porque que este post está a descer tanto na lista?
Só posso falar bem desta
rom, tenho-a usado no dia-a-dia. Nos problemas temos o do freeze da barra de notificações, mas há solução embora um bocado chata pq se tem que fazer a cada reboot (acho), o modo panorama funciona mas enquanto se está a fazê-lo o ecrã aparece todo distorcido, timelapse no modo vídeo dá FC e quando se tira uma pic normal, na animação que tem da fotografia a guardar ela aparece verde, mas depois está normal na galeria.
Outra coisa que não é problema sério mas me chateia é o facto de se não estivermos nem com wi-fi ou dados ligados, no pull down da barra em vez de aparecer o nome da rede aparece simplesmente 'sem ligação à internet'.
Aquele problema das letras de tempo a tempo ficarem distorcidas já foi resolvido. E, caso vos interesse, o Instagram continua a não funcionar com a 'câmara avançada'.
Google Now funciona na perfeição! A parte do multitasking está muito,
mas muito, mais rápida (pelo menos pra mim 'glitchava' toda na CM9..). A bateria tem um erro qualquer que depois de carregar a 100% desce facilmente para 80, mas depois dura o dia todo (e provávelmente mais o dia seguinte, eu é que não arrisco) com música e mensagens 'constantes', uma chamada ou duas, umas horinhas de wi-fi ligado no fim do dia, brilho sempre no máximo e 3g só ligado umas duas vezes durante o dia.
De resto não tenho mais nada a dizer, uso diariamente com overclock a 1270 e está ótima C: Ah, as previsões do teclado stock em português estão 100x melhor, na CM9 praticamente tive que fazer o meu dicionário pessoal porque aquilo não identificava nada ._.