[XP] Jelly Bean 4.1 Confirmado, e com data de lançamento!
Mensagem publicada 18 December 2012 - 18:44
Já temos previsão de data de lançamento do upgrade para Jelly Bean 4.1, será no inicio do 2º trimestre de 2013. Aguardemos!
Fonte: Update on Sony software upgrades, including uplift to Jelly Bean Android 4.1 for 2012 Xperia™ smartphones
Mensagem publicada 21 December 2012 - 14:55
Mensagem publicada 26 March 2013 - 19:24
Alguma novidade???
Mensagem publicada 26 March 2013 - 19:49
Alguma novidade???
Eu vi num forum qualquer, já não me lembro onde, que seria lançado ao publico por volta de 1 maio ou 1 junho, já não me recordo. se entretanto encontrar coloco aqui o forum em questão.
Mensagem publicada 28 March 2013 - 15:19
Temos Leak!
O user DoomLord (do XDA) tem uma rom de teste Jelly Bean (4.1.2) para o Xperia P!
O interface gráfico será semelhante ao do Xperia T existindo neste momento uma incerteza sobre a versão final do kernel que será distribuído com a rom JB do XP.
Não se sabe a data da rom de teste mas fica uma certeza, vamos ter Jelly Bean!
Fonte: {SneakPeek} official JellyBean for Xperia P (LT22i)
Editado por LPG, 28 March 2013 - 15:21.
- lfvo gosta disto
Mensagem publicada 30 March 2013 - 19:08
- LPG gosta disto
Mensagem publicada 31 March 2013 - 01:27
Parece que sim!
Entretanto o user DoomLord do XDA já disponibilizou a rom de teste Sony JB 6.2.A.0.399 para quem quiser experimentar por sua conta e risco, aqui.
O user neofactor.is3 do XDA testou e partilhou fotos da utilização da rom de teste, aqui, e ao que parece o interface e as aplicações vão ser idênticas ás do Xperia Z!
E o user acervenky do XDA testou a rom e partilhou o video do teste, aqui.
Mantém-se a dúvida relativamente à vrs do kernel...
Resumindo, se o kernel for alterado para vrs superior deixamos de poder utilizar o modulo de governadores i/os..., mas acredito que a alterarem o kernel este venha muito mais optimizado no que toca a autonomia e isso aliado ás novas opções de gestão de bateria vai certamente colmatar a impossibilidade de instalar o modulo até que este venha a ser adaptado ao novo kernel...
- lfvo gosta disto
Mensagem publicada 18 April 2013 - 17:05
Mensagem publicada 18 April 2013 - 17:10
Massa!!
Mensagem publicada 19 April 2013 - 00:44
Ao que parece essa data vem daqui:
Telstra points to mid-May release for Xperia P’s Jelly Bean update (Data estimada de lançamento por uma companhia de telecomunicações Australiana...)
Pretendo testar o JB quando este sair mas só o instalo definitivamente quando, no mínimo, desenvolverem no XDA um método de Root e uma recovery CWM...
Verdade seja dita tenho o telefone bastante estável com o ICS .54, entendo que a rom está quase perfeita com a instalação do fix da câmara e mais dois a três mods disponíveis neste forum, não tenho pressa para instalar o JB!
Mensagem publicada 19 April 2013 - 12:00
Ao que parece essa data vem daqui:
Telstra points to mid-May release for Xperia P’s Jelly Bean update (Data estimada de lançamento por uma companhia de telecomunicações Australiana...)
Pretendo testar o JB quando este sair mas só o instalo definitivamente quando, no mínimo, desenvolverem no XDA um método de Root e uma recovery CWM...
Verdade seja dita tenho o telefone bastante estável com o ICS .54, entendo que a rom está quase perfeita com a instalação do fix da câmara e mais dois a três mods disponíveis neste forum, não tenho pressa para instalar o JB!
Eu tambem!! So tenho curiosidade!! So fica em definitivo com root e CWN
Mensagem publicada 20 April 2013 - 18:00
Fonte: Twitter / Sony Mobile News / Sony Xperia News
Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia p, jelly bean
Equipamentos →
Outras marcas →
App contactos funciona "sozinha"Criado por stargazer , 31 Jul 2014 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Xperia P →
[XP] [ROM] [JB] Xperia Z1 - RomCriado por LPG , 18 Feb 2014 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart Mini →
Upgrade: Jelly Bean 4.1.1 para Kit Kat 4.4Criado por diogonvm , 14 Jan 2014 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Madrid →
ROMS H1N1 * CM11 - CM10.2 * Android 4.4 KitKat - 4.3 Jelly BeanCriado por la72pt , 12 Oct 2013 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Xperia P →
[XP] [MOD] [JB] Câmera Mod - Cyber-shot™ / Jelly Bean 4.1.2Criado por LPG , 10 Oct 2013 ![]() |
|