Não, nunca consegui encontrar uma B926 se bem me lembro, só mesmo a 936. Para passar para as customs (ou outra ICS vá) convém mesmo passar pela 926 primeiro por causa da baseband, ou é algo que pode ser evitado diga-se a verdade? Nunca tive problemas ao passar para outras da GB a não ser que fosse isso a causa dos meus problemas lol, mas acho que a baseband que tinha na B952 vindo do GB era o tal 2030. Suponho que não há mal em tentar, basta é conseguir encontrá-la que é o maior desafio...
A noção com que fiquei desde que comecei a lurkar no modaco foi que a B926 servia pra mudar a baseband, enquanto que passando logo pra B936 tal não acontecia. Mas se afinal a B952 apresenta a baseband 2030 então eventuais problemas poderão derivar da falta de ficheiros essenciais ou uma cena qualquer, já não percebo nada disto

tou em época de exames e não estou pra andar a ler tudo e mais alguma coisa, por agora

Lá pra Março vou-me dedicar a
tentar fazer uma
ROM Jelly Bean (mas uma como deve ser, built from source, não aquelas mariquices da Android Kitchen que é pra quem não quer perceber o que está a fazer e eu vou querer ser grande deus xD ) ou a contribuir pra CM10
Editado por AntonioLordelo, 08 January 2013 - 20:53.