Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 6 votos

[Tutorial] Android 4.2 - CM10.1 / CM10.2 - SGS

android 4.2 sgs cm10.1 sgs samsung galaxy s

• Por favor inicie sessão para responder
929 respostas a este tópico

#626 Jodamensil

Jodamensil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 April 2013 - 21:31

Boa noite pessoal,

Respondo ao meu próprio post em cima. Já consegui resolver as minhas duvidas. Actualizei novamente o kernel e deu. tinha a versão 2.9.23s, e pus a 2.9.23, por causa disso não conseguia desligar o 3g nem os dados moveis.

Recebo mms normalmente. Acho que esta tudo funcional e estou a gostar bastante ate agora do novo rom 4.2.2.

Sera que alguém pode indicar me algum tópico para ler mais sobre curiosidades ou extras/ dicas que possa aprender.

Obrigado

#627 GoDeYe

GoDeYe

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 May 2013 - 01:40

Quais sao as últimas gapps?

Obrigado

#628 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 May 2013 - 12:14

Quais sao as últimas gapps?

Obrigado

Boas, são as de 1 de Março, se não estou em erro (:

Estas -> gapps-jb-20130301-signed

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#629 Jodamensil

Jodamensil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 May 2013 - 07:43

Boas pessoal.
Ate agora estou a gostar muito desta nova ROM. O telemóvel mais rápido e a bateria dura mais. Tenho uma duvida, nas definições, vou aonde diz actualizar cyanogenmod, e diz que tenho uma actualizacao , desde ontem acho eu, a dizer versão 10.1.0-rc1. Actualizo pelo telemóvel? Que faço?

#630 Anizub

Anizub

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 11 May 2013 - 19:42

E a mesma coisa... Actualiza vais fazer o download e depois é só flashar

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)

#631 Jodamensil

Jodamensil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 May 2013 - 20:53

Amigo mas diz me uma coisa. Se eu carregar actualizar que acontece? Actualiza?
Outra pergunta. Se eu agora flashar esta nova versão não perco nada? Também tenho de fkashar novamente o kernel?

#632 Anizub

Anizub

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 May 2013 - 01:52

Amigo mas diz me uma coisa. Se eu carregar actualizar que acontece? Actualiza?

Outra pergunta. Se eu agora flashar esta nova versão não perco nada? Também tenho de fkashar novamente o kernel?

Sim actualiza (como já disse o mais certo é fazer só o download e depois tu e que tens de flashar pela recovery).

Sim perdes tudo... E aconselhável fazeres os backups antes de flashar... O kernel não sei se utilizas o que vem com a rom ou se é outro que flashaste posteriormente, se é o que vem com a rom deixa ficar se é outro tens de flashar...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)

#633 Jodamensil

Jodamensil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 May 2013 - 09:10

O kernel que flashei e o semaphore. E esta nova versão em que difere da que tenho actualmente nl telemóvel? Tem a ver apenas com a estabilidade?

#634 vivaldogoncalves

vivaldogoncalves

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Smasung Galaxy S Plus, Wiko Stairway

Mensagem publicada 22 May 2013 - 15:25

Boa tarde

Desculpem a minha ignorância, o que é gapps, wipes. 

Se não muito incomodo onde é que leio sobre estas terminologias/definições.

Obrigado

#635 Macafe

Macafe

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2013 - 16:51

Antes de mais, Parabéns e obrigado pelo tutorial.

Após de mais de uma dezena de instalações de todo o tipo de roms deparo-me sempre com o mesmo tipo de problema de sincronização dos contactos via Exchange.

Assim que passo de uma base GB para cima, tudo funciona ( Emails e agenda via exchange) excepto os contactos que teimam em deixar de  sincronizar.

Conhecem o problema? Alguma sugestão?

Ob,

#636 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 May 2013 - 20:12

Após de mais de uma dezena de instalações de todo o tipo de roms deparo-me sempre com o mesmo tipo de problema de sincronização dos contactos via Exchange.

Assim que passo de uma base GB para cima, tudo funciona ( Emails e agenda via exchange) excepto os contactos que teimam em deixar de  sincronizar.

Ob,

Não uso conta exchange desde o século passado (ou dois séculos antes, n me lembro bem), mas usando a conta do Gmail nunca tive problemas.

Porque não usas a conta de gmail para sincronizar contactos, mail, calendário, etc...

Acho que só voou um dia usar a conta de exchange se precisar de consultar outra conta.

No meu caso eu tenho o gmail a receber de todas as contas por isso nem preciso disso.

jmcdpereira

• Macafe gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#637 Macafe

Macafe

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 10:04

Não uso conta exchange desde o século passado (ou dois séculos antes, n me lembro bem), mas usando a conta do Gmail nunca tive problemas.

Porque não usas a conta de gmail para sincronizar contactos, mail, calendário, etc...

Acho que só voou um dia usar a conta de exchange se precisar de consultar outra conta.

No meu caso eu tenho o gmail a receber de todas as contas por isso nem preciso disso.

jmcdpereira

Bem! Não tenho escolha para além das contas  Gmail, Sapo e outras. Necessito do exchange para contactos, agenda e emails profissionais via servidor da empresa. Que eu saiba não pode ser feito de outra forma.

Tenho a certeza que o problema não é do servidor da empresa, nem do telemóvel. Se com a GB funciona, porque razão não funciona com as base JB?

O curioso é que o problema é idêntico com as CM, MIUI, SLIM.

Obrigado.

Macafe
  • jmcdpereira gosta disto

#638 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 May 2013 - 10:19

Bem! Não tenho escolha para além das contas  Gmail, Sapo e outras. Necessito do exchange para contactos, agenda e emails profissionais via servidor da empresa. Que eu saiba não pode ser feito de outra forma.

Tenho a certeza que o problema não é do servidor da empresa, nem do telemóvel. Se com a GB funciona, porque razão não funciona com as base JB?

O curioso é que o problema é idêntico com as CM, MIUI, SLIM.

Obrigado.

Macafe

Pois, para usares a conta da empresa terá de ser assim.

Sinceramente não te sei ajudar.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#639 bicas

bicas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:16

Ob,

Olá Macafe. Não sei se ajuda, mas um destes dias tive um problema semelhante, que reportei e acabei por ultrapassar da forma que está descrito aqui: http://www.androidpt...-16#entry453639

Tenta ler e pode ser que te ajude. O meu problema era com o calendário, mas também tive diversos problemas com os contactos não sincronizarem à primeira ou não atualizarem. Normalmente apagava a conta e voltava a criá-la, até que conseguia sincronizar. Provavelmente alterava alguma definição na criação da conta, mas nunca me dei ao trabalho de registar para fazer sempre da mesma forma :)

bicas

#640 Pedro Lima

Pedro Lima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 08 June 2013 - 10:32

Olá a todos,

Fiz a instalação seguindo os tópicos da página inicial, correu bem, mas tenho umas duvidas que gostava que me ajudassem.

- Instalei a Rom cm-10.1-20130607-NIGHTLY-galaxysmtd e ia instalar as gapps-jb-20121212-signed, mas quando ia a flashar dáva-me um erro, dizia que não conseguia descompactar (talves o ficheiro esteja danificado) então fiz download da gapps-jb-20130301-signed e flashei, correu tudo bem. Se houver alguma incompatibilidade entre a rom e estas gapps, agradeço que me digam.

- Reparei quando liguei o tlm, que não tinha a aplicação do gmail, nem a uma aplicação de ver videos! É normal?

Tive que instalar pela playstore.

Mais uma duvida e pedido de ajuda: Sei que ficamos sem rádio e podemos instalar o spiritFM, mas o link que temos no primeiro poste, envia-nos para uma página que tem muitos links, e eu não consigo encontrar qual o link para o SGS, se me poderem ajudar, agradeço...

Li algures que com o spiritFM se desligar-mos os fones do tlm com o rádio ligado, dá-mos cabo do altifalante! É verdade?

Desde já agradeço a ajuda e a vossa paciência

#641 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 June 2013 - 12:16

Olá a todos,

Fiz a instalação seguindo os tópicos da página inicial, correu bem, mas tenho umas duvidas que gostava que me ajudassem.

- Instalei a Rom cm-10.1-20130607-NIGHTLY-galaxysmtd e ia instalar as gapps-jb-20121212-signed, mas quando ia a flashar dáva-me um erro, dizia que não conseguia descompactar (talves o ficheiro esteja danificado) então fiz download da gapps-jb-20130301-signed e flashei, correu tudo bem. Se houver alguma incompatibilidade entre a rom e estas gapps, agradeço que me digam.

- Reparei quando liguei o tlm, que não tinha a aplicação do gmail, nem a uma aplicação de ver videos! É normal?

Tive que instalar pela playstore.

Mais uma duvida e pedido de ajuda: Sei que ficamos sem rádio e podemos instalar o spiritFM, mas o link que temos no primeiro poste, envia-nos para uma página que tem muitos links, e eu não consigo encontrar qual o link para o SGS, se me poderem ajudar, agradeço...

Li algures que com o spiritFM se desligar-mos os fones do tlm com o rádio ligado, dá-mos cabo do altifalante! É verdade?

Desde já agradeço a ajuda e a vossa paciência

Se não estou em erro o ultimo spiritFM está aqui: http://forum.xda-dev...13#post42300513

Risco de estragar a coluna do S: http://forum.xda-dev...066&postcount=3 acho que não é só ao desligar os auscultadores, já se falou por aí que não é só por isso.

Acho que as GAPPS deviam trazer o gmail, o youtube não, mas como não tenho o S já não te sei responder a essas questões.

jmcdpereira

• Pedro Lima gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#642 Jodamensil

Jodamensil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 08 June 2013 - 14:01

Boas pessoal,

Instalei hoje a mais recente versão da c. Até agora noto que parece estar mais fluido. Não é que seja mais rápido mas está diferente.

Tenho tudo a funcionar. MMS GPS etc...

Tenho uma duvida quando instalei pela primeira vez a CM 10.1 que foi la para fevereiro lembro me que comia muita bateria, e li algures aqui no fórum penso eu de desativar e desinstalar o equalizador de som e o widget do tempo que melhorava, e realmente melhorou e bastante. Agora como instalei hoje  aversão mais recente, voltou o widget do tempo e o equalizador. Alguem sabe como tirar? Desinstalar? E que na altura isso funcionou bem comigo.

#643 Alexandre Silva

Alexandre Silva

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Rio Tinto
  • GT-i9305 e GT-i9505

Mensagem publicada 10 June 2013 - 13:40

Boas pessoal,

Instalei hoje a mais recente versão da c. Até agora noto que parece estar mais fluido. Não é que seja mais rápido mas está diferente.

Tenho tudo a funcionar. MMS GPS etc...

Tenho uma duvida quando instalei pela primeira vez a CM 10.1 que foi la para fevereiro lembro me que comia muita bateria, e li algures aqui no fórum penso eu de desativar e desinstalar o equalizador de som e o widget do tempo que melhorava, e realmente melhorou e bastante. Agora como instalei hoje  aversão mais recente, voltou o widget do tempo e o equalizador. Alguem sabe como tirar? Desinstalar? E que na altura isso funcionou bem comigo.

Boas,

Primeiro, tens de ter um Explorer. Eu uso o ES Explorador, e é muito bom.

Se instalares esse, nas definições tens de o permitir aceder ao root.

Após isso, basta acederes ao seguinte:

Procura pela pasta System no diretório principal, e depois a pasta app. Rolas para baixo, até aparecer a app e selecciona-a e apagas. Tão simples. 

A app do Widget nem sei qual é, mas basta procurares.

Model: GT-i 9505 ROM: Stock

Model: GT-i 9305 ROM Stock

#644 perpetuo

perpetuo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • Samsung Galaxy S, Samsung GT-I9505

Mensagem publicada 10 June 2013 - 14:49

Preciso da vossa ajuda.

Instalei "cm-10.1.0-RC2-galaxysmtd" e de seguida quando tento instalar as "gapps-jb-20130301-signed" dá-me o erro: (bad) Installation aborted.

Alguém me pode ajudar, é que fico com dados.

Obrigado.

Model: GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4 (arrumado), Model: GT-I9505 ROM: 4.2.2 Original MEO

#645 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 June 2013 - 15:20

Alo,

Tenta fazer novamente o download e aplicar de seguida. O zip deve estar corrompido.

Um abraço,

• perpetuo e Alexandre Silva gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#646 perpetuo

perpetuo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • Samsung Galaxy S, Samsung GT-I9505

Mensagem publicada 10 June 2013 - 22:53

Alo,

Tenta fazer novamente o download e aplicar de seguida. O zip deve estar corrompido.

Um abraço,

Boas,

Muito obrigado.

Efectivamente o ficheiro estava corrompido.

• Dark_Sorcerer gosta disto

Model: GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4 (arrumado), Model: GT-I9505 ROM: 4.2.2 Original MEO

#647 GreenyBoy

GreenyBoy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 17 June 2013 - 20:17

Boas noites,

tenho acompanhado este forum há bastante tempo, mas até agora sempre tive bastante receio de fazer root ao Galaxy S...

Por um lado um grande receio em danificar um móvel (que na altura não foi nada barato), por outro desde os rumores do android 4.2 que tenho esperado por um ROM o mais actualizada possivél.

Ora bem bem, os resultados desta "aventura" não poderiam ser melhores, de facto o raio do bixo até parece outro!!!

Agora vamos ás perguntinhas.......

ROM: Cyanogen 10.1 RC5

KERNEL: Semaphore 2.9.26

1) Bateria:

Pelo que percebi existem alguns problemas ao que a consumos diz respeito, e de facto com esta ROM chego a meio do dia quase sem bateria enquanto que com a stock rom durava mais.

As sugestões que li aqui pelo forum eram:

- retirar o widget cLock do homescreen (pena pois até gostava bastante dele) e desativar o painel de tempo no lockscreen;

- apagar a app "dspmanger".

Ora bem quanto ao primeiro tudo ok, em relação ao segundo tenho uma dúvida...

Instalei a app Voodoo Sound pelo market (realmente faz maravilhas), algum prob em apagar o dsp manager? Não vai interferir uma coisa com a outra?

Mais algumas sugestões? Além de reduzir brilho, desligar 3G, WIFI, etc....

2) Kernel:

Tenho ouvido maravilhas do kernel Semaphore, honestamente não posso dizer que notei alguma diferença pois assim que vi que tudo estava a funcionar flashei o mesmo.

O que pergunto é se "mexem" em alguns settings do mesmo, se sim quais?

Tenho o Semaphore Manager instalado e vejo por exemplo uma opção chamada Bigmem.

Overclock pessoalmente não estou interessado, mas caso exista alguma coisa que se seja um "must have" digam.

Por último.... um pequeno (grande) agredecimento a toda esta comunidade aqui do android.pt de facto sem muita info que li iria tornar a minha tarefa bem mais complicada. Obrigado.

Abraço

#648 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 June 2013 - 01:54

Boas noites,

tenho acompanhado este forum há bastante tempo, mas até agora sempre tive bastante receio de fazer root ao Galaxy S...

Por um lado um grande receio em danificar um móvel (que na altura não foi nada barato), por outro desde os rumores do android 4.2 que tenho esperado por um ROM o mais actualizada possivél.

Ora bem bem, os resultados desta "aventura" não poderiam ser melhores, de facto o raio do bixo até parece outro!!!

Agora vamos ás perguntinhas.......

ROM: Cyanogen 10.1 RC5

KERNEL: Semaphore 2.9.26

1) Bateria:

Pelo que percebi existem alguns problemas ao que a consumos diz respeito, e de facto com esta ROM chego a meio do dia quase sem bateria enquanto que com a stock rom durava mais.

As sugestões que li aqui pelo forum eram:

- retirar o widget cLock do homescreen (pena pois até gostava bastante dele) e desativar o painel de tempo no lockscreen;

- apagar a app "dspmanger".

Ora bem quanto ao primeiro tudo ok, em relação ao segundo tenho uma dúvida...

Instalei a app Voodoo Sound pelo market (realmente faz maravilhas), algum prob em apagar o dsp manager? Não vai interferir uma coisa com a outra?

Mais algumas sugestões? Além de reduzir brilho, desligar 3G, WIFI, etc....

2) Kernel:

Tenho ouvido maravilhas do kernel Semaphore, honestamente não posso dizer que notei alguma diferença pois assim que vi que tudo estava a funcionar flashei o mesmo.

O que pergunto é se "mexem" em alguns settings do mesmo, se sim quais?

Tenho o Semaphore Manager instalado e vejo por exemplo uma opção chamada Bigmem.

Overclock pessoalmente não estou interessado, mas caso exista alguma coisa que se seja um "must have" digam.

Por último.... um pequeno (grande) agredecimento a toda esta comunidade aqui do android.pt de facto sem muita info que li iria tornar a minha tarefa bem mais complicada. Obrigado.

Abraço

Boas! Bem vindo ao mundo CyanogenMod :D

Em relação à bateria: caso tenhas aplicações tipo Facebook, Google Maps, etc, aconselho-te a instalar a aplicação Greenify que hiberna tais aplicações e deste modo elas deixam de consumir bateria no background.

Em relação ao Voodoo Sound, também sou utilizador e é uma das primeiras aplicações que instalo quando flasho uma nova ROM. Posto isto, não existe absolutamente nenhum problema em desinstalar o DSPManager, até porque é mesmo aconselhado que quando se instale o Voodoo se desinstale o DSP.

Falando do Semaphore, yap, maravilha. Pela minha experiência, fica um telemóvel bastante mais fluído, mas cada caso é um caso, nenhum telemóvel é construído de igual forma (relativamente). Existem umas coisas em que mexo: activo o Smooth UI no Ondemand; activo o Deep Idle (gasta menos bateria, principalmente a ouvir música); activo o WiFi PM FAST e por fim activo o Bigmem. (mais aqui, bastante informativo)

Em relação ao Bigmem, tal como o nome indica aumenta a memória RAM, no caso da CM10.1 para 396MB e penso que não preciso de explicar mais, todos sabemos o quanto a memória RAM afecta o desempenho do telemóvel, principalmente em multitasking. Mas atenção, activar o Bigmem quebra a gravação em 720p, por isso se depende bastante disso é melhor não activares essa opção :/

Passando ao Overclock.. Epá, é uma faca de dois gumes: tanto podes ter melhor desempenho como o telemóvel se pode tornar mais instável. Eu, pessoalmente, deixei-me disso, prefiro ter um sistema estável do que estar sempre com random reboots, que, diga-se de passagem, são bastante incovenientes. Mas é como te digo, cada caso é um caso, há quem tenha o telemóvel a 1.2GHz e tá todo feliz da vida e depois há quem tenha random reboots aos 1.05GHz, portanto é uma questão de tentativa e erro (caso tenhas curiosidade)

Bem, espero ter-te esclarecido algumas dúvidas. Todos aprendemos e ensinamos aqui, é esse o espírito. Boa sorte com o bicho (:

Editado por surubutna, 18 June 2013 - 15:01.

• jmcdpereira e Alexandre Silva gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#649 GreenyBoy

GreenyBoy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 18 June 2013 - 21:30

Boas noites,

muito obrigado pela ajuda surubutna, vou experimentar as alteração e daqui por dois dias digo as diferenças nos consumos caso haja.

Das sugestões que referes a unica que não irei utilizar será a Bigmem devido á gravação 720p, por vezes devo dizer que faz falta. Por outro lado não tenho notado o telemovel a "arrastar" como era com a stockrm.

FC´s por exemplo com esta ROM até agora nada (instalei no passado dia 9) com a ROM era diariamente e inclusive muitas vezes era obrigado a retirar a bateria, neste aspeto.... que diferença!!!!

Mais uma vez obrigado,

Abraço

#650 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 June 2013 - 21:37

Boas noites,

muito obrigado pela ajuda surubutna, vou experimentar as alteração e daqui por dois dias digo as diferenças nos consumos caso haja.

Das sugestões que referes a unica que não irei utilizar será a Bigmem devido á gravação 720p, por vezes devo dizer que faz falta. Por outro lado não tenho notado o telemovel a "arrastar" como era com a stockrm.

FC´s por exemplo com esta ROM até agora nada (instalei no passado dia 9) com a ROM era diariamente e inclusive muitas vezes era obrigado a retirar a bateria, neste aspeto.... que diferença!!!!

Mais uma vez obrigado,

Abraço

Pois, era expectável, maior parte das pessoas não quer abdicar da gravação a 720p :/ Mas também é só um ganho de cerca de 13MB por isso não se perde muito..

Ainda bem que estás a ter uma boa experiência com a CMod, é esse o espírito (:

Abraço ;)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

Também marcado com uma ou mais destas tags: android 4.2 sgs, cm10.1 sgs, samsung galaxy s