Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Tutorial] Flashar Firmware via Odin

• Por favor inicie sessão para responder
915 respostas a este tópico

#726 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 20:54

Alguém esta a usar o I9000XXJPA??O que estão a achar?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#727 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 October 2010 - 21:01

Eu Já estou a usar ajpo... Até agora esta assim assim

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

#728 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 21:23

Há alguma diferença entre a JPA e a JPO?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#729 zhead

zhead

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 21:23

És mesmo viciado rapaz :)

#730 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 October 2010 - 21:46

Tirando o browser do android, tudo porteiro

#SuperCharged By#

#731 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 October 2010 - 21:56

estive meia hora a lutar para responder aqui no topico o browser esta com um zoom sei muito estranho...mas de resto sem lagfix esta muito rapida..mas nao posso dizer muito porque so tenho a cena a 2 horas para ai... amanha deixo feedback..

#SuperCharged By#

#732 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 22:33

Okentão vou flhashar o meu primeiro firmware via odin :)depois deixo aqui o meu feedbeck tambem :) só uma ajudinha para nao fazar m*(ja tenho o JM8)em PIT coloco: s1_odin_20100803.pitem PDA coloco: JPO_JPO_U_JPP.tarem phone: ?em CSC: ?e seleccionar RE-Partitiono que coloco em "phone" e em "CSC"? já fica em TPH?

#733 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 23:30

Ja sei das diferenças entre JPA e JPOJPA -» XEEJPO -» XEU

#734 Smilodon

Smilodon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 02:11

Ja estou com jpa, aparentemente esta a fucionar bem,tirando o browser que psra escrever aqui é um desatino.....Vamos ver se amanha nao volto p a jm8 grrrrrJa meti root e recoveru 2...e meti swype em pt... recovery fffffdo browser

#735 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 31 October 2010 - 08:31

Ja estou com jpa aparentemente esta a fucionar bem,tirando o browser que psra escrever aqui é um desatino.....Vamos ver se amanha nao volto p a jm8 grrrrrJa meti root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e recoveru 2...e meti swype em pt... recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fffffdo browser

Tiveste que instalar o swype em pt na jpa?Na jpo não é necessário.

#SuperCharged By#

#736 Smilodon

Smilodon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 08:42

[quote name="dj_suca" post=82046][quote name='"Smilodon" post=82035]Ja estou com jpa aparentemente esta a fucionar bem' date='tirando o browser que psra escrever aqui é um desatino.....Vamos ver se amanha nao volto p a jm8 grrrrrJa meti root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e recoveru 2...e meti swype em pt... recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fffffdo browser[/quote']Tiveste que instalar o swype em pt na jpa?Na jpo não é necessário.[/quote]Pois, li isso depois, aparentemente esta porreira e bastante rapida...Vamos ver.abraço

#737 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 31 October 2010 - 08:46

[quote name="Smilodon" post=82049][quote name='"dj_suca" post=82046][quote="Smilodon" post=82035]Ja estou com jpa aparentemente esta a fucionar bem' date='tirando o browser que psra escrever aqui é um desatino.....Vamos ver se amanha nao volto p a jm8 grrrrrJa meti root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e recoveru 2...e meti swype em pt... recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fffffdo browser[/quote']Tiveste que instalar o swype em pt na jpa?Na jpo não é necessário.[/quote]Pois, li isso depois, aparentemente esta porreira e bastante rapida...Vamos ver.abraço[/quote]Até agora tirando obrowser esta tudo ok, vou testar o gps para ver como se sai

#SuperCharged By#

#738 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 31 October 2010 - 11:18

vou voltar a minha JM9 do meu coação e esperar por dia 11 de novembro ha ver no que isso vai dar...

#SuperCharged By#

#739 Smilodon

Smilodon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 19:36

vou voltar a minha JM9 do meu coação e esperar por dia 11 de novembro ha ver no que isso vai dar...

Ja meti a JM8 tb...chateia-me não ter Froyo apenas pelo flash, mas vou aguardar tb.abraço

#740 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 31 October 2010 - 20:40

Viva isto quer dizer:JPO=Europa JPA=América?:whistle:

#741 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 31 October 2010 - 20:52

Parece que a JPA e JPO estão a ter problemas com o Market

#742 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 31 October 2010 - 21:43

Ja meti a JM8 tb...chateia-me não ter Froyo apenas pelo flash mas vou aguardar tb.abraço

mas nao podemos meter o flash tipo em modo apk sacado de algum lugar...

#SuperCharged By#

#743 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 31 October 2010 - 21:49

Ja meti a JM8 tb...chateia-me não ter Froyo apenas pelo flash mas vou aguardar tb.abraço

mas nao podemos meter o flash tipo em modo apk sacado de algum lugar...

Não o flash só a partir do 2.2

#744 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 October 2010 - 23:27

-Ninguém melhor que o Richthofen para nos elucidar.--XXJPO--XWJPA-A rom XWJPA é a adequada ao nosso Product Code, TPH ou TMN

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#745 kokia

kokia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 10:27

Pessoal, estou com uma dúvida/problema. Meti hoje a JPA, que vem sem o Swype PT. Ia a instalar o clockwork para instalar os teclados JP6, mas depois de pedir para correr o update.zip com o dito clockwork aborta-me sempre a instalação. Alguém tem ideia do que estou a fazer mal?Btw, os problemas com o Market não têm a ver com as ROMs, há imensa gente com outros telefones até a ter problemas, tendo eu sido já uma vítima em duas roms diferentes lol

#746 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 November 2010 - 10:32

Pessoal estou com uma dúvida/problema. Meti hoje a JPA, que vem sem o Swype PT. Ia a instalar o clockwork para instalar os teclados JP6, mas depois de pedir para correr o update.zip com o dito clockwork aborta-me sempre a instalação. Alguém tem ideia do que estou a fazer mal?Btw, os problemas com o Market não têm a ver com as ROMs, há imensa gente com outros telefones até a ter problemas, tendo eu sido já uma vítima em duas roms diferentes lol

Possivelmente tens uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e, ou seja, não permite aplicar files não assinados.Vê neste link como podes fazer para remover a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e e colocar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=82027&Itemid=30Btw, este link tem uma rom XWJPA, com Swype PT e dicionários PT, CSC TPH, ou seja todas a localizações para utilizadores portugueses.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#747 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 01 November 2010 - 11:54

-Ninguém melhor que o Richthofen para nos elucidar.--XXJPO--XWJPA-A rom XWJPA é a adequada ao nosso Product Code TPH ou TMN

ok mas não vi na JPA e JPO o XEF ?

#748 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 06 November 2010 - 00:28

Pessoal resumindo tenho JM7 VIA odin sem sapoides. Através desto tópico com as rooms daqui.Gostaria de saber se é possível mudar para uma room de "origem" de como vinha o meu telemóvel antes. (penso que era JM5 TMN claro e com sapos)Se sim onde encontra-se essas informações? Teem aqui?f/w oficial TMN I9000XWJM6 (este inclui o CSC oficial do UK I9000OXAJM1 para debranding, mas alternativamente podem usar o 9000TMNJM1 com apps TMN ou 9000OXXJM1 para debranding)Se for isto, Eu ja fiz download das 3 mas não sei como aplicar no ODIN, pois sempre usei 3 ficheiros independentes ( PDA/CSC/PHONE)-no TMN I9000XWJM6 aberto winrar -> ADD_TMNAmbos 9000OXXJM1/9000TMNJM1 penso que sejam o CSC.Com estes 3 ficheiros como uso-os no ODIN?Qual CSC uso e qual é o PHONE/PDA ficheiro?Ps: Sempre usei actualizações ODIN e não KIES dai tar sem muita informação.E sempre usei 3 ficheiros como disse phone/csc/pdaps2: o odin é o Odin3_v1.0 o pit é o s1_odin_20100512 ?Obrigado

#749 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 10:16

Pessoal resumindo tenho JM7 VIA odin sem sapoides. Através desto tópico com as rooms daqui.Gostaria de saber se é possível mudar para uma room de "origem" de como vinha o meu telemóvel antes. (penso que era JM5 TMN claro e com sapos)Se sim onde encontra-se essas informações? Teem aqui?f/w oficial TMN I9000XWJM6 (este inclui o CSC oficial do UK I9000OXAJM1 para debranding mas alternativamente podem usar o [b']9000TMNJM1[/b] com apps TMN ou 9000OXXJM1 para debranding)Se for isto, Eu ja fiz download das 3 mas não sei como aplicar no ODIN, pois sempre usei 3 ficheiros independentes ( PDA/CSC/PHONE)-no TMN I9000XWJM6 aberto winrar -> ADD_TMNAmbos 9000OXXJM1/9000TMNJM1 penso que sejam o CSC.Com estes 3 ficheiros como uso-os no ODIN?Qual CSC uso e qual é o PHONE/PDA ficheiro?Ps: Sempre usei actualizações ODIN e não KIES dai tar sem muita informação.E sempre usei 3 ficheiros como disse phone/csc/pdaps2: o odin é o Odin3_v1.0 o pit é o s1_odin_20100512 ?Obrigado

Flashas o ADD_TMN em PDA, é um único file com os 3 (PDA, MODEM, CSC) mas se queres "os sapos" pões o 9000TMNJM1 em CSC, o MODEM fica vazio.A versão do Odin não é relevante. O pit é o 512.Cumps

#750 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 10:24

Ou podes fazer o hack ao Kies e flashar a ultima ROM oficial da TMN... Tens ai o tutorial no forum.