[ROM][ICS OFFICIAL] P990 - V30a
Mensagem publicada 28 January 2013 - 19:46
é baseada na ics 4.0.1, mas esta estável e leve.
Mensagem publicada 29 January 2013 - 12:21
Mensagem publicada 04 February 2013 - 12:49
Cumps,
Mensagem publicada 06 February 2013 - 08:44
Cumprimentos
Mensagem publicada 06 February 2013 - 12:12
Quanto ao zoom da câmara é um bug conhecido, penso que se instalarem este mod da aplicação da câmara tudo fica a funcionar perfeitamente: goo.gl/IV2pE
Mensagem publicada 06 February 2013 - 12:48
Mensagem publicada 06 February 2013 - 18:51
Mensagem publicada 06 February 2013 - 21:04
Mensagem publicada 07 February 2013 - 10:29
Em relação ao root, sabem se já dá para fazer de outra forma,sem ser pelo tutorial deste post?
É que sigo os passos religiosamente e mesmo assim ñ consigo...e sempre que tento reinicia o telefone. :/
Cumps,
R4R
Editado por Rikko34, 07 February 2013 - 10:30.
Mensagem publicada 07 February 2013 - 19:43
Aqui fica um tutorial feito por mim para poderem instalar o ICS v30A no vosso LG P990
Atenção que todos os ficheiros da memória interna do LG P990 serão apagados!
Antes de começarem façam backup das coisas que considerem importantes (fotos, músicas...), e se calhar, só por precaução tirem o cartão SIM e microSD do telemóvel caso tenham um!
Para quem tem root, fiquem sabendo que o root desaparecerá com a atualização, e portanto terão que fazer root posteriormente.
Aqui vai:
1- Fazer download do pacote de instalação do ICS v30A (LG P990) aqui: http://goo.gl/iLu1q
2- Extrair os ficheiros e instalar a driver que está dentro da pasta "LGUnitedMobileDriver" (se já tiverem instalado deverá aparecer uma mensagem a informar disso mesmo, e então poderão abandonar a instalação)
3- Abrir o SmartFlasher Tool e selecionar a aba "ROM copy D/L". Assegurem-se que o "Normal Mode'" está selecionado. Assegurem-se que o "Erase CAL" NÃO está selecionado
4- Em "CP Bin" escolham o ficheiro "P990_V30A_00_CP.fls", e em "AP Bin" escolham o ficheiro "P990_V30A_00_AP.bin"
5- Desliguem o vosso LG P990 (tirem mesmo a bateria) . Apertem "Volume -" enquanto conetam o telemóvel ao vosso computador com um cabo USB. Deverão ver uma mensagem de update de software no erã do telemóvel (S/W qualquer coisa), e no SmartFlasher Tool o "COM port" e "Communication Driver" deverão ficar preenchidos automaticamente.
6- Carreguem em "Start"
7- Esperem uns minutos (5 a 10 +/-) até aparecer "Download Complete".
8- Desconetem o cabo USB e divirtam-se
ola, eu queria saber se é possivel me ajudar de alguma forma...
eu tentei atualizar o telemovel pela LG, pois lançaram uma nova atualização.
o Problema é que a meio da atualização deu-me erro e agora não consigo fazer rigorosamente nada com o Telemovel, mal ligo cabo usb ele fica como se estivesse a fazer a atualização, passo a citar:
"S/W Upgrade"
Please wait
while upgrading..
logo nao consigo conectar ao pc, não consigo repor valores de fabrica. Será que me podem ajudar?
Mensagem publicada 07 February 2013 - 20:14
Tira a bateria ao telemóvel e segue o meu tutorial que isso resolveola, eu queria saber se é possivel me ajudar de alguma forma...
eu tentei atualizar o telemovel pela LG, pois lançaram uma nova atualização.
o Problema é que a meio da atualização deu-me erro e agora não consigo fazer rigorosamente nada com o Telemovel, mal ligo cabo usb ele fica como se estivesse a fazer a atualização, passo a citar:
"S/W Upgrade"
Please wait
while upgrading..
logo nao consigo conectar ao pc, não consigo repor valores de fabrica. Será que me podem ajudar?
- PJReis gosta disto
Mensagem publicada 08 February 2013 - 11:14
Pheinte, ñ consigo instalar a app da camera. Antes de instalar diz que é uma aplicação de sistema, faço OK e no fim diz que a app ñ foi instalada. Provavelmente é preciso ter root, certo?
Cumps,
Rikko
Mensagem publicada 08 February 2013 - 19:17
Tira a bateria ao telemóvel e segue o meu tutorial que isso resolve
Muito Obrigado... tive a fazer exatamente como me disseste mas continua a dar erro, fiz tudo direitinho...
e onde esta descriminada a parte em que esta a fazer instalaçao aparece o seguinte:
ERROR
...
...
02:55.4 Sec : Num of partitions are 7
03:05.4 Sec : Timeout error is occured
03:05.4 Sec : error!
eu sei que antes do erro... da desconexão do telemovel com o pc... nao sei porque.. ja tentei no portatil e no pc fixo... e da exatamente na mesma altura..
nao tenho sorte nenhuma...
sabes o que podera ser?
Mensagem publicada 08 February 2013 - 20:23
Sim, e o ficheiro é outro afinal, um zip para ser instalado através do CWM, este aqui: http://www.mediafire...bppx0cvlubg84ypBom dia, pessoal...
Pheinte, ñ consigo instalar a app da camera. Antes de instalar diz que é uma aplicação de sistema, faço OK e no fim diz que a app ñ foi instalada. Provavelmente é preciso ter root, certo?
Cumps,
Rikko
Sei, assim que o telemóvel for detetado pelo programa, encaixa a bateria e faz a instalaçãoMuito Obrigado... tive a fazer exatamente como me disseste mas continua a dar erro, fiz tudo direitinho...
e onde esta descriminada a parte em que esta a fazer instalaçao aparece o seguinte:
ERROR
...
...
eu sei que antes do erro... da desconexão do telemovel com o pc... nao sei porque.. ja tentei no portatil e no pc fixo... e da exatamente na mesma altura..
sabes o que podera ser?
Mensagem publicada 09 February 2013 - 18:19
Muito Obrigado... tive a fazer exatamente como me disseste mas continua a dar erro, fiz tudo direitinho...
ERROR
...
...
sabes o que podera ser?
Caso a explicação do Pheinte não resulte:
Eu resolvi de outra forma, instalei novamente o Gingerbread seguindo o tutorial, apenas mudando os ficheiros, e depois do Ginger instalado meti o ICS e correu tudo bem. Se precisares do Ginger diz que faço um torrent para sacares isso.
Mensagem publicada 24 March 2013 - 23:28
boas eu instalei esta rom e sempre que a tela desliga passado menos de um minuto o wifi desliga se mesmo na opçao sempre ligado.. ja tentei varias aplicaçoes de keep wifi da playstore mas nenhuma da alguem sabe o k fazer para corrigir isto?
Mensagem publicada 27 March 2013 - 01:11
Finalmente a LG fez algo de jeito.
Antes de mais, agradecer aos users Pheinte e XXX, muito bom trabalho
Pelo que testei, o telemóvel parece estar um pouco mais lento. Está com um design muito melhor e com menus parecidos ao iPhone, pelo menos a mim parece xD
Vou ver lhe faço o root, se bem que não preciso muito disso. Já foi tempo em que brincava com as Roms. Estou seriamente a pensar mudar para Samsung, Xperia ou Nexus. Vamos ver.
Mais uma vez, parabéns pelo tópico e entreajuda.
«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»
Sócrates (469-399 a.C)
Mensagem publicada 27 March 2013 - 02:01
Sorry o repost:
Reparei agora:
Ficou um pouco mais rápido, estou a acabar de colocar as apps que tinha, até agora, não tenho muito a reclamar. as coisas são parecidas, alguns detalhes engraçados, uma pessoa habitua-se.
jojo9mendes, tens de ver, não tive problema nenhum com a internet, por acaso.
Falta-me experimentar gps e ver como está a bateria, mas isso tem de ser com tempo
«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»
Sócrates (469-399 a.C)
Mensagem publicada 06 April 2013 - 21:59
nao consigo concluir o processo de update para ics p990 - a smart flash quando chega aos 90% da erro..
e desta forma nao consigo ultrapassar o erro q aparece na tema S/W upgrade please wait ...
o que faç?
obg
JJ
Mensagem publicada 06 April 2013 - 23:24
nao consigo concluir o processo de update para ics p990 - a smart flash quando chega aos 90% da erro..
e desta forma nao consigo ultrapassar o erro q aparece na tema S/W upgrade please wait ...
o que faç?
obg
Antes de fazeres "Start" mete a bateria no telemóvel.
Mensagem publicada 07 April 2013 - 09:51
JJ
Mensagem publicada 07 April 2013 - 12:57
Utiliza outra porta USB!
Mensagem publicada 08 April 2013 - 23:19
Olá pessoal do AndroidPT.... sou vosso vizinho Brasileiro e não entendo quase nada deste assunto.....
Ainda assim queria instalar o ics v30a no meu p990, hj roda com android 2.3.4 - v20a..... é possivel instalar.....lembrem-se que não conheço nada do assunto, preciso ser orientado por quem entende, e pelo que notei, talves possam me ajudar......
Grato.....Abraços!!
Mensagem publicada 12 April 2013 - 10:50
Olá pessoal do AndroidPT.... sou vosso vizinho Brasileiro e não entendo quase nada deste assunto.....
Ainda assim queria instalar o ics v30a no meu p990, hj roda com android 2.3.4 - v20a..... é possivel instalar.....lembrem-se que não conheço nada do assunto, preciso ser orientado por quem entende, e pelo que notei, talves possam me ajudar......
Grato.....Abraços!!
Boas,
Quando fiz a actualização, também sem perceber muito do assunto, segui as instruções de update de software do site da LG, e correu tudo bem.
De qualquer das formas espera pelas opiniões de alguém mais experiente...
Mensagem publicada 16 April 2013 - 01:05
Boa Noite Amigos, agradeço a colaboração de todos....está instalado e rodando perfeitamente aqui....
Ficou muito bom, li algo a respeito da V30 B, alguém já experimentou???