Nessas coisas sou paranóico. Já mandei arranjar 2 vezes um samsung Wave e não resolveram o problema e acrescentaram-me um pequeno risco no ecrã. Felizmente troquei de telefone depois.
Estou a informar-me para depois fazer a actualização!
Nisso eu também sou, já estou a ver que temos muito em comum... é o tlm e a paranóia com o mesmo.
Vou procurar aqui no fórum um comentário que li e até respondi que me fez pensar d'outra forma.
E fiquei contente com o tratamento que me deram na assistência técnica.
Como levou película não sofreu qualquer risco ou estrago, fizeram inúmeros testes e como tal fiquei com certezas da própria marca quanto ao bom funcionamento de TUDO no tlm... mais e melhor não posso pedir. Pois sei que tudo está a funcionar tal como deveria.
A partir de agora, é desfrutar totalmente do meu NEXUS
Abraço
PS Quando encontrar o tal comentário venho cá e informo te.
Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:25
sapec, a 29 November 2012 - 18:14, disse:
Era a brincar, mas tinha um fundo bastante mais sério que aquilo que parece. Não estava a pensar explicar, mas para que não restem duvidas:
Já escrevi isto algumas vezes, mas acaba por ficar esquecido. Sinceramente, penso que algumas vezes nos fixamos tanto nos defeitos, que isso nos impede de desfrutarmos das virtudes. Isto até se aplica a mais momentos da nossa vida, não é exclusivo dos telemóveis. Tu tens o telefone à meia dúzia de dias e estás a ficar obcecado com os possíveis defeitos que este possa ter, quando deverias estar a desfrutar de teres um brinquedo novo.
É uma espécie de hipocondria técnica. Ouves falar dum defeito e logo te pões a imaginar que o teu telefone tem esse defeito. Acho que já te passou pela cabeça que o teu telefone tem os defeitos todos, que já se falaram no forum.
A ideia desta conversa toda, é por um lado relativizar um pouco estas questões, estamos apenas a falar dum telefone, não é nada importante. É uma maquina complexa, mas não passa disso. Existem coisas importantes na vida, os telemóveis não fazem parte dessa classe de coisas. Por outro lado, aproveita os poucos meses que o vais ter, para desfrutares do objecto e para que este, não se torne num problema.
Se cair caiu, se riscar riscou, se a bateria avariar compras outra e assim sucessivamente.
É normal as baterias aquecerem quando se usam, as juntas apanharem pó, partir quando cai ao chão etc.A Minha resposta:
Desculpa lá mas tu irritas me com tanta razão que tens!!!!
Claro que tens razão, já dei por mim a ficar paranoico com o raio do telemovel sem haver necessidade.
Está certo que acabei por enviá-lo para a garantia porque o led tinha problemas (tinha mesmo), mas passei mais tempo a procurar as falhas descritas aqui no forum do que a brincar com ele!
Como te disse, irritas me com tanta razão
Abraço e POR FAVOR CONTINUA COM ESTES COMENTÁRIOS PERTINENTES!
P.S. o irritar era na brincadeira claro, mas foi para reforçar a tua razão (irritante) lool
Editado por ricardojl, 11 December 2012 - 21:02.