Eu costumo fazr só das apps e funciona bem, suponho que para o resto tb funcione bem.DiogoLamego escreveu:
o que é q keres dizer com isto?em relação ao mybackup, depois quando é para fazer restore, ele restaura mesmo tudo? contacts, logs, sms e apps? tranquilamente?loool fica ao critério de cada um :Poutro bug a instalação das apks é para esquecer

[Tutorial] Flashar Firmware via Odin
Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:04
os apks que copias para o sdcard não consegues instalar :(sim tudo tranquilamenteDiogoLamego escreveu:
o que é q keres dizer com isto?em relação ao mybackup, depois quando é para fazer restore, ele restaura mesmo tudo? contacts, logs, sms e apps? tranquilamente?loool fica ao critério de cada um :Poutro bug a instalação das apks é para esquecer

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:07
Eu tb tenho DTGO e nca tive de pedir de novo, as apps pagas ficam associadas à tua conta google e aparecem logo nos downloads do Market. Eu até com a ROM stock e cartão TMN tinha as apps que comprei com o o Magic disponiveis.é normal que ao fim de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e mudar de ROM tenham sido mantidas algumas definições de origem???Eu por exemplo tinha o DTGO, instalado e agora só precisei de registar, nao foi preciso pedir a DATAVIZ uma nova activação....No TMN A1, quando mudava de rom tinha de pedir nova activaçao....
Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:23
ok. e em relação ás aplicações da Samsung, ainda continuam a aparecer....lucianojob escreveu:
Eu tb tenho DTGO e nca tive de pedir de novo, as apps pagas ficam associadas à tua conta google e aparecem logo nos downloads do Market. Eu até com a ROM stock e cartão TMN tinha as apps que comprei com o o Magic disponiveis.é normal que ao fim de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e mudar de ROM tenham sido mantidas algumas definições de origem???Eu por exemplo tinha o DTGO, instalado e agora só precisei de registar, nao foi preciso pedir a DATAVIZ uma nova activação....No TMN A1, quando mudava de rom tinha de pedir nova activaçao....
Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:26
Essas estão incluidas nos f/w da samsung.Se quiseres remover apps do sistema vê este tópico.ok. e em relação ás aplicações da Samsung, ainda continuam a aparecer....
Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:41
Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:44

Mensagem publicada 03 August 2010 - 15:11
não te percebo..gonsa escreveu:
os apks que copias para o sdcard não consegues instalar :(sim tudo tranquilamenteDiogoLamego escreveu:
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 03 August 2010 - 15:56
Mensagem publicada 03 August 2010 - 19:15
nem mais... eu queria explicar melhor mas escrever no terminal é lixadoO que ele quer dizer é que em qualquer versão de firmware tu se acederes ao cartao com um explorador e selecionares algum ficheiro que tenha a extensão .apk (a das aplicaçoes) o sistema pergunta se queremos instalar.Na versão de firmware JP3 isso NÃO acontece.De resto em relação aos backups funciona tudo bem.

Mensagem publicada 04 August 2010 - 07:08
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:24
Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:55
Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:16

Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:20
Mensagem publicada 04 August 2010 - 12:29
Mensagem publicada 04 August 2010 - 13:26
tenta isto ...http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=74&id=45452&limit=10&limitstart=110#49574mas acho que ta "rooted"há alguma forma de voltar a por a rom da TMN para o mandar para a própria tmn?
Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:43
recoloquei essa rom TMN que o elpibe disponibilizou, apesar de ser mais antiga do que a original, e dizem-me que a qualidade da chamada ( quem me ouve ) melhorou significativamente.Seria o meu problema da ROM ou será equipamento?Entrego o aparelho na TMN ou espero pela Rom oficial da samsung?Já alguem teve queixas em relação ao meu problema? ( quem chamo nao consegue ouvir em condições, falha som e eco.)Obrigadojoaobarroso escreveu:
tenta isto ...http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=74&id=45452&limit=10&limitstart=110#49574mas acho que ta "rooted"há alguma forma de voltar a por a rom da TMN para o mandar para a própria tmn?
Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:08
Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:13
Podes fazer o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset i.e. re-formatar o "sd card" interno, basta escolheres re-parition no Odin.Houve pessoas que tiveram problemas e voltaram a flashar com re-partition e notaram melhorias, mas por outro lado há quem aconselhe a não o fazer... não há uma certeza. Fica ao teu critério.ha alguma maneira de limpar completamente o telefone, o meu ta um bocado pro lento e a demorar algum tempo a mudar de ecrãs, tou a pensar flashar novamente o gajo com a JM2 (que é a que tenho actualmente) mas gostava de saber se é possivel limpar msm tudo e se há alguma vantagem nisso
Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:19
Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:19
Mensagem publicada 04 August 2010 - 16:06
Já vi pelo xda pessoal que tentou flashar uma segunda x mas usando o re-partition e diz que resolveu problemas do primeiro flash, como lentidão e crashes. Cmg funcionou td bem sem re-partition.Calma, faz só factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset usando aquela combinaçao de teclas (vol up + home + power) e limpa o cartão de memória.Isso do repartition é so se quiseres flashar de novo, o que não me parece que te va mudar nada.