Obrigado na mesma realmente não é a mesma coisa ... e imagens de fundo do SGS4 tb averá para esta rom?ab
Mensagem publicada 11 August 2013 - 13:54
Obrigado na mesma realmente não é a mesma coisa ... e imagens de fundo do SGS4 tb averá para esta rom?ab
Nunca vais arranjar a mesma coisa porque o Touchwiz não é portável de telemóvel para telemóvel, principalmente para uma ROM que nem sequer tem Touchwiz (a Slim) :/
Em relação aos wallpapers já te posso ajudar, até te arranjo o S-Voice e os Ringtones se quiseres
Ou tudo aqui
No entanto não posso deixar de me questionar, o visual stock do Android é tão bonito, para quê meter Touchwiz lá para o meio e 'arruinar' aquele azulinho Holo?
Editado por surubutna, 11 August 2013 - 13:57.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 12 August 2013 - 17:22
A versão 4.3 no meu está impossível. Segui os passos todos, tentei sem com format /boot e tudo, sempre o mesmo problema inicial - "processo android.media bla bla" sempre a encerrar e sempre a fazer "ok" umas 4, 5, 6 vezes seguidas. Passado uns segundos volta a aparecer mais umas 4, 5, 6 vezes, sempre o mesmo ciclo vicioso e redundante.
Se há coisa que me irrita, é de cada vez que tenho que colocar uma versão nova, vão-se as app's, as mensagens, as personalizações... Enfim.
Eu só queria bacalhau cozido com grão todos os dias.
Que não te disse. Nunca quiseste saber.
Mensagem publicada 12 August 2013 - 17:30
A versão 4.3 no meu está impossível. Segui os passos todos, tentei sem com format /boot e tudo, sempre o mesmo problema inicial - "processo android.media bla bla" sempre a encerrar e sempre a fazer "ok" umas 4, 5, 6 vezes seguidas. Passado uns segundos volta a aparecer mais umas 4, 5, 6 vezes, sempre o mesmo ciclo vicioso e redundante.
Se há coisa que me irrita, é de cada vez que tenho que colocar uma versão nova, vão-se as app's, as mensagens, as personalizações... Enfim.
Chill, isso tem solução.
A primeira vez que instalei também me aconteceu isso, basta fazeres reboot quando chegas aquele menu inicial que te pede para escolheres a linguagem (logo ao inicio)
Em relação aos dados que perdes, well, ou tens uma coisa ou tens outra, e tens sorte da Slim ter implementado o sistema de backup&restore da Google que te restaura algumas definições, mas não podes ter a papinha toda feita, sempre funcionou assim :/
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 12 August 2013 - 17:50
Chill, isso tem solução.
A primeira vez que instalei também me aconteceu isso, basta fazeres reboot quando chegas aquele menu inicial que te pede para escolheres a linguagem (logo ao inicio)
E fazendo isso esse "erro" desaparece?
Mensagem publicada 12 August 2013 - 18:02
Yap, basta fazeres reboot quando a ROM iniciar
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 13 August 2013 - 02:43
Boa noite. Instalei a Slim 4.3, mas ela não me detecta a rede do tlm. Diz que dá erro a procurar as redes. Qual será o problema( o cartão está bem inserido)?
Mensagem publicada 13 August 2013 - 08:59
E eu não consigo desinstalar o Nova Launcher pelo SlimSizer...
Mensagem publicada 13 August 2013 - 12:12
Boa noite. Instalei a Slim 4.3, mas ela não me detecta a rede do tlm. Diz que dá erro a procurar as redes. Qual será o problema( o cartão está bem inserido)?
Perdeste o IMEI. Fizeste backup da pasta EFS? Se não fizeste vais ter que voltar à ROM Stock e só depois é que instalas a Slim.
Vê este excelente tutorial feito pelo jmcdpereira, ponto 7.
E eu não consigo desinstalar o Nova Launcher pelo SlimSizer...
Titanium Backup.
Editado por surubutna, 13 August 2013 - 12:13.
- jmcdpereira gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 13 August 2013 - 13:32
Já instalei, mas acusa que o device não tem root... No entanto, com a App "Root Checker", ela afirma que o dispositivo está rooted...
Mensagem publicada 13 August 2013 - 14:22
Já instalei, mas acusa que o device não tem root... No entanto, com a App "Root Checker", ela afirma que o dispositivo está rooted...
Tás com 4.3 né?
Já activaste o root nas 'Developer options'?
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 13 August 2013 - 14:25
Reeiniciei e deu...
Mensagem publicada 15 August 2013 - 20:05
Nunca vais arranjar a mesma coisa porque o Touchwiz não é portável de telemóvel para telemóvel, principalmente para uma ROM que nem sequer tem Touchwiz (a Slim) :/
Em relação aos wallpapers já te posso ajudar, até te arranjo o S-Voice e os Ringtones se quiseres
Wallpapers
S-Voice
Ringtones
Ou tudo aqui
No entanto não posso deixar de me questionar, o visual stock do Android é tão bonito, para quê meter Touchwiz lá para o meio e 'arruinar' aquele azulinho Holo?
Esse s voice funciona em qualquer android?
.
Mensagem publicada 16 August 2013 - 10:36
Para mim esta versão não está aprovada... Muito lag, nota-se imenso arrastamento, e os widget's têm imensos conflitos.
Com praticamente tudo hibernado com o greenify, nenhuma aplicação aberta em segundo plano, e 3 processos a correr, abro o candy crush, e parece um jogo a correr num pentium a 90mhz. Ao fim de meia dúzia de jogadas o jogo pura e simplesmente "desaparece", voltando ao ecrã de menu de app's... Irritante e frustrante, no mínimo.
Mensagem publicada 16 August 2013 - 13:24
Esse s voice funciona em qualquer android?
.
Yap, basta instalares como uma app normal. Se isso não acontecer, diz-me que resolvemos isso.
Para mim esta versão não está aprovada... Muito lag, nota-se imenso arrastamento, e os widget's têm imensos conflitos.
Com praticamente tudo hibernado com o greenify, nenhuma aplicação aberta em segundo plano, e 3 processos a correr, abro o candy crush, e parece um jogo a correr num pentium a 90mhz. Ao fim de meia dúzia de jogadas o jogo pura e simplesmente "desaparece", voltando ao ecrã de menu de app's... Irritante e frustrante, no mínimo.
Pois é capaz, eu não jogo muito no telemóvel, mas eu já tinha notado uma queda na performance desde o Jelly Bean 4.1, mas isso advém do facto de não ser uma ROM feita especificamente para o nosso telemovel, mas adaptada. E tens que compreender que esta ROM está em fase Beta, é a primeira release, ainda muita coisa pode acontecer até lá, mas se não estás contente, (para já) muda para a 8, acho-a bastante fluída mas nunca irá estar ao nivel da fluidez da SlimICS porque á medida que a versão de OS sobe, também sobe a exigência do hardware e qualquer dia o nosso telemóvel deixará de ser actualizado pela CyanogenMod.. Espero não estar cá (entenda-se, com este telemóvel) quando isso acontecer, irá ser uma dia muito mau para os SGS em todo o mundo.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 09 September 2013 - 10:27
Boas pessoal
Estou com a V8 da slim e gostava de saber se dá para flashar isto http://www.droidview...g-galaxy-phone/
Obrigado pela ajuda
Mensagem publicada 09 September 2013 - 10:46
Boas pessoal
Estou com a V8 da slim e gostava de saber se dá para flashar isto http://www.droidview...g-galaxy-phone/
Obrigado pela ajuda
No link que dás está lá toda a informação.
É só ler
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 09 September 2013 - 13:13
No link que dás está lá toda a informação.
É só ler
Eu sei que la esta toda a informação mas tenho uma duvida..
A slim é deodexed?e pelo que estive a ler é preciso instalar o touchwiz correcto?
Obrigado
Mensagem publicada 09 September 2013 - 13:21
Eu sei que la esta toda a informação mas tenho uma duvida..
A slim é deodexed?e pelo que estive a ler é preciso instalar o touchwiz correcto?
Obrigado
Não sei.
Tens de ler as indicações de instalação.
Só vi de relance.
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 September 2013 - 16:46
Pessoal já está a caminho a primeira build estável da Slim em Jelly Bean 4.3
Na minha opinião os betas eram bastante estáveis mas, sinceramente, o nosso telemóvel já começa a acusar a idade (pelo menos o meu já) e mesmo assim continua a ser impressionante o suporte que a equipa da Slim têm dado a este maravilhoso equipamento (a vénia à equipa CyanogenMod está subentendida, claro).. O melhor de ter este telemóvel não é só o 'tê-lo nas mãos' mas também a oportunidade de podermos conviver com esta grande comunidade do mundo Android
- Dark_Sorcerer e jmcdpereira gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 14 September 2013 - 19:38
Boas caros amigos. desde já peço desculpa pela minha ingonorancia nesta pergunta que vou fazer.
Como e que se desactiva o modo de vibrar quando se toca nos botoes?
Obrigado desde já
Mensagem publicada 15 September 2013 - 01:03
Boas caros amigos. desde já peço desculpa pela minha ingonorancia nesta pergunta que vou fazer.
Como e que se desactiva o modo de vibrar quando se toca nos botoes?
Obrigado desde já
Boas,
Tranquilo, é para isso que estamos cá, para nos ajudarmos uns aos outros. Todos tivemos que começar por algum lado (:
Definições - Som - e desactivas 'vibrate on touch' (ou o equivalente em português)
- Dark_Sorcerer gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 15 September 2013 - 09:26
obrigado pela a ajuda. Ate ao momento esta rom esta a agradar muito, só é pena os icones ficarem mais pequenos tirando isso esta 5 estrelas
Editado por jmcdpereira, 15 September 2013 - 09:47.
Mensagem publicada 15 September 2013 - 09:48
obrigado pela a ajuda. Ate ao momento esta rom esta a agradar muito, só é pena os icones ficarem mais pequenos tirando isso esta 5 estrelas
Se é o que eu penso podes mudar os DPI.
Já não sei onde se muda isso, mas decerto alguém aqui vira explicar
OnePlus 2
Mensagem publicada 15 September 2013 - 11:31
Obrigada pela ajuda
Também marcado com uma ou mais destas tags: i9000, slim, 4.2.2
Programação para Android →
Desenvolvimento de ROMs →
Samsung Gio (rom 4.2.2 preciso ajuda)Criado por Rubenb18 , 31 Jan 2014 samsung, gio, android, 4.2.2 e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
WIko Cink SlimCriado por HeadAxe , 08 Dec 2013 wiko, cink, slim |
|
||
Equipamentos →
TMN/MEO →
Smart a18 (ZTE Grand X V970) →
ROM ZTE V970 – 4.2.2 MIUI v5 3.11.1 MultiLangCriado por kakus , 21 Oct 2013 zte, v970, 4.2.2, v5, 3.10.11 e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Tarefas: "O Calendário Parou."Criado por JRego , 29 Sep 2013 calendário, travou, tarefas e 3 mais... |
|
||
|
androidPT →
Artigos →
CyanogenMod anuncia RC 1 para a CM 10.1Criado por Dark_Sorcerer , 09 May 2013 cyanogenmod, 10.1, rc1, android e 1 mais... |
|