Website e Fórum androidPT
Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:32

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:35
Mensagem publicada 15 July 2010 - 17:32
sim já referi isso varias vezes, o layout do site é muito mau.. tem de uma vez por todas se separar o forum do resto, conseguindo ter uma home mais organizada e fácil de utilizar para os mais novos.. mas isto acho eu que sou 'doido'..Vão-me desculpar mas o portal deste site e principalmente este fórum estão muito fraquinhos. O software do fórum é muito mau :XAtenção que isto não é para mandar abaixo, é só uma observação para agora puder perguntar o seguinte...Há planos para melhorar este portal/fórum? Os planos já estão (nem que seja lentamente) sobre rodas ou ainda não passam de planos no papel para um breve futuro?Estou curioso, mas se não quiserem revelar nada, eu compreendo...
Mensagem publicada 15 July 2010 - 17:47
Mensagem publicada 15 July 2010 - 18:04

Mensagem publicada 15 July 2010 - 19:07

Mensagem publicada 15 July 2010 - 19:56
Mensagem publicada 15 July 2010 - 20:06
ja houve gente a dispor se para fazer tal trabalho, gente com competências para tal, pelo menos fazer uma 'home' onde se consiga separar as aguas, análises,forum,etc.. quem é novo ve se grego para perceber como o site funcionaNós temos diversos projectos em mão, muitos ainda não do conhecimento público, pelo que temos que gerir um pouco as nossas prioridades. Ainda agora lançámos um concurso e posso-vos assegurar que toda a logística envolvida não nasceu de um dia para o outro.Mas a verdade é que tirando a manifesta falta dum suporte mobile de excelência acho o Kunena competente qb. Que falhas encontras na plataforma do fórum? Relativamente à integração, acho que funciona razoavelmente bem, quanto muito um ajuste no esquema de cores do fórum.A utilização de outra plataforma de fórum não está nas nossas prioridades de momento, até porque acho que os benefícios são marginais face ao esforço de migração.De qualquer forma estamos sempre receptivos a sugestões
Mensagem publicada 15 July 2010 - 20:09
Mensagem publicada 15 July 2010 - 20:16
Existe uma diferença entre dizer, ser capaz, querer, fazer e fazer bem.Não tenho propriamente a formação teórica para andar a discutir usabilidade, e, enquanto que num plano conceptual lhe reconheço todo o interesse, pergunto-vos na prática que falhas apontam ao portal?ja houve gente a dispor se para fazer tal trabalho, gente com competências para tal, pelo menos fazer uma 'home' onde se consiga separar as aguas, análises,forum,etc.. quem é novo ve se grego para perceber como o site funciona
Mensagem publicada 15 July 2010 - 20:27
Mensagem publicada 15 July 2010 - 20:32
Mensagem publicada 15 July 2010 - 20:51
Mensagem publicada 15 July 2010 - 21:07
Mensagem publicada 15 July 2010 - 21:13
Mas não estás a discordar, interpretaste mal mas tal como eu concordo contigo tu agora concordarás comigo.O que disse é que serve, remedeia, tanto que aqui estamos a falar. Se pensarmos a longo prazo aí tudo muda de figura...ainda para mais com o potencial de crescimento que está-se a notar (eu noto pelo nível de participações e registos) e no futuro ui ui!E eu acerca da segurança só falei em termos de controlo de acessos, para se ter em atenção, nem apontei que isto ou aquilo era inseguroDCA desculpa discordar da tua opinião quanto a segurança de servir pois ai creio k e o maior problema disto tdo.

Mensagem publicada 15 July 2010 - 21:20
Eu pergunto-te antes a ti o seguinte porque sinceramente não consigo perceber a lógica dessa pergunta...Tu achas este portal/fórum excelente? Não vês nada de "errado"? Está tudo perfeito para ti? Achas que não há espaço para melhoria?É que há coisas que não se precisa de ter um curso para qualquer pessoa poder opinar...Eu não vou discutir pormenores e apontar as falhas que tu pedes porque simplesmente não consigo responder a essa pergunta quando para ti "parece" que está tudo óptimo.Digo somente o seguinte...O layout é mau, o design é mau, a integração de todas as plataformas existentes é má, a consistência em tudo isto também é ela má, etc...Se vocês não conseguem ver isso (sem apontar exactamente o quê, porque isso não deveria ser preciso) e para vocês está perfeito, então não tenho mais nada a dizer e deixem estar como está.Não é por isso que vou deixar de o usar agora que cá estou, mas confesso que foi uma razão que me deixou reticente muitas vezes antes de me registar no fórum :PSe vocês gostam, estão contentes e apenas uns gatos pingados é que parecem um bocadinho incomodadas com isso, então não se preocupem muito com isso e concentrem-se em tudo o que estão a fazer em prol da comunidade.pergunto-vos na prática que falhas apontam ao portal?

Mensagem publicada 15 July 2010 - 21:20
Mensagem publicada 15 July 2010 - 21:25
Mensagem publicada 15 July 2010 - 21:32
Mensagem publicada 15 July 2010 - 21:43
Desculpa a pergunta mas porquê esse? Face ao vBulletin onde existem vantagens?Sou completamente ignorante no IPB...Minha sugestão http://www.invisionpower.com/
Mensagem publicada 15 July 2010 - 22:03

Mensagem publicada 16 July 2010 - 09:11
Acho que vai mais de uma questão de preferência...No fundo, IPB e vBulletin são os 2 pesos pesados, o resto é paisagemWerewolf escreveu:
Desculpa a pergunta mas porquê esse? Face ao vBulletin onde existem vantagens?Sou completamente ignorante no IPB...Minha sugestão http://www.invisionpower.com/

Mensagem publicada 17 July 2010 - 06:04
Mensagem publicada 19 July 2010 - 14:26
Boa comparação então agora vamos supor que esse carro não tem vidros, não tem fechaduras e pega só metendo o dedo no canhão da ignição, não há duvida que seja funcional mas no entanto o mais provável e quando fores para ir ao carro já não o teres parado aonde o deixaste :DExiste aqui um utilizador pelo menos já registado que pode falar melhor e mais actualizado sobre isto pois eu já la vão alguns anos e ele sempre vai fazendo uns trabalhos.PJFonseca ou outros Admins/Moderadores tentem falar com o user x3zter pois ainda se encontra no activo :DMelhores CumprimentosRS aKa WerewolfEu sempre fui um gajo que pensa que um carro tem de me levar do ponto A ao ponto B, até pode ser um mini dos antigos (ainda vou ter um, tenho um fetiche com este carro) desde que me leve já cumpre a sua função.
Mensagem publicada 19 July 2010 - 15:46