Alguém conseguiu fazer com que esta app funcionasse bem?
Eu consigo mudar a cor normal do tema por exemplo de branco para vermelho, mas esta app tem outra particularidade que é de dar-nos uma notificação luminosa em simultâneo com uma notificação de app, por exemplo, ao receber uma sms os leds podem acender a verde mas se a notificação vier do facebook os leds podem acender a azul, etc.
Para que isso funcione é preciso instalar o LUC.radar e eu já instalei mas a apenas a versão trial que permite uma utilização limitada por boots do telemovel.
se alguem tem isto a funcionar que me diga qual é o truque porque eu não estou mesmo a ver... Ja fiz algumas pesquisas em foruns e supostamente tou a fazer tudo bem, nao entendo...
LINKS
LEDs-U-CTRL: https://play.google....HMudS5jdHJsIl0.
LUC.radar: https://play.google....HVjLnJhZGFyIl0.
4 respostas a este tópico
Mensagem publicada 24 December 2012 - 05:58
Mensagem publicada 24 December 2012 - 12:55
Três palavras: Illumination Bar Notification - https://play.google....minationcontrol
- maneko gosta disto
Mensagem publicada 24 December 2012 - 12:58
Pelo que li algures na net dizem que não bem a mesma coisa, mas vou experimentar.
De qualquer forma ja viste que é que a versão 2 do Leds-u-ctrl vai trazer de novo agora em 2013? É brutal e duvido que este que indicas-te faça.
De qualquer forma obrigado. Já meto aqui a minha opinião.
De qualquer forma ja viste que é que a versão 2 do Leds-u-ctrl vai trazer de novo agora em 2013? É brutal e duvido que este que indicas-te faça.
De qualquer forma obrigado. Já meto aqui a minha opinião.
Mensagem publicada 24 December 2012 - 13:17
Bem tal como prometido aqui vai:
Esta aplicação faz basicamente o que eu pretendia, MAS, não é a mesma coisa... Isto porque na LUC conseguimos escolher mais cores e alem disso conseguimos escolher diferentes cores para os 3 leds que existem em baixo. Dá inclusive para fazer umas brincadeiras com eles e tudo. Mas pronto, enquanto não conseguir meter a LUC a funcionar direito esta IBN substitui razoavelmente bem (ao menos funciona).
Obrigado mais uma vez Red_Acid
Esta aplicação faz basicamente o que eu pretendia, MAS, não é a mesma coisa... Isto porque na LUC conseguimos escolher mais cores e alem disso conseguimos escolher diferentes cores para os 3 leds que existem em baixo. Dá inclusive para fazer umas brincadeiras com eles e tudo. Mas pronto, enquanto não conseguir meter a LUC a funcionar direito esta IBN substitui razoavelmente bem (ao menos funciona).
Obrigado mais uma vez Red_Acid
- Red_Acid e mcsliver gosta disto
Mensagem publicada 25 December 2012 - 23:33
Tens de ter os dois programas instalados. E root . .e Activalo na acessecibilidade
abres o leds u control . . . App selector . . . Depois escolhes a app que quiseres e configuras como queres . . Depois fazes save . . Depois na lista de aplicações vai aparecer Sync to LUC . . Clicas nesse texto . E vai sincronizar com o luc . . E aí já vai funcionar . . . .
Nota . . Qualquer alteração que fazes tens de fazer sync to luc. . . Para ver se estão sincronizados os Leds estão no ecrã sinaisaj tem de estar . Vermelho verde azul . .
Espero ter ajudado . . :-)
abres o leds u control . . . App selector . . . Depois escolhes a app que quiseres e configuras como queres . . Depois fazes save . . Depois na lista de aplicações vai aparecer Sync to LUC . . Clicas nesse texto . E vai sincronizar com o luc . . E aí já vai funcionar . . . .
Nota . . Qualquer alteração que fazes tens de fazer sync to luc. . . Para ver se estão sincronizados os Leds estão no ecrã sinaisaj tem de estar . Vermelho verde azul . .
Espero ter ajudado . . :-)
Também marcado com uma ou mais destas tags: led, notification, ctrl, control
Equipamentos →
Alcatel →
Pop C7 →
Alcatel Pop C7 não liga! AJUDA!Criado por paulaalves1239 , 07 Jun 2016 alcatel, pop, c7, naoliga, led |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Ace Plus →
Led notificaçãoCriado por Androidnoob , 06 Jan 2013 led, notificação |
|
||
Equipamentos →
Google →
Galaxy Nexus (Samsung GT - i9250) →
Luz LED e notificaçõesCriado por Lder , 05 Dec 2012 led, luz, notificações e 7 mais... |
|
||
Equipamentos →
HTC →
One X →
Led de notificaçãoCriado por lpadua , 09 Sep 2012 led |
|
||
Equipamentos →
TMN/MEO →
a7 (ZTE V875) →
Led a piscar sem notificação?Criado por xxscorpioxx , 26 Jul 2012 led |