Google Maps come-me 96% da bateria
Mensagem publicada 26 December 2012 - 12:16
Mensagem publicada 26 December 2012 - 12:47
Será que podes instalar isto?
A informação detalhada servirá para uma ajuda mais completa.
Usas o Google Maps como GPS?
Abraço
tenho o telemóvel há uma semana, ainda não tive grande tempo para o testar, e para já ainda não testei o GPS. preferia talvez instalar uma app dedicada para navegação (tomtom, etc) e não usar isto (todos os serviços de localização, desde câmara até instagram, estão desligados). vou instalar o que disseste!
Mensagem publicada 26 December 2012 - 15:38
tenho o telemóvel há uma semana, ainda não tive grande tempo para o testar, e para já ainda não testei o GPS. preferia talvez instalar uma app dedicada para navegação (tomtom, etc) e não usar isto (todos os serviços de localização, desde câmara até instagram, estão desligados). vou instalar o que disseste!
É um erro comum a informação das aplicações que gastam bateria desse ecrã estar errada. Se a autonomia se comporta dentro do que seria esperado não ligues muito para esse ecrã.
Mensagem publicada 26 December 2012 - 15:47
É um erro comum a informação das aplicações que gastam bateria desse ecrã estar errada. Se a autonomia se comporta dentro do que seria esperado não ligues muito para esse ecrã.
ah ok... é que eu ainda não sei bem o que é a autonomia esperada, porque tenho estado por casa e ainda não testei em condições normais (bolso, ocasional mensagem, etc)... como tenho estado em casa, tenho-o quase sempre ligado, jogo todos os dias (Final Fantasy III), e por isso tenho que o carregar no mínimo uma vez por dia, mas às vezes duas...
Será que podes instalar isto?
A informação detalhada servirá para uma ajuda mais completa.
Usas o Google Maps como GPS?
Abraço
instalei a app mas ainda não me está a dar informação, depois comunico
Mensagem publicada 26 December 2012 - 15:54
ah ok... é que eu ainda não sei bem o que é a autonomia esperada, porque tenho estado por casa e ainda não testei em condições normais (bolso, ocasional mensagem, etc)... como tenho estado em casa, tenho-o quase sempre ligado, jogo todos os dias (Final Fantasy III), e por isso tenho que o carregar no mínimo uma vez por dia, mas às vezes duas...
instalei a app mas ainda não me está a dar informação, depois comunico
Essa aplicação irá ajudar a ter dados um pouco melhores, mas se jogas é normal o equipamento ter a autonomia que referes. É possível que o "gasto de ecrã" esteja a ser contabilizado como "Google Maps" por alguma falha interna.. e se calhar outros também uma vez que o Gasto de ecrã deveria constar da lista sem dúvida alguma e não é de certeza parte do item "Sistema Android".
Mensagem publicada 26 December 2012 - 15:59
Essa aplicação irá ajudar a ter dados um pouco melhores, mas se jogas é normal o equipamento ter a autonomia que referes. É possível que o "gasto de ecrã" esteja a ser contabilizado como "Google Maps" por alguma falha interna.. e se calhar outros também uma vez que o Gasto de ecrã deveria constar da lista sem dúvida alguma e não é de certeza parte do item "Sistema Android".
neste momento os valores são idênticos, e o ecrã está com 5%
Também marcado com uma ou mais destas tags: google maps, bateria, huawei g300
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Telemóvel demora muito tempo para carregarCriado por Martins.tiago , 02 Feb 2017 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Bateria do Samsung J7 2016Criado por larissaeloa , 19 Dec 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 5 →
Sistema Sugando BateriaCriado por marciowayne34 , 16 Jul 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Wiko FEVER não carrega bateriaCriado por Frankarl , 06 Jun 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[TUTORIAL] [UNBRICK] Como trazer o FHD de volta do "mundo dos mortos"Criado por ElTifo , 17 Feb 2016 ![]() |
|