Boas Tenho um htc wilfire que quando ligado ao pc instalado com o htc sync não é indentificado, consigo montar como disco, carregar mas transferir conteudos através do sync impossível pois a aplicação não reconhece nenhum dispositivo ligado e o telemóvel não reconhece o htc sync instalado no pc. Pedindo para instalar o que vem no telemovel ou ir ao suport htc para descarregar. Ambas coisas já fiz. O que devo fazer? Obrigado
Htc Sync
Iniciado por
Square
, Dec 20 2012 11:16
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 20 December 2012 - 11:16
Mensagem publicada 03 January 2013 - 12:22
Boas,
ja testaste num outro PC?
Desculpa a pergunta, mas o pq do interesse no Htc Sync, poderas encontrar alternativas...
cumps.
ja testaste num outro PC?
Desculpa a pergunta, mas o pq do interesse no Htc Sync, poderas encontrar alternativas...
cumps.
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 03 January 2013 - 14:22
boas. Porque estou problemas com o htc, envia me mensagens em vez de ser a pessoa que coloco para envio. Envia a última pessoa que enviei um mensagem antes, E disseram me que tem de voltar a fábrica para repor configuração de origem. Quero transferir tudo desde aplicações, contactos as mensagens. Através do htc sync, mas não consigo porque não reconhece o aparaelho como ligado.
cumps
cumps
Mensagem publicada 03 January 2013 - 18:03
Contactos e sms podes fazer o upload para a conta google (gmail), aplicações voltas a instalar, nunca usei o htc sync e ja tive Magic, Desire, e agora Sensation e One X, lol
Atenção que tenho ideia que o Htc sync apenas sincroniza contactos com outlook por exemplo e permite passagem de dados, por exemplo sync de multimedia, não permite backup de apps e sms, dai a minha pergunta tens alternativas....
Cumps
Atenção que tenho ideia que o Htc sync apenas sincroniza contactos com outlook por exemplo e permite passagem de dados, por exemplo sync de multimedia, não permite backup de apps e sms, dai a minha pergunta tens alternativas....
Cumps
OnePlus 6 powered by Android