Obrigado!Tudo OK
Mas por aqui o problema continua igual não sei se é da app ou da rom...Tenta maximizar umas quantas capas de jornais diferentes a ver se te fica loading das capas eternamente...
Mensagem publicada 17 March 2013 - 10:15
Obrigado!Tudo OK
Mensagem publicada 18 March 2013 - 14:59
os meus mms tb estão mt perros. ora funcionam, oram não..
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 19 March 2013 - 00:00
Mensagem publicada 19 March 2013 - 15:12
Boas...
E alem de ficar sem Opera a funcionar, diz tb, ao clicar no icone, q n tenho a aplicação camera a instalada...
Tentei instalar o aroma e dá erro...
O q estou a fazer errado??
Cumps...
Mensagem publicada 20 March 2013 - 10:26
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 20 March 2013 - 11:02
Boas,
alguém sabe se esta ROM funciona no Galaxy S+ ?
Obrigado.
Mensagem publicada 20 March 2013 - 11:36
Boas,
alguém sabe se esta ROM funciona no Galaxy S+ ?
Obrigado.
Alo,
Não.
Abraço,
Mensagem publicada 20 March 2013 - 11:44
xuleca...
que tens achado desta Build 2??
Eu experimentei a Build 1 mas acabei por voltar à Mackay...mas smp gostei das Slim's...nao tens tido problemas??
Mensagem publicada 20 March 2013 - 12:07
Bem deixo aqui a minha experiencia.
Eu tinha a cyanogenmod funcionava tudo bem, mas achava que ficava muito lenta.....e era logo quando se precisava mais, na galeria, na camara.....etc...e principalmemente estava a ficar farto de updates diarios.....apesar de ser um "flashmanic".....
Nunca tinha experimentado nenhuma slim....até que experimentei esta e estou muito satisfeito.
Funciona tudo bem como a cyanogenmod, mas muito mais rápida com um um look mais "HD".
Não tenho problemas nenhuns com MMS, camara etc etc.....só não consigo o "swype" com o teclado de origem, mas instalei o Slideit e ficou tudo ok.
A Calculadora de origem não tem % que me dá muito jeito, mas no market tem lá a do cyanogenmod que pelos vistos foi alterada por eles.
GPS rapidissimo a apanhar.....a grande diferença que noto é mesmo a velocidade......muito mais rapida.
A bateria parece-me muito melhor em comparação com a ROM que tinha anterior.....mas ainda é cedo para analizar.
Fica aqui os meus 5 cents.
Já agora desde que ando com o ICS ou JB e o kernel da semaphore aparece-me isto:
Sabem por que aparece isto quando inicia?
Só no inicio.....não consigo perceber o que é, apesar de não me atrapalhar.....
Editado por batuco, 20 March 2013 - 12:38.
Mensagem publicada 21 March 2013 - 11:38
Não tenho problemas nenhuns com MMS, camara etc etc.....só não consigo o "swype" com o teclado de origem, mas instalei o Slideit e ficou tudo ok.
Para teres swype no teclado de origem tens de instalar este ficherio "android42_keyboard_signed", depois defines o teclado padrão, e instalas os dicionários extras que pretendes...Se não funcionar, desinstalas os dicionários e instalas novamente, isto nas definições de idioma...
Mensagem publicada 21 March 2013 - 17:17
Semaphore 2.9.15
2.9.15 (14/03/2013)
- Linux kernel 3.0.69
- CWM 6.0.2.9
- conservative: Fix sampling_down_factor functionality
- conservative: Fix the logic in frequency decrease checking
- conservative: a minor improvement
(Please note that patches for conservative have been submitted and acknowledged to Linux)
http://forum.xda-dev...d.php?t=1786220
EDIT: My bad, este kernel já vem na última versão da slim
Editado por gonsa, 21 March 2013 - 17:20.
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 21 March 2013 - 19:00
Para teres swype no teclado de origem tens de instalar este ficherio "android42_keyboard_signed", depois defines o teclado padrão, e instalas os dicionários extras que pretendes...Se não funcionar, desinstalas os dicionários e instalas novamente, isto nas definições de idioma...
Obrigad pela ajuda, e onde arranjo esse ficheiro?
Mensagem publicada 22 March 2013 - 09:55
Obrigad pela ajuda, e onde arranjo esse ficheiro?
Aqui tens
Mensagem publicada 22 March 2013 - 18:29
Merci
Mensagem publicada 22 March 2013 - 19:34
Já saiu a 2.5...
Mensagem publicada 22 March 2013 - 19:39
Já saiu a 2.5...
acorda pah
o Xuleca é mais rápido no gatilho, loool
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 22 March 2013 - 20:05
lolol
Pensei q tinha feito refresh no browser e n devo ter feito...
Mensagem publicada 22 March 2013 - 21:10
Mensagem publicada 22 March 2013 - 22:30
No meu a camara funciona bem......
Vou fazer o update agora.....amanhã digo como correu.
Mensagem publicada 23 March 2013 - 21:11
Está tudo ok, não noto diferenças nenhumas.....
Mensagem publicada 24 March 2013 - 00:54
Boa noite,
Estava a navegar pela net qd encontrei esta relíquia de tópico
Estou a ponderar alterar o a versão do meu galaxy S (2.3.6) para o 4.2.2 JB. Conhecem algum video/tutorial de como proceder à alteração?? Já vi que no inicio do tópico tem uma explicação mas... mto sinceramente não percebi (desconheço) mta coisa e tenho algum receio de andar a alterar o tlm sem grande conhecimento ou um bom tutorial (de preferencia em video ) para ajudar.
Obrigada!
Mensagem publicada 24 March 2013 - 02:59
Ninguem me arranja ou me indica onde arranjo a camera de origem??
Continuo sem camera de origem...
Ou aconselham outra do género ou ate melhor??
Cumps...
Editado por Sncrespo, 24 March 2013 - 14:30.
Mensagem publicada 24 March 2013 - 16:30
Boa noite,
Estava a navegar pela net qd encontrei esta relíquia de tópico
Estou a ponderar alterar o a versão do meu galaxy S (2.3.6) para o 4.2.2 JB. Conhecem algum video/tutorial de como proceder à alteração?? Já vi que no inicio do tópico tem uma explicação mas... mto sinceramente não percebi (desconheço) mta coisa e tenho algum receio de andar a alterar o tlm sem grande conhecimento ou um bom tutorial (de preferencia em video
) para ajudar.
Obrigada!
Relíquia ???
este tópico está actualizado
Tens aqui um tutorial para aprenderes umas coisas: http://www.androidpt...laxys-gt-i9000/ e aqui um tutorial de como actualizar para 4.2 http://www.androidpt...gs-cyanogenmod/
Enquanto tiveres duvidas não faças, coloca as tua duvidas no topico correspondente que alguem te ajudará.
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 24 March 2013 - 19:08
Obrigada jmcdpereira!
Vou ver os links que recomendaste! Por isso ainda não segui em frente mas vou ver com mais atenção.
Relíquia não no sentido de 'antiguidade' lol mas no sentido de ter boa informação
Programação para Android →
Desenvolvimento de ROMs →
Samsung Gio (rom 4.2.2 preciso ajuda)Criado por Rubenb18 , 31 Jan 2014 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
WIko Cink SlimCriado por HeadAxe , 08 Dec 2013 ![]() |
|
||
Equipamentos →
TMN/MEO →
Smart a18 (ZTE Grand X V970) →
ROM ZTE V970 – 4.2.2 MIUI v5 3.11.1 MultiLangCriado por kakus , 21 Oct 2013 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Tarefas: "O Calendário Parou."Criado por JRego , 29 Sep 2013 ![]() |
|
||
![]() |
androidPT →
Artigos →
CyanogenMod anuncia RC 1 para a CM 10.1Criado por Dark_Sorcerer , 09 May 2013 ![]() |
|