Não me entendo com nada disto. Eu comprei na Phone House e eles estavam com bastantes coisas, nem me queriam mandar para a garantia, mas sim pelo seguro.
Disseram que foi submetido a um teste de 92 horas e não encontraram nada, logo não fizeram nada e o problema persiste. É lamentável é as vezes que já tive que ir à loja e eles não fazem nada. Enfim, isto irrita-me tanto. A pensar que ia comprar um bom telemóvel e já me deu mais problemas do que qualquer um anterior.
Obrigada, mais uma vez
Ora boas Patricia, a reinstalação da stock
rom através do odin possivelmente resolvia-te o assunto. Já li sobre bastante gente que com problemas no wifi deste telefone quando compram ou após a actualização de firmware via keys e que resolvem o problema através da instalação da
rom pelo odin. Como o telefone tem garantia não te aconselho porque é da responsabilidade deles vender e garantir um equipamento em condições. Quando veio da garantia veio em anexo o relatório mesmo da Samsung? Existem "n" casos em que o telefone não vem reparado da garantia ou vem ainda pior e na grande maioria das vezes o telefone em vez de ir ao fabricante é assistido por uma outra empresa ligada à TPH. Assisti a casos em que os telefones iam pelo menos 1 vez por mês à garantia, voltavam sempre ao mesmo e com alguns "extras" (teclas que não funcionavam ,etc). Já para não falar dos Tablets Point of View, aquilo então é uma loucura... Em relação ao lifeline não te deixes "intrujar" porque o que eles querem é que pagues o valor da franquia. O que te aconselho é a fazeres barulho, pedes o livro de reclamações com o responsável de loja presente e caso não te resolvam o problema contacta a Defesa do Consumidor.
Editado por Miguel GTI, 03 December 2012 - 15:52.