Para os que me conheçem ja sabem que sou adepto das ROMs "Magras" , deixando para a OTA o que estiver em falta atravez dos respectivos pedidos do utilizador e dentro dos meus possiveis.
BaseROM: Samsung XXELKC 4.1.2 Jelly Bean
BaseModem: XXELKC
ChangeList: 566833
Kernel : Update 6 Sources by @Sapec com init.d suporte + BusyBox JB + BootAnimation + Root Suporte + Voodoo Sound (instalar apk localizada em /res)
Recovery : Siyah (compativel com automatizaçao da OTA --> Download, Reboot e Install e Reinicio no fim tudo automatico) (Incluido com a ROM esta Recovery)
Implementado:
Deodexed
Rooted - Busybox
OTA
Jkay Framework incuido v 14.5 beta 2
OTA nas definiçoes do telefone
Bateria Enumerada (Jkay)
CRT - OFF (Jkay)
Status com 30 toggles (Jkay)
Removido a ocultaçao de linguas (Todas as linguas disponiveis)
Teclado com portugues, frances e ingles, portugues como pre-definido (Para mais fazer download nas definiçoes)
Em caso de fazer Wipe Data / Factory Reset o telefone arranca com portugues como pre-definido
Call REC incorporado e No Incresing Ringtone
SMS / MMS limite de contactos removido e nao converte para mms ao fim de 3 sms mais Time Stamp by @Sapec
Camera do Note 2 (SlowMotion e melhorias)
Removido a formataçao dos numeros no dialer, ao marcar os numeros eles sao seguidos sem espaço
GPS Tweckado
Hosts Actualizado (Remove pub em certas apks gratis)
MWC para configurar o multi-view em Portugues (By me)(Esperem erros de portugues)
Script para desligar 3 cores quando desligado incluido
Script para melhor som (é instalado pelo kernel do @Sapec durante o primeiro boot)
APN Portugal Pro Incluido
Gmail 4.2
Buid.prop com varias Tweacks
Removido varias apks e libs (Apks Removidas em falta peçam AQUI)
Jkay Delux apk ---> Aconselho a todos a compra da apk que permite controlar o MOD do Jkay, vale a pena o 1.92 euros que custa pois permite controlar o MOD do jkay em todo o seu explendor.
Mais informaçoes sobre o MOD do Jkay ---> Link AQUI
Mais informaçoes sobre o Jkay Delux apk ---> Link AQUI
ScreenShots Photo Album ---> Nao disponivel
Link download XXELKC Light by TugaPower 3.0 ---> Link AQUI
MD5 Check: 7244810e2279a2b2be387a69b58f0e26
Se tiverem problemas antes de relatarem façam um Wipe data / factory Reset na Recovery e se continuar so entao reportem o mesmo, alias como sempre eu aconselho um Wipe Data/Factory Reset depois da instalaçao da mesma, desta forma fica se com a certeza que tudo esta a 500%...
Abraço
Banners para colocar nas assinaturas: (Obrigado Devilpunk)
Obrigado ao Sapec por toda a ajuda prestada e empenho...
Editado por TugaPower, 08 January 2013 - 19:08.