Olá a todos
estou a precisar de uma ajudinha...ajudona!!
Tenho um Galaxy Tab 7'' Plus (wi-fi) GT-P6210. Comprei-o em shanghai e por isso vinha com firmware chinês.
Na altura que o comprei eles instalaram sistema internacional, mas ainda tinha problemas com youtube, etc...
Então fui à clinica Fnac (cá em PT) para ver se me conseguiam flashar o firmware europeu e limpar isto tudo dos "lixos" chineses.
Só que eles so conseguiram instalar o sistema original, chinês, ainda que traduzido em ingles. Ou seja...nada!
Alem disso, a minha conta google (play store) diz que tenho as minhas aplicações já todas instaladas neste dispositivo, mas ele foi todo formatado e não tem nada!!!! por isso agora tb não consigo voltar a ter as minhas apps no tab!!
Alguém me pode ajudar a flashar o firmware para eu poder começar a usar isto como gente normal? POR FAVOR???
já tenho:
Odin
e
P6210XXLPN_P6210OXALPN_XEU
e agora?
estou farta de ver instruções passo a passo e nunca sei qual é a certa para o meu caso!!
OBRIGADA
PLEASE! Ajuda para flashar firmware PT para GT-P6210
Iniciado por
guidat
, Dec 19 2012 14:41
firmware gt-p6210 flash
Não há respostas a este tópico.
Também marcado com uma ou mais destas tags: firmware, gt-p6210, flash
Equipamentos →
Huawei →
HUAWEI P10Criado por zcaldeira , 29 May 2019 firmware |
|
||
androidPT →
Apresentações →
Não consigo atualizar o meu Samsung Galaxy s7Criado por CelsoKB , 03 Dec 2018 firmware |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in kies & try again problemas com meu Samsung Galaxy S4...Criado por tecnoextreme , 10 Jun 2017 firmware, setupconnection e 7 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
startrail 8ds . roms compativeisCriado por meatduck , 22 Nov 2016 rom, custom, root, startrail8 e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas de detecção do cartão SIM e IMEI inválido - custom romsCriado por Mr.Toxy , 28 Aug 2016 note2, lte, custom rom, gsm e 6 mais... |
|