Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Tutorial] Flashar Firmware via Odin

• Por favor inicie sessão para responder
915 respostas a este tópico

#176 MetalWeirdo

MetalWeirdo

era uma vez um pato

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:16

Bem pessoal... Como já vos disse anteriormente.. A JP3 não é pa uso diário.. E eu usei-a diariamente... frustrei-me.. muito FC....Back to JM2 ;)

#177 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:33

MetalWeirdo escreveu:

Bem pessoal... Como já vos disse anteriormente.. A JP3 não é pa uso diário.. E eu usei-a diariamente... frustrei-me.. muito FC....Back to JM2 :)

até agora com a JP3 está tudo ok :D

#178 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 08:34

Boas,Pessoal, o meu galaxy ainda está como de origem, o que é que aconselham a fazer para melhor o desempenho uma vez que noto, que ele está muito lento.Fazer root? Instalar nova ROM? Instalar app no SD?Obrigado

#179 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 08:38

eu sinceramente não percebo... está lento como assim?ou andam a instalar apps que não valem nada ou então a TMN fez alguma coisa de mal...eu tenho o meu com froyo, fala-se aqui no fórum que bloqueia mas no meu nunca aconteceu...1º o facto de fazeres root em nada vai melhorar o desempenho do SGS2º uma rom nova limpa-te a tralha da TMN e possivelmente dá-te melhor performance uma vez que é nesse caminho que a samsung tem trabalhado.3º apps no sd com 2.1 não dá... só se tiveres root... e tb em nada vai mudar ao desempenho do terminal... pode é melhorar a rapidez das apps a serem reproduzidas

#180 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 08:41

quais os passos para instalar o FROYO?

#181 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 08:57

Os mesmos que estão no inicio desta thread mas com os ficheiros JP3 :)

#182 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 08:59

Thanks.Ja agora, isso do JP3, é o que? é uma versão do froyo?Tem dado problemas?Onde posso fazer o download?O telemovel ficou mais rápido e com mais memória disponivel?Obrigado

#183 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:06

lucianojob escreveu:

Thanks.Ja agora, isso do JP3, é o que? é uma versão do froyo?Tem dado problemas?

É o firmware não oficial, beta, com Android 2.2 Froyo mais estável até à data. A grande maioria das pessoas queixa-se que não é estável para o dia a dia. Se queres estabilidade flasha a JM2 (Android Eclair 2.1).lucianojob escreveu:

Onde posso fazer o download?O telemovel ficou mais rápido e com mais memória disponivel?Obrigado

Tens tudo o que precisas no primeiro post. Na JM2, com Android Eclair 2.1, já há mais memória disponível.Cumps

#184 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:09

O que disse o Akerfeldt está correcto, só discordo nisso do dia-a dia... uso desde sexta feira e até agora sem problemas...claro que tem uns bugs minimos, mas em velocidade parece um avião :)

#185 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:14

DiogoLamego escreveu:

O que disse o Akerfeldt está correcto, só discordo nisso do dia-a dia... uso desde sexta feira e até agora sem problemas...claro que tem uns bugs minimos, mas em velocidade parece um avião :)

Eu referi a "maioria", a minoria és tu ;PMas é excelente que não estejas a ter grandes problemas! Já agr se puderes listar os bugs q notaste até agr eramt útil para o pessoal se decidir a flashar.Cumps

#186 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:15

Muito Obrigado.Vou tentar instalar a JP3.Ao instalar, posso depois voltar atrás e por a de origem?Qual o programa que aconselham para fazer backup das mensagens?

#187 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:18

so mais uma coisa...alguem pode disponibilizar outro link para fazer o download? Este é demasiado lento...ainda so transferiu 1mg...

#188 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:19

lucianojob escreveu:

Muito Obrigado.Vou tentar instalar a JP3.

Ao instalar, posso depois voltar atrás e por a de origem?Para isso precisas de ter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e fazer o backup da ROM stock pelo ROM Manager. Vê neste tópico.lucianojob escreveu:

Qual o programa que aconselham para fazer backup das mensagens?

Eu uso o MyBackup.lucianojob escreveu:

so mais uma coisa...alguem pode disponibilizar outro link para fazer o download? Este é demasiado lento...ainda so transferiu 1mg...

Vê PM.

#189 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:23

tens o mybackup que faz backup de muitas coisas... e aconselho a usares a clockwork para um backup de tudo antes de procederes á troca de rom... e tens que ter root.Que tenha notado:O arranque é lento, mas passados uns minutos fica muito bom, parece que precisa de um tempo para estar em forma.apps no sd ainda não funciona.market não funcionava bem, mas agora está bom (não sei que aconteceu)ainda não tem actualizar todas as apps nas transferencias do market :So sync dos emails não me parece muito certo... coloquei de 15 em 15 minutos mas não o faz... só de vez em quando e pode passar horas sem fazer...os contactos é um problema a sincronizar... mas consegue-se...a desligar demora prai 1 minuto... antes de vibrar (agora quando se desliga por completo vibra um segundo :) )o botão central não funciona como nas outras versões... o que se torna uma valente porcaria (para mim a pior coisa)...

#190 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:27

DiogoLamego escreveu:

tens o mybackup que faz backup de muitas coisas... e aconselho a usares a clockwork para um backup de tudo antes de procederes á troca de rom... e tens que ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Que tenha notado:O arranque é lento, mas passados uns minutos fica muito bom, parece que precisa de um tempo para estar em forma.apps no sd ainda não funciona.market não funcionava bem, mas agora está bom (não sei que aconteceu)ainda não tem actualizar todas as apps nas transferencias do market :So sync dos emails não me parece muito certo... coloquei de 15 em 15 minutos mas não o faz... só de vez em quando e pode passar horas sem fazer...os contactos é um problema a sincronizar... mas consegue-se...a desligar demora prai 1 minuto... antes de vibrar (agora quando se desliga por completo vibra um segundo :) )o botão central não funciona como nas outras versões... o que se torna uma valente porcaria (para mim a pior coisa)...

Tentaste flashar com re-partition?

#191 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:28

não... li no xda que isso pode danificar qualquer coisa... :)

#192 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:31

DiogoLamego escreveu:

não... li no xda que isso pode danificar qualquer coisa... :)

Sim há essa suspeita no xda, mas há quem o faça.No samsung-firmwares, por exemplo, continuam a dizer:

For safety select in Odin: RE PARTITION.It is possible to flash without select RE PARTITION.

#193 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 09:33

loool fica ao critério de cada um :Poutro bug a instalação das apks é para esquecer

#194 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 11:44

DiogoLamego escreveu:

Sabes se funciona bem no galaxy da TMN?

#195 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 11:45

sim funciona como nos outros :)

#196 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 13:25

pessoal,fiz a actualização para a Jp3, e agora n me detecta o cartao SIM...Ajudem PFF

#197 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 13:29

esqueçam, tava ao contrário lololol..ufaè suposto estar tudo em ingles?

#198 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 13:31

lucianojob escreveu:

è suposto estar tudo em ingles?

Não me lembro se ele muda a lingua qdo reconhece o SIM, mas podes smp faze-lo manualmente.

#199 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:02

DiogoLamego escreveu:

loool fica ao critério de cada um :Poutro bug a instalação das apks é para esquecer

o que é q keres dizer com isto?em relação ao mybackup, depois quando é para fazer restore, ele restaura mesmo tudo? contacts, logs, sms e apps? tranquilamente?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#200 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:03

lucianojob escreveu:

esqueçam, tava ao contrário lololol..ufaè suposto estar tudo em ingles?

sim é suposto... agora vais a locale&text e mudas...