Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Erro no Wifi e Bluetooth Galaxy Gio

galaxy gio samsung problemas wifi bluetooth

• Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 PatríciaPagaimo

PatríciaPagaimo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 02 December 2012 - 19:38

Olá! Comprei o meu telemóvel acerca de um mês e ele após o segundo ou terceiro dia de utilização deixou de dar o wifi. Quando tento ligar este não dá e quando vou às definições para o ligar diz "erro". Também detetei problemas de ligação do bluetooth. Então desloquei-me à loja onde o comprei e não detetaram nada e disseram-me para tirar foto do erro e assim foi. Houve uma vez que o telemóvel se desligou do nada e foi para a reparação e nao encontraram nada...
No entanto, após vir da reparação já voltou a apresentar o mesmo erro e eu já não sei o que fazer. Pois para voltar a dar o wifi tenho que reiniciar o telemóvel. Preciso de ajuda, urgente!!

Muito obrigadaaa!!

Editado por PatríciaPagaimo, 02 December 2012 - 19:43.

#2 silversun

silversun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:09

Olá! Comprei o meu telemóvel acerca de um mês e ele após o segundo ou terceiro dia de utilização deixou de dar o wifi. Quando tento ligar este não dá e quando vou às definições para o ligar diz "erro". Também detetei problemas de ligação do bluetooth. Então desloquei-me à loja onde o comprei e não detetaram nada e disseram-me para tirar foto do erro e assim foi. Houve uma vez que o telemóvel se desligou do nada e foi para a reparação e nao encontraram nada...
No entanto, após vir da reparação já voltou a apresentar o mesmo erro e eu já não sei o que fazer. Pois para voltar a dar o wifi tenho que reiniciar o telemóvel. Preciso de ajuda, urgente!!

Muito obrigadaaa!!

O melhor será sempre recorrer á garantia e respectiva troca de equipamento, mas se ñ quiseres lá voltar podes sempre instalar uma das rom's q por aqui andam e quase de certeza q esses problemas deixaram de acontecer.

Abraço

P.S.- Convém fazeres a apresentação antes de postares mais tópicos.

#3 PatríciaPagaimo

PatríciaPagaimo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:14

O problema é que eu já mandei para a garantia (com foto a comprovar o erro) e eles dizem que não detetam nada. Aliás, o meu telemóvel por vezes desliga-se do nada.

(p.s. eu não percebo nada de foruns, só recorri a este meio por estar desesperada. E mexer no telemóvel sem saber, prefiro estar quieta xD)

Obrigadaa pela resposta!!

#4 silversun

silversun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:19

Eles são obrigados a trocar o aparelho se não conseguirem reparar. É questão de fazeres mais barulho.
Mas é como te disse á pouco, podes sempre flashar uma nova Rom, mas aí vais perder a garantia e já ñ podes reclamar.
  • PatríciaPagaimo gosta disto

#5 PatríciaPagaimo

PatríciaPagaimo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:30

Eles são obrigados a trocar o aparelho se não conseguirem reparar. É questão de fazeres mais barulho.
Mas é como te disse á pouco, podes sempre flashar uma nova Rom, mas aí vais perder a garantia e já ñ podes reclamar.

Não me entendo com nada disto. Eu comprei na Phone House e eles estavam com bastantes coisas, nem me queriam mandar para a garantia, mas sim pelo seguro.
Disseram que foi submetido a um teste de 92 horas e não encontraram nada, logo não fizeram nada e o problema persiste. É lamentável é as vezes que já tive que ir à loja e eles não fazem nada. Enfim, isto irrita-me tanto. A pensar que ia comprar um bom telemóvel e já me deu mais problemas do que qualquer um anterior.

Obrigada, mais uma vez :)

#6 Miguel GTI

Miguel GTI

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2012 - 15:46

Não me entendo com nada disto. Eu comprei na Phone House e eles estavam com bastantes coisas, nem me queriam mandar para a garantia, mas sim pelo seguro.
Disseram que foi submetido a um teste de 92 horas e não encontraram nada, logo não fizeram nada e o problema persiste. É lamentável é as vezes que já tive que ir à loja e eles não fazem nada. Enfim, isto irrita-me tanto. A pensar que ia comprar um bom telemóvel e já me deu mais problemas do que qualquer um anterior.

Obrigada, mais uma vez :)

Ora boas Patricia, a reinstalação da stock rom através do odin possivelmente resolvia-te o assunto. Já li sobre bastante gente que com problemas no wifi deste telefone quando compram ou após a actualização de firmware via keys e que resolvem o problema através da instalação da rom pelo odin. Como o telefone tem garantia não te aconselho porque é da responsabilidade deles vender e garantir um equipamento em condições. Quando veio da garantia veio em anexo o relatório mesmo da Samsung? Existem "n" casos em que o telefone não vem reparado da garantia ou vem ainda pior e na grande maioria das vezes o telefone em vez de ir ao fabricante é assistido por uma outra empresa ligada à TPH. Assisti a casos em que os telefones iam pelo menos 1 vez por mês à garantia, voltavam sempre ao mesmo e com alguns "extras" (teclas que não funcionavam ,etc). Já para não falar dos Tablets Point of View, aquilo então é uma loucura... Em relação ao lifeline não te deixes "intrujar" porque o que eles querem é que pagues o valor da franquia. O que te aconselho é a fazeres barulho, pedes o livro de reclamações com o responsável de loja presente e caso não te resolvam o problema contacta a Defesa do Consumidor.

Editado por Miguel GTI, 03 December 2012 - 15:52.

• PatríciaPagaimo gosta disto

#7 PatríciaPagaimo

PatríciaPagaimo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 09 December 2012 - 18:29

Ora boas Patricia, a reinstalação da stock rom através do odin possivelmente resolvia-te o assunto. Já li sobre bastante gente que com problemas no wifi deste telefone quando compram ou após a actualização de firmware via keys e que resolvem o problema através da instalação da rom pelo odin. Como o telefone tem garantia não te aconselho porque é da responsabilidade deles vender e garantir um equipamento em condições. Quando veio da garantia veio em anexo o relatório mesmo da Samsung? Existem "n" casos em que o telefone não vem reparado da garantia ou vem ainda pior e na grande maioria das vezes o telefone em vez de ir ao fabricante é assistido por uma outra empresa ligada à TPH. Assisti a casos em que os telefones iam pelo menos 1 vez por mês à garantia, voltavam sempre ao mesmo e com alguns "extras" (teclas que não funcionavam ,etc). Já para não falar dos Tablets Point of View, aquilo então é uma loucura... Em relação ao lifeline não te deixes "intrujar" porque o que eles querem é que pagues o valor da franquia. O que te aconselho é a fazeres barulho, pedes o livro de reclamações com o responsável de loja presente e caso não te resolvam o problema contacta a Defesa do Consumidor.

Não, eles nem sequer me mostraram o relatório, apenas limitaram-se a ler-mo... Eu notei quando ele voltou da garantia ainda aguenta menos tempo, em relação à bateria.
O problema é que eu já nem tenho coragem de ir lá, não gosto muito de problemas e sinto que quando vou lá quem leva pela tabela é o empregado, que não tem culpa. Anyway, o erro persiste e parece que as fotos não são prova suficiente.

Obrigada pela ajuda!! :)

Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy gio, samsung, problemas, wifi, bluetooth