Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Tutorial] Flashar Firmware via Odin

• Por favor inicie sessão para responder
915 respostas a este tópico

#776 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 23:31

Onde anda a versão 2.2 unbranded para istalar via Odin ?!?!?!Já não aguento a sapalhada :angry: :angry: :angry: ....

Está aqui.Um abraço.

Dá erro ao descompactar e não tem CSC!?!

#777 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 November 2010 - 23:39

Ok porreiro, vou ver isso tudo com atenção e depois reporto os avanços, muito obrigado pela disponibilidade :)edit: como sei que versão escolher? o meu tem esta info PDA: i9000xwjpqphone: i9000xxjppcsc: i9000xeejp4

Boas noites,Só agora vi o teu post. Para a tua versão tens que fazer o flash deste kernel - http://forum.xda-dev...&d=1288445331Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#778 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 November 2010 - 23:43

Onde anda a versão 2.2 unbranded para istalar via Odin ?!?!?!Já não aguento a sapalhada :angry: :angry: :angry: ....

Está aqui.Um abraço.

Tenho feito roms com esse ficheiro e não tenho tido problemas.O download ficou bem feito? Tem o software correcto?Já fiz o posto do CSC TMN, mas faço outra vez - http://www.multiuplo...om/TD0S0L7JGHUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#779 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 00:22

Está aqui.Um abraço.

Tenho feito roms com esse ficheiro e não tenho tido problemas.O download ficou bem feito? Tem o software correcto?Já fiz o posto do CSC TMN mas faço outra vez - http://www.multiuplo...om/TD0S0L7JGHUm abraço.

E é unbranded?

#780 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 November 2010 - 08:12

Está aqui.Um abraço.

Tenho feito roms com esse ficheiro e não tenho tido problemas.O download ficou bem feito? Tem o software correcto?Já fiz o posto do CSC TMN mas faço outra vez - http://www.multiuplo...om/TD0S0L7JGHUm abraço.

E é unbranded?

Se lhe colocares o CSC TMN, deixa de ser.Um abraço.

#781 ruka86

ruka86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:00

[quote name="on.one" post=86869][quote name='"S@ntos76" post=86833][quote="on.one" post=86820][quote="S@ntos76" post=86815][quote="on.one" post=86540][quote="Brego" post=86528]Onde anda a versão 2.2 unbranded para istalar via Odin ?!?!?!Já não aguento a sapalhada :angry: :angry: :angry: ....[/quote]Está aqui.Um abraço.[/quote]Dá erro ao descompactar e não tem CSC!?![/quote]Tenho feito roms com esse ficheiro e não tenho tido problemas.O download ficou bem feito? Tem o software correcto?Já fiz o posto do CSC TMN mas faço outra vez - http://www.multiuplo...om/TD0S0L7JGHUm abraço.[/quote]E é unbranded?[/quote]Se lhe colocares o CSC TMN' date=' deixa de ser.Um abraço.[/quote']Comprei o meu pela vofadone, mas alterei o product code e o sales code para TPH e instalei pelo KIES a versão nacional unbranded, neste momento tenho a seguinte configuração de firmware:PDA: I9000XWJM2PHONE: I9000XXJM1CSC: I9000OXXJM2Se flashar com esse ficheiro que está acima que CSC lhe tenho de por para continuar com a versão TPH, unbranded? Ou o único possível é o da TMN?Obrigado

#782 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:30

[quote name="ruka86" post=86903][quote name='"on.one" post=86869][quote="S@ntos76" post=86833][quote="on.one" post=86820][quote="S@ntos76" post=86815][quote="on.one" post=86540][quote="Brego" post=86528]Onde anda a versão 2.2 unbranded para istalar via Odin ?!?!?!Já não aguento a sapalhada :angry: :angry: :angry: ....[/quote]Está aqui.Um abraço.[/quote]Dá erro ao descompactar e não tem CSC!?![/quote]Tenho feito roms com esse ficheiro e não tenho tido problemas.O download ficou bem feito? Tem o software correcto?Já fiz o posto do CSC TMN mas faço outra vez - http://www.multiuplo...om/TD0S0L7JGHUm abraço.[/quote]E é unbranded?[/quote]Se lhe colocares o CSC TMN' date=' deixa de ser.Um abraço.[/quote']Comprei o meu pela vofadone, mas alterei o product code e o sales code para TPH e instalei pelo KIES a versão nacional unbranded, neste momento tenho a seguinte configuração de firmware:PDA: I9000XWJM2PHONE: I9000XXJM1CSC: I9000OXXJM2Se flashar com esse ficheiro que está acima que CSC lhe tenho de por para continuar com a versão TPH, unbranded? Ou o único possível é o da TMN?Obrigado[/quote]Em principio deverás ficar com a opção dos dois, TPH e TMN. Mesmo que não fiques com a opção TPH, podes sempre posteriormente colocar essa CSC.Um abraço.

#783 ruka86

ruka86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:36

[quote name="on.one" post=86912][quote name='"ruka86" post=86903][quote="on.one" post=86869][quote="S@ntos76" post=86833][quote="on.one" post=86820][quote="S@ntos76" post=86815][quote="on.one" post=86540][quote="Brego" post=86528]Onde anda a versão 2.2 unbranded para istalar via Odin ?!?!?!Já não aguento a sapalhada :angry: :angry: :angry: ....[/quote]Está aqui.Um abraço.[/quote]Dá erro ao descompactar e não tem CSC!?![/quote]Tenho feito roms com esse ficheiro e não tenho tido problemas.O download ficou bem feito? Tem o software correcto?Já fiz o posto do CSC TMN mas faço outra vez - http://www.multiuplo...om/TD0S0L7JGHUm abraço.[/quote]E é unbranded?[/quote]Se lhe colocares o CSC TMN' date=' deixa de ser.Um abraço.[/quote']Comprei o meu pela vofadone, mas alterei o product code e o sales code para TPH e instalei pelo KIES a versão nacional unbranded, neste momento tenho a seguinte configuração de firmware:PDA: I9000XWJM2PHONE: I9000XXJM1CSC: I9000OXXJM2Se flashar com esse ficheiro que está acima que CSC lhe tenho de por para continuar com a versão TPH, unbranded? Ou o único possível é o da TMN?Obrigado[/quote]Em principio deverás ficar com a opção dos dois, TPH e TMN. Mesmo que não fiques com a opção TPH, podes sempre posteriormente colocar essa CSC.Um abraço.[/quote]Desculpa...sou um pouco noob nisto ainda...não percebi...Ao fazer o flash pelo Odin tenho de lhe meter o CSC da TMN então? Não há outra hipótese por enquanto?

#784 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 November 2010 - 10:52

[quote name="ruka86" post=86916][quote name='"on.one" post=86912][quote="ruka86" post=86903][quote="on.one" post=86869][quote="S@ntos76" post=86833][quote="on.one" post=86820][quote="S@ntos76" post=86815][quote="on.one" post=86540][quote="Brego" post=86528]Onde anda a versão 2.2 unbranded para istalar via Odin ?!?!?!Já não aguento a sapalhada :angry: :angry: :angry: ....[/quote]Está aqui.Um abraço.[/quote]Dá erro ao descompactar e não tem CSC!?![/quote]Tenho feito roms com esse ficheiro e não tenho tido problemas.O download ficou bem feito? Tem o software correcto?Já fiz o posto do CSC TMN mas faço outra vez - http://www.multiuplo...om/TD0S0L7JGHUm abraço.[/quote]E é unbranded?[/quote]Se lhe colocares o CSC TMN' date=' deixa de ser.Um abraço.[/quote']Comprei o meu pela vofadone, mas alterei o product code e o sales code para TPH e instalei pelo KIES a versão nacional unbranded, neste momento tenho a seguinte configuração de firmware:PDA: I9000XWJM2PHONE: I9000XXJM1CSC: I9000OXXJM2Se flashar com esse ficheiro que está acima que CSC lhe tenho de por para continuar com a versão TPH, unbranded? Ou o único possível é o da TMN?Obrigado[/quote]Em principio deverás ficar com a opção dos dois, TPH e TMN. Mesmo que não fiques com a opção TPH, podes sempre posteriormente colocar essa CSC.Um abraço.[/quote]Desculpa...sou um pouco noob nisto ainda...não percebi...Ao fazer o flash pelo Odin tenho de lhe meter o CSC da TMN então? Não há outra hipótese por enquanto?[/quote]Não te consigo dar 100% de certeza se tens, ou não, que colocar o CSC ao fazeres o flash pelo ODIN, pois já não uso o ODIN à um tempo para fazer o flash de roms. Eu penso que não é absolutamente necessário.Mas se quiseres uma rom com a mesma base que a oficial TMN, mas com CSC TPH, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, lagfix, etc, etc, tens uma rom aqui no forum, a rom ONE. http://www.androidpt...027&Itemid=30Um abraço.

#785 ruka86

ruka86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 13:10

Vou tentar colocar então a JPA e JPP, mas com o CSC JM4 que é o último OXX que tenho, e que penso haver disponível debranded. Não sei que resultado vai dar, mas vamos ver...lolObrigado:)

#786 andrejardim

andrejardim

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 14:50

Boasa versão I9000XXJPA é preciso jm8 + repartition como as anteriores?

Alguém?

#787 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 13 November 2010 - 14:57

eu fix assim para actualizar. primeiro JM8 com re partition e 512 pit e depois actualizei atraves do kies para a JPA

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#788 andrejardim

andrejardim

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 15:40

eu fix assim para actualizar. primeiro JM8 com re partition e 512 pit e depois actualizei atraves do kies para a JPA

ok obrigado :)

#789 jflourenco

jflourenco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 00:01

boas.fiz uma asneira seguindo a opinião de muitos aqui :smandaram esperar pelo release oficial da samsumg mas o problema é que o raio instalou-me as porcarias da TMN de novo.Será que me podem indicar que ficheiros usar para o formatar de novo e retirar as porcarias da TMN ?PDA: I9000XWJPAphone: I9000XXJppCSC: I9000TMNJP3Build: 2010.10eu tinha a versão internacional-.... alguem me ajuda por favor ? dizendo exactamente os files que devo usar para flashar ?abraços

#790 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 00:37

boas.fiz uma asneira seguindo a opinião de muitos aqui :smandaram esperar pelo release oficial da samsumg mas o problema é que o raio instalou-me as porcarias da TMN de novo.Será que me podem indicar que ficheiros usar para o formatar de novo e retirar as porcarias da TMN ?PDA: I9000XWJPAphone: I9000XXJppCSC: I9000TMNJP3Build: 2010.10eu tinha a versão internacional-.... alguem me ajuda por favor ? dizendo exactamente os files que devo usar para flashar ?abraços

Se quiseres uma versão tudo em um procura na minha assinatura.Um abraço.

#791 jflourenco

jflourenco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 00:39

o que é uma aplicação tudo em um ? é a internacional ?

#792 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 00:53

o que é uma aplicação tudo em um ? é a internacional ?

É uma rom oficial, com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, lagfix e sem personalização TMN, resumindo tudo em um.Um abraço.

#793 João_20

João_20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Samsung Galaxy S4 i9505 & Sony Ericsson Xperia Arc

Mensagem publicada 25 November 2010 - 00:43

Boas Malta! Eu durante uns tempos andei afastado aqui do forum e das roms e ixu.Tenho um galaxy S e gostava de saber, qual o melhor firmware no momento, se possível 2.2, e se ha algo novo de como se muda a rom e axim para n fazer do movel um pisa papéis...A minha rom actual é a JM6.Cumps

#794 EyEofHorus

EyEofHorus

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 25 November 2010 - 09:11

Boas Malta! Eu durante uns tempos andei afastado aqui do forum e das roms e ixu.Tenho um galaxy S e gostava de saber qual o melhor firmware no momento, se possível 2.2, e se ha algo novo de como se muda a rom e axim para n fazer do movel um pisa papéis...A minha rom actual é a JM6.Cumps

Instala a JM7. eu vou instalá-la não tarda muito...

#795 EyEofHorus

EyEofHorus

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 25 November 2010 - 09:12

Para instalar a JM7 que saquei do samfirmwares, lá no rar só vem o MODEM**XXJPP e o CODE**XFJP7... Qual o último CSC que posso usar para instalar juntamente com esta ROM?

#796 João_20

João_20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 26 November 2010 - 11:53

[quote name="EyEofHorus" post=91400][quote name='"João_20" post=91360]Boas Malta! Eu durante uns tempos andei afastado aqui do forum e das roms e ixu.Tenho um galaxy S e gostava de saber qual o melhor firmware no momento' date=' se possível 2.2, e se ha algo novo de como se muda a rom e axim para n fazer do movel um pisa papéis...A minha rom actual é a JM6.Cumps[/quote']Instala a JM7. eu vou instalá-la não tarda muito...[/quote]Boas! mas eu queria mesmo era saber qual a melhor froyo...

#797 João_20

João_20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 30 November 2010 - 15:19

Malta alguém me ajuda?Qual é a melhor FROYO até ao momento??cumps

#798 Brego

Brego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:28

Malta alguém me ajuda?Qual é a melhor FROYO até ao momento??cumps

depende dos gostos...Ja testei a oficial e comigo não funcionou (muito lento, alguns bugs...)A rom do One foi a melhor que testei, estavel, rápida mas voltei à JM8 pois o meu GPS não gostou desta rom, ora funcionava, ora não...Para já 2.1 com JM8 e tudo a funcionar em pleno...

#799 João_20

João_20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 01 December 2010 - 23:47

OK. Obrigadão, já pus a do ONE, agora é ver...Uma pergunta Brego, na rom do ONE, é preciso tar a instalar as cenas que normalmente se metiam num firm 2.1 como o ROM Manager, One Click Lag Fix, etc... ou aquilo já trás tudo incluido??Cumps[quote name="Brego" post=93584][quote name='"João_20" post=93141]Malta alguém me ajuda?Qual é a melhor FROYO até ao momento??cumps[/quote]depende dos gostos...Ja testei a oficial e comigo não funcionou (muito lento alguns bugs...)A rom do One foi a melhor que testei' date=' estavel, rápida mas voltei à JM8 pois o meu GPS não gostou desta rom, ora funcionava, ora não...Para já 2.1 com JM8 e tudo a funcionar em pleno...[/quote']

#800 Brego

Brego

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:01

[quote name="João_20" post=93729]OK. Obrigadão já pus a do ONE, agora é ver...Uma pergunta Brego, na rom do ONE, é preciso tar a instalar as cenas que normalmente se metiam num firm 2.1 como o ROM Manager, One Click Lag Fix, etc... ou aquilo já trás tudo incluido??Cumps[quote name='"Brego" post=93584'][quote name="João_20" post=93141]Malta alguém me ajuda?Qual é a melhor FROYO até ao momento??cumps[/quote]depende dos gostos...Ja testei a oficial e comigo não funcionou (muito lento alguns bugs...)A rom do One foi a melhor que testei' date=' estavel, rápida mas voltei à JM8 pois o meu GPS não gostou desta rom, ora funcionava, ora não...Para já 2.1 com JM8 e tudo a funcionar em pleno...[/quote'][/quote]Está já na rom mas não activado, para activar tens que ir pelas opções do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu e activar.