nas definiçoes e apago os APN's? desinstalar instalo converter para sistema reiniciar o sistema e configurar com os dados ligados nao é? ja fiz e ta na mesma...ta desligado mas a partir do momento que envio/recebo um mms fico smp com icone "E" ou "H" ao pe da rede e se for ao chrome tenho net -.-
APN Portugal (suporte)
Mensagem publicada 02 January 2014 - 16:12
Mensagem publicada 04 January 2014 - 13:16
nas definiçoes e apago os APN's? desinstalar instalo converter para sistema reiniciar o sistema e configurar com os dados ligados nao é? ja fiz e ta na mesma...ta desligado mas a partir do momento que envio/recebo um mms fico smp com icone "E" ou "H" ao pe da rede e se for ao chrome tenho net -.-
Assim sendo e estranho... Não sei o que poderá ser... Ainda ontem instalei o 4.3 no meu... Fiz exatamente o que te disse e funciona na boa sem problema algum...
Cumps, Anizub
Sending from my GT-I9505 using sms service
Mensagem publicada 04 January 2014 - 17:23
Assim sendo e estranho... Não sei o que poderá ser... Ainda ontem instalei o 4.3 no meu... Fiz exatamente o que te disse e funciona na boa sem problema algum...
Cumps, Anizub
Sending from my GT-I9505 using sms service
pois tambem nao tou a ver.. sera que é por ser o Huawei Ascend P6 com a rom B125? android 4.2.2 :S?
Mensagem publicada 04 January 2014 - 21:03
Comigo resultou sem ser necessário root no terminal.
É apenas uma opinião, nada tenho contra a App nem o developer, aliás apoiei o mesmo comprando o APN Portugal pro anteriormente, apenas vejo como uma alternativa mais simples para quem tem Android acima da versão 4.
Cumps
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4
Mensagem publicada 04 January 2014 - 22:41
Comigo não resulta
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 08 February 2014 - 11:53
Tenho um Galaxy S2 com root e com a APN Portugal instalada.
Sempre funcionou tudo bem até há uns dias atrás em que comecei a notar que mesmo estando a APN de ligação à internet desligada, a ligação de dados ativa-se sem conseguir perceber o porquê.
Será que tem alguma coisa a ver com a migração da TMN para a MEO?
Agradeço que se alguém tiver algumas informações que possam ajudar, coloque aqui, uma vez que é desagradável ter que andar sempre com a ligação de dados inativa.
Obg pela colaboração.
Mensagem publicada 08 February 2014 - 11:59
Sempre funcionou tudo bem até há uns dias atrás em que comecei a notar que mesmo estando a APN de ligação à internet desligada, a ligação de dados ativa-se sem conseguir perceber o porquê.
Agradeço que se alguém tiver algumas informações que possam ajudar, coloque aqui, uma vez que é desagradável ter que andar sempre com a ligação de dados inativa.
Obg pela colaboração.
Possivelmente com essa migraçao os APNs devem ter mudado e como tal tem de ser tudo verificado, penso que teras de aguardar mais um bocado.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 08 February 2014 - 13:40
Possivelmente com essa migraçao os APNs devem ter mudado e como tal tem de ser tudo verificado, penso que teras de aguardar mais um bocado.
Obrigado TUGAPOWER. eu deixei o tópico para o pessoal saber da situação e tentar dar-lhe algum acompanhamento.
Mensagem publicada 13 March 2014 - 18:39
Obg pela colaboração.
Por aqui tenho exactamente o mesmo problema, o telemovel é um sansumg galaxy mini
Mensagem publicada 13 March 2014 - 21:11
O problema deve ser as APNs que nao devem estar bem ou devido a migraçao do mesmo operador.
A juntar a isto o APN Portugal esta que meio parado para ja.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 08 April 2014 - 21:09
Tenho tarifário Tag da Optimus, bem como a minha mulher (ela tem o S4), e como estamos sempre a trocar MMS + Video Chamadas (e não Video conferências) sempre de borla (Tag), pergunto se alguém me confirma que ao Rootear o meu Note 3 vou perder esta característica...?
(NOTA: Nos nossos tlm anteriores - o Optimus Madrid, tivemos que recorrer à App "apnportugal" e funcionava, menos as video chamadas... Já agora, onde quer que esteja o Developer, Obrigado pela ApnPortugal!!!)
Mensagem publicada 10 April 2014 - 15:38
Boas, ando a pesquisar aqui e ali, antes de efetuar o Root no meu Note 3.... e depois de ler este Tópico surgiu-me uma dúvida:
Tenho tarifário Tag da Optimus, bem como a minha mulher (ela tem o S4), e como estamos sempre a trocar MMS + Video Chamadas (e não Video conferências) sempre de borla (Tag), pergunto se alguém me confirma que ao Rootear o meu Note 3 vou perder esta característica...?
(NOTA: Nos nossos tlm anteriores - o Optimus Madrid, tivemos que recorrer à App "apnportugal" e funcionava, menos as video chamadas... Já agora, onde quer que esteja o Developer, Obrigado pela ApnPortugal!!!)
Penso que o facto de se fazer root em nada influencia o funcionamento das chamadas/mensagens... pelo menos, não tenho noção que uma coisa esteja ligada à outra!
Mensagem publicada 10 April 2014 - 16:40
Penso que o facto de se fazer root em nada influencia o funcionamento das chamadas/mensagens... pelo menos, não tenho noção que uma coisa esteja ligada à outra!
Pois tb não, obrigado na mesma!
Já agora se estiver aqui alguém com Tag e já que tenha rooteado o Note3 que diga algo... agradeço!!
Mensagem publicada 13 April 2014 - 16:58
Pois tb não, obrigado na mesma!
Já agora se estiver aqui alguém com Tag e já que tenha rooteado o Note3 que diga algo... agradeço!!
Root não influencia em nada as chamadas e mensagens.. Senão o pessoal não o fazia. Sou yorn e tenho root no meu S2 e faço video-chamadas, mando mms sem qualquer problema.
O que pode influenciar é se alterares a ROM, algumas podem não suportar video-chamadas..
- TugaPower gosta disto
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 13 April 2014 - 17:56
Root não influencia em nada as chamadas e mensagens.. Senão o pessoal não o fazia. Sou yorn e tenho root no meu S2 e faço video-chamadas, mando mms sem qualquer problema.
O que pode influenciar é se alterares a ROM, algumas podem não suportar video-chamadas..
Obrigado pela info!!
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 16 April 2014 - 23:26
Eh pá não consigo rootear o telemóvel. O programa que encontrei (shortFuse) não dá.
Para akels q querem rootear o tele, http://www.androidpt...lquer-seja-ele/
Samsung Galaxy Tab S 8.4 Wi-Fi SM-T700 ROM: Stock 4.4.2 TouchWiz BATERIA: 4900mAh ANTUTU X: 33497
Samsung Galaxy SII GT-i9100 ROM: Cyanogenmod 11 Snapshot M11 - Android 4.4.4 BATERIA: 2450mAh CPU: 0.2~1.2GHz ANTUTU X: 17204
Samsung Galaxy Gio GT-S5660 ROM: GlassROM Iridiscent v1.4 Android 4.2.2 KERNEL: MA6 Kernel
Mensagem publicada 01 September 2014 - 22:02
Boas pessoal.
Tenho um Samsung Galaxy S3 (I9300) e estou com a ROM Cyanogenmod M9, com o APN Portugal instalado e movido para system/priv-app.
Depois de configurar os APN's, ligar os dados móveis e na aplicação APN Portugal ter a Internet desactivada acontece que a aplicação não bloqueia o acesso à Internet, ficando sempre com os dados móveis ligados.
Alguém sabe como resolver o problema?
Cumprimentos.
Mensagem publicada 15 November 2014 - 14:44
boas pessoal tenho um moto G2014 e não consigo receber mms soluções?
Editado por TugaPower, 15 November 2014 - 15:03.
reformatado o texto por causa do caps, favor nao escrever em maiusculas visto ser uma falta de respeito.
Mensagem publicada 15 November 2014 - 16:54
boas pessoal tenho um moto G2014 e não consigo receber mms soluções?
Explica lá tudo desde pequenino.
Que ROM tens.
Tens dados ligados ?
Etc... etc...
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 November 2014 - 02:48
Tenho um moto g 2014, a rom e a de origem kitkat4.4.4 e sou vodafone.. consigo usar os dados mas nao recebo ms
Mensagem publicada 18 November 2014 - 03:22
Eu estou com o cm10 carcasa cuero nexus 6 e consigo receber MMS na boa, a enviar é que protector pantalla nexus 9 tablet me aparece "serviço não ativado na rede"
Editado por Mikchille123, 02 December 2014 - 02:01.
Mensagem publicada 18 November 2014 - 09:38
Tenho um moto g 2014, a rom e a de origem kitkat4.4.4 e sou vodafone.. consigo usar os dados mas nao recebo ms
Tens o APN Portugal instalado ?
Não explicas nada, como queres que te ajudem ?
Eu estou com o cm10 e consigo receber MMS na boa, a enviar é que me aparece "serviço não ativado na rede"
Então contacta o teu operador e manda activar... ou confirma se está activo
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 04 July 2016 - 11:43