Boa Tarde! Instalei uma Custom Rom e minha câmera não funciona. Fica somente com uma tela preta!
Alguém poderia me ajudar?
Obrigad
Camera com Tela Preta
Iniciado por
jaozinho01
, Dec 16 2012 21:01
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 16 December 2012 - 21:01
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 17 December 2012 - 19:30
Boa noite,
Qual a rom? Provavelmente é mesmo da rom, e a menos que esse problema seja corrigido por quem faz a rom, não haverá como resolver.
Qual a rom? Provavelmente é mesmo da rom, e a menos que esse problema seja corrigido por quem faz a rom, não haverá como resolver.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 21 December 2012 - 00:04
Eu ja tentei trocar!! Coloquei Cyanogem e outras mas nada............ quando coloco o fone de ouvido também não reconhece mais.....
Será que esses dois problemas são da ROM mesmo??
Mensagem publicada 27 December 2012 - 18:24
Eu ja tentei trocar!! Coloquei Cyanogem e outras mas nada............ quando coloco o fone de ouvido também não reconhece mais.....
O melhor a fazer é instalar uma RUU (rom oficial) e verificar se os prolemas continuam. Se continuarem, será problema de hardware e o melhor a fazer é enviar para a garantia (se ainda estiver dentro da garantia)
henrique.pt .::. Furkit APP