar, apesar de não ter esta rom , (estou numa espanhola creedrom v14) assim que instalei voava era super funcional passado duas a 3 semanas apareceram uns freezes, falhas, um ou outro Fc , ao que escrevi ao developer e respondeu para fazer backup DE TODAS as aplicações que eu não uso habitualmente limitando a meia duzia as mais importantes tudo o que for secundario fazer backup e apagar (nem se quer desactivar mas sim apagar ) quando precisar faço restauro do que preciso uso e no fim se não precisar mais novamente backup e eliminar,
Bom acabei por fazer isso a 2 dias limitando os joguinhos e aplicações de 128 para 10 e posso-vos dizer que a rom está quase como de origem , fluida, rapida, sem lags , dai recomendar e têm uma certa razão assim que instalamos uma rom nova ela voar e ser super rápida e passado 2 a 3 semanas depois da tralha que precisamos e de certas configurações, as roms tornarem-se muito mais lentas
Mensagem publicada 26 March 2013 - 14:23
Boas pessoal...
Tenho a última nightly... Ultimo Semaphore...
Não recebo MMS´s...
Depois acontece algo estranho... Tipo... Quando alguém me manda uma MMS, carrego no botão para transferir a mesma, ele fica ali a andar à roda e nada... Depois de repente pára e quando vou desligar os dados a ligação fica presa não permitindo a seguir o envio de SMS´s! Mais alguém notou isto?!?!?
É que se não lá vai a 4.2 à vidinha dela...
Mensagem publicada 26 March 2013 - 22:59
Boas pessoal...
Tenho a última nightly... Ultimo Semaphore...
Não recebo MMS´s...
Depois acontece algo estranho... Tipo... Quando alguém me manda uma MMS, carrego no botão para transferir a mesma, ele fica ali a andar à roda e nada... Depois de repente pára e quando vou desligar os dados a ligação fica presa não permitindo a seguir o envio de SMS´s! Mais alguém notou isto?!?!?
É que se não lá vai a 4.2 à vidinha dela...
http://www.androidpt...ld-25/?p=443895
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 27 March 2013 - 14:17
E na prática não tem então resolução é isso?!?!?!
Tanto quanto sei sem dados ligados não dará para enviar ou receber MMS´s...
E não dá tanto na aplicação stock de msgs como no go SMS...
Ou seja, tenho de mudar de ROM é isso?!?!?!?
Mensagem publicada 27 March 2013 - 14:55
Não. Os MMS funcionam na CM10.1 e na Slim Bean com os dados desligados. Os MMS são transferidos pelos dados GPRS e não 3G.
no S3 é que é preciso ligar o 3G.
Eu consigo enviar e receber na app de stock, no handcent consigo mas é mt mais lento.
Quando envio um MMS vejo o sinal 3G e H+ a aparecerem por cima das barras do sinal mas não chega a ficar azul. O MMS é enviado e depois os símbolos voltam a desaparecer.
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 27 March 2013 - 18:28
Mensagem publicada 28 March 2013 - 09:00
Consigo enviar e receber na boa, mas apenas com a aplicação de mensagens stock. Com o Go SMS nem por isso. Tenho os dados ligados obviamente, mas o APN para ligar à net está sempre off.
Mensagem publicada 29 March 2013 - 23:10
Boas pessoal, pelo que li neste tópico o único problema de maior que esta versão possui neste momento é o facto de não dar para enviar/receber MMS. Tirando isso, está mínimamente estável?
Não gostava de arriscar, MMS é algo que não uso mas antes de instalar gostava de ter a certeza que o resto funciona bem...
Mensagem publicada 29 March 2013 - 23:25
Mensagem publicada 29 March 2013 - 23:51
Boas pessoal, pelo que li neste tópico o único problema de maior que esta versão possui neste momento é o facto de não dar para enviar/receber MMS. Tirando isso, está mínimamente estável?
Não gostava de arriscar, MMS é algo que não uso mas antes de instalar gostava de ter a certeza que o resto funciona bem...
Mensagem publicada 30 March 2013 - 10:50
Boas...
Então segue aqui a minha actualização...
MMS - Ultima Nightly, Kernel Stock, Rede 2G/3G, Dados ligados/desligados, aplicação msg stock/Go SMS - NÃO RECEBO MMS
MMS - Ultima Nightly, Ultimo Semaphore, Rede 2G/3G, Dados ligados/desligados, aplicação msg stock/Go SMS - NÃO RECEBO MMS
A única diferença entre o 2G/3G é que em 2G só capta Edge e apesar de não receber as MMS´s que me mandam não me bloqueia o telemóvel todo. Se estiver em 3G ou em HSDPA não recebo MMS´s na mesma e bloqueia o telemóvel todo sendo necessário vários restart´s para ficar tudo bem...
A ROM eu tenho gostado mas, acho que vou deixar esta 4.2 pois fartam-se de gastar dinheiro a enviar-me MMS´s e eu não recebo nada o que não acontecia com 4.1. Com essa sempre correu tudo bem comigo com as MMS´s.
Até porque as diferenças entre uma e outra não são assim nada de especial.
Poderia aconselhar esta 4.2 a 100% mas isto das MMS´s que me está a acontecer é de facto estúpido...
Editado por Crashoverride, 30 March 2013 - 10:52.
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S →
Samsung Galaxy S Plus (I9001) →
Samsung Galaxy S Plus I9001 instalar rom StockCriado por jeton90 , 21 Nov 2012 sgs+, samsung galaxy s, stock rom |
|