Começo por colocar umas regras simples, nada de especial, mas ajuda quem está a ler pois pode comparar as suas configurações com as que são expostas neste tópico:
Obrigatório colocar a rom, o kernel, e qual o tipo de uso, em relação aos SS é obrigatório dois: um com o grafico que demonstra a duração e outro apenas com a parte do ecrã ligado.
Começo com o máximo de bateria que já consegui, foi com a ultima Rom Fox ICS: 1.4.4 com o Siyah, não me lembro da versão mas foi das últimas. Este marco apenas foi atingido porque fui 5 dias de férias, não usei Wifi nem 3G, apenas fazia ou recebia em media uma chamada por dia, nada mais.
SS:

Com a configuração que tenho de momento demonstro aqui a minha utilização diária, basicamente todo o momento que tive o ecran ligado tive com wifi, GPS sempre ligado, sincronização automatica sempre desligada. Rom: Foxhound 1.6 Kernel: Perseus alpha 28.

Tempo de ecrã ligado:

Espero que tenham gostado, caso tenham mais dúvidas, não hesitem em perguntar, e ficamos a espera dos vossos resultados.
Editado por Pardinha, 18 December 2012 - 08:34.