Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Tutorial] Flashar Firmware via Odin

• Por favor inicie sessão para responder
915 respostas a este tópico

#151 x3zter

x3zter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • HTC One S

Mensagem publicada 29 July 2010 - 12:12

Update aos tres, fica assim:PDA: I9000XWJM2PHONE: I9000XXJM1CSC: I9000XXJM1

#152 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 29 July 2010 - 12:37

e valeu a pena? eu tenho assim:PDA: I9000XWJFFPHONE: I9000XXJF5CSC: I9000TMNJF7E estou com um bocado de medo de alterar porque se alguma coisa der po torto depois não consigo voltar a por estas versões.

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#153 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 July 2010 - 12:50

finas escreveu:

e valeu a pena? eu tenho assim:PDA: I9000XWJFFPHONE: I9000XXJF5CSC: I9000TMNJF7E estou com um bocado de medo de alterar porque se alguma coisa der po torto depois não consigo voltar a por estas versões.

podes sim... instala a clockwork

#154 Ganfas

Ganfas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 15:13

boas pessoal, tou a pensar comprar um galaxy s hoje ou amanhã e flasha-lo logo para tirar a tralha toda da tmn, mas tenho uma duvida. Eu tenho o windows 7 x64, há algum problema ou só vou conseguir num x32 ?

#155 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 15:39

Ganfas escreveu:

boas pessoal, tou a pensar comprar um galaxy s hoje ou amanhã e flasha-lo logo para tirar a tralha toda da tmn, mas tenho uma duvida. Eu tenho o windows 7 x64, há algum problema ou só vou conseguir num x32 ?

Funcionou no meu W7 x64, ñ te preocupes com isso.

#156 Ganfas

Ganfas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 16:08

e pronto acabei de comprar 1, tomei conhecimento do tlm a hora de almoço passei a tarde a ler sobre ele, e assim me decidi a ir pro galaxy em x de esperar pelo iphone4 (desbloqueado o que seria ainda mais caro)vou começar a brincar com isto, e mais logo ja o flasho pra tirar a tralha da tmn

#157 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 16:30

Ganfas escreveu:

e pronto acabei de comprar 1, tomei conhecimento do tlm a hora de almoço passei a tarde a ler sobre ele, e assim me decidi a ir pro galaxy em x de esperar pelo iphone4 (desbloqueado o que seria ainda mais caro)vou começar a brincar com isto, e mais logo ja o flasho pra tirar a tralha da tmn

Parabéns, fizeste uma excelente compra :)Tenta primeiro o f/w I9000XWJM2 com Eclair 2.1, as versões com Froyo 2.2 ainda não estão no melhor estado.Cumps

#158 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 17:29

Akerfeldt escreveu:

Ganfas escreveu:

Parabéns, fizeste uma excelente compra :)Tenta primeiro o f/w I9000XWJM2 com Eclair 2.1, as versões com Froyo 2.2 ainda não estão no melhor estado.Cumps

Apesar dos bugs que são perfeitamente compreensiveis nestas novas firmwares beta da Samsung pelos relatos o terminal ficou mais rápido do que nunca e acredito que agora todas as semanas irão haver muitas novidades a nivel de firmwares

#159 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 17:46

Com o f/w I9000XWJM2 noto um pequeno bug:- no ícone da bateria o preenchimento e a cor não correspondem à percentagem real.Tb notaram isso nos vossos?

#160 MetalWeirdo

MetalWeirdo

era uma vez um pato

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 19:25

Acabei de flashar para JP3 e correu tudo bem... Daqui bocado edito para vos dar a minha wannabe review ;)EDIT 1 :Bem ter o look de froyo e sentir o gajo é lindo.. Noto alguma fluidez acrescida!!!!!EDIT 2 :Fluidez MUITO ACRESCIDA, não aconselho pa uso diario MESMO.. Tem alguns FC em aplicaçõe smesmo de sistema.. Eu fico-me com esta :)Más está bem mais rápido pessoal :)

#161 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 20:48

MetalWeirdo escreveu:

Acabei de flashar para JP3 e correu tudo bem... Daqui bocado edito para vos dar a minha wannabe review ;)EDIT 1 :Bem ter o look de froyo e sentir o gajo é lindo.. Noto alguma fluidez acrescida!!!!!EDIT 2 :Fluidez MUITO ACRESCIDA, não aconselho pa uso diario MESMO.. Tem alguns FC em aplicaçõe smesmo de sistema.. Eu fico-me com esta :)Más está bem mais rápido pessoal :)

Em que apps é que dá FC?ainda não encontrei nada :Satenção hoje saiu novas drivers para o sync do SGS com o pc

#162 Ganfas

Ganfas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 21:38

e ca vou eu flashar a rom, vamos a ver no que da.edit: é suposto demorar mt tempo a aparecer a porta com no odin? isto ta a uns 2minutos em Downloading e nada...edit2: forget, desliguei o cabo e voltei a ligar e funcionou, ja ta feito, impecavel, tudo mt simples tal como no 1º post do topico. tks :)

#163 injet8

injet8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 22:14

DiogoLamego escreveu:Em que apps é que dá FC?ainda não encontrei nada :Satenção hoje saiu novas drivers para o sync do SGS com o pc

Boas Diogo, onde posso sacar esses drivers? Ou é update do Kies?Tkx desde já.

#164 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 06:16

o update é automático ;)ligas o terminal ao pc, fazes reboot e são instalados...

#165 Ganfas

Ganfas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 06:20

reparei hj que dps de flashar desapareceram os ebooks que vinham com as cenas da tmn, ha forma de os recuperar?

#166 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 06:22

se eles estiverem numa pasta ou assim, consegues recuperar...

#167 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 10:53

I9000XXJP3http://www.youtube.com/watch?v=46AQVbQRSKA

#168 rogercrespo

rogercrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 11:01

Akerfeldt escreveu:

Com o f/w I9000XWJM2 noto um pequeno bug:- no ícone da bateria o preenchimento e a cor não correspondem à percentagem real.Tb notaram isso nos vossos?

Aqui tenho exactamente o mesmo problema. Estranho não?

#169 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 July 2010 - 15:55

Caríssimos,Por acaso alguem ficou com as ROMS que vinham originalmente nos equipamentos da TMN?Nao sei o que se passou, mas ao fim de 4 dias com a JM2, a maquina reinicia sozinha.Queria voltar a por a rom da TMN a ver se é problemas do equipamento.

#170 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 16:24

joaobarroso escreveu:

Caríssimos,Por acaso alguem ficou com as ROMS que vinham originalmente nos equipamentos da TMN?Nao sei o que se passou, mas ao fim de 4 dias com a JM2, a maquina reinicia sozinha.Queria voltar a por a rom da TMN a ver se é problemas do equipamento.

Fizest re-partition? usaste o pit 512?Vê aqui, tens q usar a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Cumps

#171 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 July 2010 - 16:51

Akerfeldt escreveu:

joaobarroso escreveu:

Fizest re-partition? usaste o pit 512?Vê aqui, tens q usar a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Cumps

Nao usei re-partition mas usei pit 512.Vou ver essa cena do clockworMod.Já agora, qual a aplicação taskiller aconselham?

#172 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 17:23

joaobarroso escreveu:

Nao usei re-partition mas usei pit 512.Vou ver essa cena do clockworMod.

Eu fiz o mm e até agora td bem. Mas vim de outro f/w.joaobarroso escreveu:

Já agora, qual a aplicação taskiller aconselham?

Nenhuma. Lê este tópico.

#173 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 11:58

bem o meu SGS veio com a XXJF3 e quando o ligo ao Kies ele diz q já está no mais recente firmware.Vocês que já flasharam isto à grande, este firmware que tenho tem mts bugs? qual o firmware que recomendam que eu flashe?recomendam esperar por um update oficial, pelo froyo estável ou martelo já isto?obrigado

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#174 zhead

zhead

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 12:02

Eu ainda tenho essa firmware tambem. E tenho pensado se hei-de fazer update ou não (ate porque parece que na versão JM2 o GPS parace funcionar muito melhor).De todas as versões que tenho visto/lido a JM2 parece-me a mais estavel. Só estou à espera para ver s nos proxios dias sai alguma ainda melhor que a JM2

#175 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 12:15

zhead escreveu:

Eu ainda tenho essa firmware tambem. E tenho pensado se hei-de fazer update ou não (ate porque parece que na versão JM2 o GPS parace funcionar muito melhor).De todas as versões que tenho visto/lido a JM2 parece-me a mais estavel. Só estou à espera para ver s nos proxios dias sai alguma ainda melhor que a JM2

thanx bro.keep me updated :P

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch