link2sd
Mensagem publicada 28 December 2012 - 18:35
Já tentei com duas partições FAT32, uma FAT32 e outra EXT2 e mesmo assim nunca dá.
O tlm está com root feito, pelo menos tem o superuser instalado e aparece sempre que abro o link2sd que este recebeu permissões do superuser.
Aparece algo deste género:
"Erro no script de montagem
Script de montagem não pode ser criado
mount: no such device
ext2 pode não ser suportado neste dispositivo.
Tente com FAT32 na segunda partição
No caso de escolher FAT32 assim que abro o link2sd:
FAT32
mount: Invalid argument"
Alguém me ajuda?
Abraço
- pedro.miguel.bs gosta disto
Mensagem publicada 29 December 2012 - 01:45
Pessoal no htc explorer da minha namorada não funciona.
Já tentei com duas partições FAT32, uma FAT32 e outra EXT2 e mesmo assim nunca dá.
O tlm está com root feito, pelo menos tem o superuser instalado e aparece sempre que abro o link2sd que este recebeu permissões do superuser.
Aparece algo deste género:
"Erro no script de montagem
mount: no such device
ext2 pode não ser suportado neste dispositivo.
Tente com FAT32 na segunda partição
No caso de escolher FAT32 assim que abro o link2sd:
FAT32
mount: Invalid argument"
Alguém me ajuda?
Abraço
pelo que vi esse terminal não suporta a partição em ext, tera que ser fat32, quanto ao segundo erro encontrei isto na net
"Quanto esse erro no link2sd, isso acontece quando o root não é bem sucedido ou está com o script #su desatualizado, para resolver esse problema vc pode atualizar o super user direto no Google play (caso o script #su esteja desatualizado, quando vc fizer a atualização no PLAY ele irá solicitar a atualização do script, que por sinal é muito intuitiva)."
neste link: http://www.androidz.com.br/forum/topic/16286-root-facil-e-aumento-de-memoria-galaxy-ace/page-2
- ricardojl gosta disto
Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)
ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)
Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3
Mensagem publicada 29 December 2012 - 17:31
pelo que vi esse terminal não suporta a partição em ext, tera que ser fat32, quanto ao segundo erro encontrei isto na net
"Quanto esse erro no link2sd, isso acontece quando o root não é bem sucedido ou está com o script #su desatualizado, para resolver esse problema vc pode atualizar o super user direto no Google play (caso o script #su esteja desatualizado, quando vc fizer a atualização no PLAY ele irá solicitar a atualização do script, que por sinal é muito intuitiva)."
neste link: http://www.androidz....laxy-ace/page-2
Consegui resolver finalmente o problema.
Fiz tudo bem mas no tutorial que segui anteriormente não referia que era necessário ativar a partição onde seriam instaladas as apps.
Ao fazer isso no MiniTool o link2sd detectou logo e já está tudo a funcionar corretamente.
Obrigado

Mensagem publicada 10 January 2013 - 16:42
Obrigado
Mensagem publicada 10 January 2013 - 17:21
Boa tarde, tenho um Sony Arc S e não consigo ficar com mais memoria interna, sera que alguem me pode ajudar?
Obrigado
http://bit.ly/VLYWw4

Editado por VitorMSA, 10 January 2013 - 17:22.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 17:23
Obrigado .
Mensagem publicada 10 January 2013 - 17:26
Vou ver se consigo e depois digo alguma coisa, tenho de ir comprar um leitor de cartões.
Obrigado .
E precisas de ter root...
Mensagem publicada 10 January 2013 - 17:40
É que não percebo muito disto

Obrigado
Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:29
E como é que faço isso?
Obrigado
Tens aqui um tutorial a seguir (crédito ao user Skz555) e um tópico a que deves dar uma vista de olhos, pois têm a mesma dúvida do que tu e sempre podes encontrar mais respostas para as tuas dúvidas.
Abraço
Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:54
E como é que faço isso?
Obrigado
Tens aqui outro tutorial para fazer root: http://forum.xda-dev...d.php?t=1874801
Mensagem publicada 11 January 2013 - 09:38
Abraço.
Mensagem publicada 11 January 2013 - 12:08
Eu não consigo alterar o root e tenho algum medo de fazer alguma coisa mal é a unica coisa que me falta fazer.
Em relação resto ja esta mas quando no Link2SD faço FAT32 ele diz-me " aviso de acesso root, Link2SD não foi possivel obter acesso root. Se tiver acesso root, confirme as prermissões no " superuser".
Alguem me ajuda?
Obrigado.
Mensagem publicada 11 January 2013 - 12:22
Tens o superuser instalado? Se tiveres isso quer dizer que tens root feiro. Se não ainda não tens o root logo o programa ainda não consegue mover as apps para o SD.Boas,
Eu não consigo alterar o root e tenho algum medo de fazer alguma coisa mal é a unica coisa que me falta fazer.
Em relação resto ja esta mas quando no Link2SD faço FAT32 ele diz-me " aviso de acesso root, Link2SD não foi possivel obter acesso root. Se tiver acesso root, confirme as prermissões no " superuser".
Alguem me ajuda?
Obrigado.
Experimenta esta app e vê o que ela te diz.
Abraço
Editado por ricardojl, 11 January 2013 - 12:30.
Mensagem publicada 11 January 2013 - 12:39
Devo de estar a fazer alguma coisa errada
Abraço
Mensagem publicada 11 January 2013 - 13:08
Tenho o superuser instalado mas da o mesmo erro!!!!
Devo de estar a fazer alguma coisa errada
Abraço
Que erro te dá? Coloca aqui um screenshot do erro. Quando instalas o Link2SD tens que primeiro criar o script de montagem e reiniciar, só depois é que podes mover as apps
Editado por VitorMSA, 11 January 2013 - 13:09.
Mensagem publicada 11 January 2013 - 15:50
Isto não esta facil penso que o problema é que não consigo alterar o root

Abraço.
Instalei o root checker basic e disse isto,
sorry this device does not have proper root access
Que faço?
Mensagem publicada 11 January 2013 - 17:43
O erro que me dá é este,aviso de acesso root, Link2SD não foi possivel obter acesso root. Se tiver acesso root, confirme as prermissões no " superus
Isto não esta facil penso que o problema é que não consigo alterar o root
Abraço.Instalei o root checker basic e disse isto,
sorry this device does not have proper root access
Que faço?
Não tens root no telemóvel. Aí está a prova. Porque tendo o superuser dá logo permissão ao Link2SD para aceder ao que precisa.
Revê os passos do root e volta a fazê lo se for preciso.
Abraço
Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:45
Consegui resolver finalmente o problema.
Fiz tudo bem mas no tutorial que segui anteriormente não referia que era necessário ativar a partição onde seriam instaladas as apps.
Ao fazer isso no MiniTool o link2sd detectou logo e já está tudo a funcionar corretamente.
Obrigado
boas... estou com o mesmo problema. ja fiz de tudo e o link2sd dá sempre erro
só aconteceu porque mudei de cartao
ricardo, referiste que tiveste de ativar a partiçao, mas num tutorial que li, refere para deixar ambas as partiçoes em "none"
tu ativaste as 2 ?