Já comecaram a sair, já temos Nightlies 4.3 (CM10.2), aqui
Já alguém experimentou? É que eu já e arrastava se... O novo semaphore é para estas novas nightlys 4.3?
Sent from my GT-I9000 using Xparent Green Tapatalk 2
Mensagem publicada 17 August 2013 - 15:34
Já comecaram a sair, já temos Nightlies 4.3 (CM10.2), aqui
Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0
Mensagem publicada 17 August 2013 - 15:56
Model: GT-i 9505 ROM: Stock
Model: GT-i 9305 ROM Stock
Mensagem publicada 17 August 2013 - 17:37
Logo devo de testar esta 4.3.
Atenção às Gapps. Tem de ser para a 4.3.
O Semaphore tanto dá para qualquer uma.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 17 August 2013 - 20:09
É preciso algum procedimento especial? Clean Instal? É que limpei apenas as caches e instalei a nightly de hoje, gapps 4.3 e ficou em Bootloop... Não inícia... Tive de fazer restore... :blink:
Segundo a informação que tem no XDA, quem tem a 4.2.2 basta fazer os 3 wipes, e siga p'ra frente.
Mensagem publicada 17 August 2013 - 20:39
Segundo a informação que tem no XDA, quem tem a 4.2.2 basta fazer os 3 wipes, e siga p'ra frente.
Ou seja, necessário fazer Wipe Data Factory Reset... Certo?
Mensagem publicada 17 August 2013 - 21:11
Ou seja, necessário fazer Wipe Data Factory Reset... Certo?
Ok fui ver o post no XDA e ainda não vou instalar a 4.3... Para além de o primeiro flash apagar tudo algumas coisas não tão a funcar como as MMS... De qq forma eu flashei como diz no post e ficou em Bootloop... :blink:
Exato.
Eu vou esperar mais uns dias, a ver se resolvem os sucessivos FC, bem como funções do SGS que ainda não funcionam.
Por acaso já tenho a nightly de hoje, o Semaphore 3.1.0 e as Gapps para a 4.3, mas vou mesmo optar por esperar mais algum tempo.
Enquanto espero, vou deliciando-me com a fantástica Cyber S4.
Mensagem publicada 17 August 2013 - 22:12
Mensagem publicada 18 August 2013 - 12:18
Tentei dar o passo, mas após várias tentativas, não consegui instalar. Dá sempre failed! Nunca tal me aconteceu.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
E atenção que o novo semaphore é mesmo para 4.3.
No post do Stratosk está a explicação:
This is a kernel based on the pawitp's one and it works for Android JB ROMs.
Semaphore <= 2.6.6 for 4.1.2
Semaphore >= 2.8.0 for 4.2
Semaphore >= 3.1.0 for 4.3
O meu problema é que segui tudo correcto e ficou em bootloop..
De qualquer forma fui ao post da ROM no XDA e já vai em quase 50 páginas e não tive paciência mas assim por alto MMS não funciona e parece que a câmara não foca... Também haverá um stress qualquer com o GPS.
Vou continuar com a 4.2 pois está tudo a funcionar...
Mensagem publicada 19 August 2013 - 09:53
E atenção que o novo semaphore é mesmo para 4.3.
No post do Stratosk está a explicação:
This is a kernel based on the pawitp's one and it works for Android JB ROMs.
Semaphore <= 2.6.6 for 4.1.2
Semaphore >= 2.8.0 for 4.2
Semaphore >= 3.1.0 for 4.3
O meu problema é que segui tudo correcto e ficou em bootloop..
De qualquer forma fui ao post da ROM no XDA e já vai em quase 50 páginas e não tive paciência mas assim por alto MMS não funciona e parece que a câmara não foca... Também haverá um stress qualquer com o GPS.
Vou continuar com a 4.2 pois está tudo a funcionar...
Já consegui instalar a Rom.
Como tenho a Rom Cyber S4, com a recovery TWRP, ao instalar a 4.3 dava sempre erro. Fui as configs e alterei da twrp para cwm, e já deu para instalar.
Estive com ela uns 30 minutos para nesse espaço de tempo ter dado uns 5 FC de algumas aplicações. Voltei à anterior, e quando estiver melhor, volto a testar.
Editado por Alexandre Silva, 19 August 2013 - 09:54.
Mensagem publicada 21 August 2013 - 14:27
Mensagem publicada 21 August 2013 - 17:33
Quais são as grandes novidades da 4.2.2 para esta 4.3?
Enviado do meu GT-I9000 utilizando Tapatalk 4
Mensagem publicada 21 August 2013 - 20:47
Finalmente resolvi a minha grande luta com as MMS...o problema era do kernel Semaphore, do qual pelos vistos o meu SGS não gosta. Passei a utilizar o kernel fornecido com a versão do CM e VOILÁ, problem solved.
Até acho que ficou um pouco mais fluido do que com o semaphore, por agora vou-me manter com a versão estável 10.1.2 mas depois a ver se ponho a ultima 10.1.
Ah para enviar/ receber as MMS só preciso de activar os dados mais nada...
Mensagem publicada 22 August 2013 - 00:09
Eu quando tinha essa rom, nem precisava de ligar nada para o envio das MMS. Ele automaticamente usava os dados para enviar, e receber.
Mensagem publicada 22 August 2013 - 00:26
Mensagem publicada 01 September 2013 - 21:27
Pessoal, a uns 2 meses vim aqui perguntar como se deixava o meu sgs com esta rom mas limpo, sem dados sem nada para poder vender a um amigo meu.
Na altura disseram para fazer os wipes e outro utilizador disse tambem um format/system ( nunca itinha feito ), e agora o telemovel nao desaparece do logotivo da semaphore..
Eu fiz.. wipes, depois format system e depois wipes ao dalvik cache ( por este ordem que disse )
alguem sabe se fiz algo de mal ? e como meter outra vez a funcionar..
obrigado
Mensagem publicada 01 September 2013 - 22:09
Pessoal.. tive de voltar a flashar tudo de novo, mas flashei a versao na altura que eu tinha, a de abril.. sei que ha versoes novas, mas aquela estava boa, e para o meu amigo não é preciso uma melhor xD
Agora, eu para flashar tive de emter um cartao de memoria, passar para la os ficheiros, flashar, so que tive de tirar o cartao de memoria que e do meu telemovel agora.. ha algum problema ?
Em relaçao a ter flashado a rom pelo cartao de memoria e agora tirar os ficheiros porque tireu o cartao de memoria.. ??
Mensagem publicada 01 September 2013 - 22:20
Pessoal, a uns 2 meses vim aqui perguntar como se deixava o meu sgs com esta rom mas limpo, sem dados sem nada para poder vender a um amigo meu.
Na altura disseram para fazer os wipes e outro utilizador disse tambem um format/system ( nunca itinha feito ), e agora o telemovel nao desaparece do logotivo da semaphore..
Eu fiz.. wipes, depois format system e depois wipes ao dalvik cache ( por este ordem que disse )
alguem sabe se fiz algo de mal ? e como meter outra vez a funcionar..
obrigado
Pessoal.. tive de voltar a flashar tudo de novo, mas flashei a versao na altura que eu tinha, a de abril.. sei que ha versoes novas, mas aquela estava boa, e para o meu amigo não é preciso uma melhor xD
Agora, eu para flashar tive de emter um cartao de memoria, passar para la os ficheiros, flashar, so que tive de tirar o cartao de memoria que e do meu telemovel agora.. ha algum problema ?
Em relaçao a ter flashado a rom pelo cartao de memoria e agora tirar os ficheiros porque tireu o cartao de memoria.. ??
É obvio que ao fazeres os wipes e formats o telefone não vai arrancar.
antes de rebotar é suposto instalar a ROM
Não faz mal teres apagado os ficheiros de instalação
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 02 September 2013 - 10:34
Pronto, obrigado pelas informaçoes!
Na altura penso que a rom de abril estava boa, e nao me lembro de algum bug..
Voce sabe se as roms que tem saido ultimanente tem algo que vale a pena meter inves da rom que era de abril ?
Mensagem publicada 02 September 2013 - 18:14
Mensagem publicada 02 September 2013 - 20:40
Pronto, obrigado pelas informaçoes!
Na altura penso que a rom de abril estava boa, e nao me lembro de algum bug..
Voce sabe se as roms que tem saido ultimanente tem algo que vale a pena meter inves da rom que era de abril ?
Que ROM é que tinhas?
Acaba por ser irrelevante porque qualquer ROM feita de Abril para a frente e até Agosto (até ao 4.3) é de certeza melhor que a ROM que tens. Aconselhava-te a instalar a última release 4.2.2, Slim Bean ou CyanogenMod (a Mackay também está muito boa)
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 03 September 2013 - 09:40
Tenho a com da CM de abril! penso eu a 4.2.2!
SLim bean.. estou curioso, nao sei se devo experimentar e ver se gosto.. mas instalav-a no meu sgs II lte, nao neste !
Mensagem publicada 03 September 2013 - 14:31
Tenho a com da CM de abril! penso eu a 4.2.2!
SLim bean.. estou curioso, nao sei se devo experimentar e ver se gosto.. mas instalav-a no meu sgs II lte, nao neste !
Aqui tens as releases CM mais recentes, aconselhava-te a 10.1.3 RC1 (a 10.2 ainda é capaz de não estar como gostas)
Em relação à Slim Bean, para o SGS ainda se arranja, agora para o S2 LTE tá de gesso.. Tens aqui a lista de devices que a Slim Bean suporta neste momento, infelizmente o i9210 não é um deles :/
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 03 September 2013 - 18:41
Ja vi que nao.. wtf..
SObre o sgs talvez instale a que voce me disse!
a 4.3 ainda nao.. ^^'
Mensagem publicada 04 September 2013 - 02:16
Ja vi que nao.. wtf..
SObre o sgs talvez instale a que voce me disse!
a 4.3 ainda nao.. ^^'
Não é um telemóvel que tenha assim tanta popularidade (em relação ao S2 'normal') :/
Sim, o 4.3 ainda não está no ponto (apesar de ter ficado admirado com a facilidade na transição do 4.2.2 para o 4.3. Do 4.1.2 para o 4.2 não foi assim, mas se calhar também tinha mais alterações no framework..)
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 11 September 2013 - 22:52
Olá a todos
o meu brinquedo hoje detectou duas atualizações:
cm-10.1.3-RC2
cm-10.1.3-RC1
qual das duas devo instalar?
cumprimentos
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S →
Samsung Galaxy S Plus (I9001) →
Samsung Galaxy S Plus I9001 instalar rom StockCriado por jeton90 , 21 Nov 2012 sgs+, samsung galaxy s, stock rom |
|