Viva Dudas,
Aqui vai a minha sugestão para tentares ultrapassar a questão.
Não sei qual é a ROM do equipamento, mas sugiro que faças uma limpeza geral ao SGS, e coloques uma ROM stock.
Ao referir limpeza geral...é mesmo geral! Formata as pastas "System" "Datadata", tudo com exceção do SDCard Externo ou EMMC.
Aqui fica o link para uma: ROM Stock
Depois de instalares a Rom Stock, espeta o Root.
Aqui tens o link do mesmo: Root
Penso que a partir daqui, saibas o que tens a fazer. No entanto, fica aqui uma explicação.
Depois de baixar todos os ficheiros que referi, abre o Odin, e para instalar a ROm faz o seguinte:
Entrar em DownloadMode(VolDown+Home+Power);
O telefone deve inicializar em modo de Download;
Correr o Odin e ligar o tlm à porta USB do teu PC, deves ver uma das caixas de ID:COM ficar a amarelo;
No Odin, colocar os arquivos nos respectivos sítios:
Na caixa de PDA, insere este arquivo- CODE_I9000XXJVT_CL617736_REV03_user_low_ship.tar
Na caixa de PHONE, insere o arquivo- MODEM_I9000XXJVT_REV_00_CL1064602.tar
Na caixa de CSC, insere o arquivo- GT-I9000-CSC-MULTI-OXAJVT.tar
Agora, carrega no botão Start para aplicar o processo.
Quando o processo no Odin terminar, o telemóvel irá reiniciar automaticamente. Após ter iniciado completamente no sistema podes desconectar o cabo usb.
Depois para instalares a rom, desligas de novo o SGS, e voltas a entrar em DownloadMode(VolDown+Home+Power)
Correr o Odin e ligar o tlm à porta USB do teu PC, deves ver uma das caixas de ID:COM ficar a amarelo;
Na caixa de PDA, insere este arquivo- JW4_JW4_JW4
Quando o processo no Odin terminar, o telemóvel irá reiniciar automaticamente. Após ter iniciado completamente no sistema podes desconectar o cabo usb.
Depois para instalares o root, desligas de novo o SGS, e voltas a entrar em DownloadMode(VolDown+Home+Power) para instalares a CWM.
Na caixa de PDA, insere este arquivo- CF-Root-XX_OXA_JW4-v4.4-CWM3RFS
Depois de ter tudo instalado, podes então colocar a ROM que pretendes instalar no teu SDCard, e a partir daí, fazes os passos necessários para a instalação.
Em relação aos link's que colocaste, foram de lá que eu saquei os mesmos.
Em relação às Gapps, baixa a seguinte: Gapps 4.2
Depois de teres tudo instalado, deixa o SGS inicializar uma vez, e vê como correu.
Se tudo correu bem, aí sim, passas para o Semaphore. O indicado para a 4.2 é este: Semaphore_JB_3.0.0
Espero que desta vez consigas!
Eu recordo de ter visto um tópico sobre um user que teve esse mesmo problema, mas não me recordo qual era o tópico. Tentei fazer uma research, mas sem sucesso.
Editado por Alexandre Silva, 31 January 2014 - 01:20.