Instalar Jelly Bean 4.1.2 (Samsung S3) no Samsung S Plus i 9001
#1 _Nicas78_
Mensagem publicada 24 December 2012 - 00:39
Ice Cream Sandwich 4.0.4 on Samsung Galaxy S [Official CyanogenMod 9]
que grande borrada que fiz, além de não conseguir logo de imediato o idioma português, não dá para fazer aplicações.
Queria saber se este Smathphone dá para instalar o Jelly Bean 4.1.2 do Samsung S3 tal como tenho no meu Samsung S2? Ajudem-me por favor.
Mensagem publicada 24 December 2012 - 03:20
Boa noite pessoal, o Smathphone S Plus que tenho apliquei-lhe o
Ice Cream Sandwich 4.0.4 on Samsung Galaxy S [Official CyanogenMod 9]
que grande borrada que fiz, além de não conseguir logo de imediato o idioma português, não dá para fazer aplicações.
Queria saber se este Smathphone dá para instalar o Jelly Bean 4.1.2 do Samsung S3 tal como tenho no meu Samsung S2? Ajudem-me por favor.
Instalar uma rom de outro telefone é a coisa mais arriscada que há. Normalmente dá asneira e fica-se sem telefone.
Se a rom é para o S não é para o Plus . Foi muito arriscado e tiveste sorte de não ficar com um pisa papeis.
Quanto a instalar a rom do S3 no S Plus é uma asneira ainda maior.
Dizes que tens a ROM do S3 num S2?
É asneira atrás de asneiras...
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- jeton90 gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#3 _Nicas78_
Mensagem publicada 24 December 2012 - 05:12
Numa busca duma aplicação encontrei aquele vídeo e adoro a função. Até posso vos mostrar o vídeo do gajo que mostra como se faz a aplicação se assim desejarem. Apenas não gosto do ROM que pus no S Plus. Queria pôr um ROM melhor que se assemelhasse ao S2 ou S3.
Que aconselho me dão?
Mensagem publicada 29 December 2012 - 20:27
Até agora tem corrido bem e não tenho nenhum bug no meu S2.
Numa busca duma aplicação encontrei aquele vídeo e adoro a função. Até posso vos mostrar o vídeo do gajo que mostra como se faz a aplicação se assim desejarem. Apenas não gosto do ROM que pus no S Plus. Queria pôr um ROM melhor que se assemelhasse ao S2 ou S3.
Que aconselho me dão?
E manda lá isso
#5 _Nicas78_
Mensagem publicada 29 December 2012 - 21:39
E um ROM tipo S3 para o Samsung S Plus i9001 ? Não existe ajuda?