Olá a todos. Alguém sabe como retirar a percentagem de dentro do icone da bateria? Até agora é o único aspeto desta rom que não estou a gostar!
Desde já o meu obrigado.
Mensagem publicada 14 April 2013 - 20:57
Olá a todos. Alguém sabe como retirar a percentagem de dentro do icone da bateria? Até agora é o único aspeto desta rom que não estou a gostar!
Desde já o meu obrigado.
Mensagem publicada 14 April 2013 - 21:21
Desde já o meu obrigado.
Mensagem publicada 14 April 2013 - 23:21
Desde já o meu obrigado.
Boas espera uns dias que logo eles vão colocar vários mods
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 15 April 2013 - 22:28
Mensagem publicada 15 April 2013 - 23:48
Telemóvel está a aquecer muito nesta nova versão, não consigo mudar a música no alarme, só dá para por as músicas que aparecem normalmente, não consigo aceder ao cartão para escolher outra. Alguém com os mesmos problemas?
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 16 April 2013 - 23:40
Telemóvel está a aquecer muito nesta nova versão, não consigo mudar a música no alarme, só dá para por as músicas que aparecem normalmente, não consigo aceder ao cartão para escolher outra. Alguém com os mesmos problemas?
Mensagem publicada 17 April 2013 - 07:57
Mensagem publicada 17 April 2013 - 22:50
Mensagem publicada 19 April 2013 - 19:09
Olá pessoal,fiz root pela primeira vez e instalei esta rom,quero aceder aos meus ficheiros e não consigo diz cartão sd está a ser utilizado como dispositivo de armazenamento de massa
Resolvido
Se alguém quiser dar dicas sobre apps que devo utilizar para uma melhor performance da rom,agradeço.Uma coisa que não encontro e o gestor de tarefas,existe nesta rom?
Editado por titotolo, 19 April 2013 - 19:55.
Mensagem publicada 19 April 2013 - 20:09
desculpem a ignorancia mas como faço para instalar?
Mensagem publicada 19 April 2013 - 20:12
Olá pessoal,fiz root pela primeira vez e instalei esta rom,quero aceder aos meus ficheiros e não consigo diz cartão sd está a ser utilizado como dispositivo de armazenamento de massa
Resolvido
Se alguém quiser dar dicas sobre apps que devo utilizar para uma melhor performance da rom,agradeço.Uma coisa que não encontro e o gestor de tarefas,existe nesta rom?
Editado por mendesof, 19 April 2013 - 20:14.
Mensagem publicada 19 April 2013 - 21:29
Olá!
Podias dizer como resolves-te pois pode servir para outros com o mesmo problema.
O que queres dizer com gestor de tarefas? É o gestor de aplicações?
Cumps
não tinha acesso aos meus ficheiros porque estava ligado ao pc através de usb.gestor de tarefas é para terminar aplicações activas,limpar ram,etc...já descobri como ter acesso ao gestor de tarefas,tem que se puxar a tela onde tens os icones de wi-fi,data,bluetooh,etc..e ao lado do dia e hora está um icone e clicasse nesse icone que parece duas telas uma por cima da outra e depois no canto inferior esquerdo está o gestor de tarefas.
Editado por titotolo, 19 April 2013 - 21:30.
Mensagem publicada 24 April 2013 - 23:17
Mensagem publicada 01 May 2013 - 02:17
Mensagem publicada 01 May 2013 - 09:33
Boas.
Vocês estão a usar qual kernel, o que vem na Rom, ou estão a flashar outro, se estão a flashar outro como é que o fazem?
Um abraço
Mensagem publicada 01 May 2013 - 20:44
Mensagem publicada 03 May 2013 - 19:39
ja tem algum mod para essa versao 6.1.
Mensagem publicada 03 May 2013 - 21:14
ja tem algum mod para essa versao 6.1.
Mensagem publicada 04 May 2013 - 14:01
Bom, tenho aqui um problemazinho e não consigo "solucionar"
É o seguinte, tinha instalado no meu SGS2 outra rom e o wifi não liga em casa, ora fica on mas não fica azul, ora fica tipo baço e não sai dali, já tentei de tudo.
Pensando que era da rom, instalei esta mas o problema persiste, troquei de kernel....banda base etc...fiz factory reset wipes...tudo
Será que pifou?
Abraço
Mensagem publicada 04 May 2013 - 17:30
Bom, tenho aqui um problemazinho e não consigo "solucionar"
É o seguinte, tinha instalado no meu SGS2 outra rom e o wifi não liga em casa, ora fica on mas não fica azul, ora fica tipo baço e não sai dali, já tentei de tudo.
Pensando que era da rom, instalei esta mas o problema persiste, troquei de kernel....banda base etc...fiz factory reset wipes...tudo
Será que pifou?
Abraço
Mensagem publicada 04 May 2013 - 21:43
Os dois mods do devito que estão no link alternativo dão para esta versão.
Cumps
Mensagem publicada 05 May 2013 - 01:10
mendesof sera que vc pode mandar os links dos mods pois não achei ou nao vi, kkk se possível, uma pergunta das duas versões dessa rom qual a melhor liter ou a full pois tem duas.Valeu e desculpa qualquer coisa ai.
Mensagem publicada 05 May 2013 - 22:06
mendesof
valeu mano, achei o link, o que vc ta achando dessa versão em relação ao consumo da bateria, da pra falar algo da rom já.
Mensagem publicada 07 May 2013 - 04:10
Sei que aqui não e o lugar certo pra postar isso me perdoe só queria uma ajuda ,instalei a versão 6.1 liter e boa mas de ontem pra hoje do nada meu celular fica com a tela toda preta e não da pra ver nada, já tentei entrar em modo recover e nada reiniciei e não adiantou tirei a bateria e coloquei outra mas também não deu certo, quando ligo da só pra ouvir o barulho do boot mas não da pra ver mais nada,ele receber ligações mas não consigo visualizar nada devido a tela fica toda preta, se alguém puder me ajudar a resolver esse problema ficarei agradecido, pois não to afim de comprar outro celular por agora. não sei se foi por causa da rom mas isso e a primeira vez que acontece com migo.