Problemas a correr flash player
Mensagem publicada 29 December 2012 - 10:56
tenho um P6200, mas reparo que tenho muitos problemas a correr vídeos e jogos que utilizem o flash player.
Alguém me sabe dizer porque e se existe alguma solução?
Abraço.
Mensagem publicada 29 December 2012 - 11:41
Abraço
Mensagem publicada 29 December 2012 - 14:41
Neste momento não tenho nada instalado mas curiosamente ele corre algumas coisas em flash mas com bastantes erros! Será que ele já vem instalado de origem mas não aparece nada a indicar?
Mas para isso deveria-me deixar instalar o flash e todos os que já tentei instalar aparece sempre o mesmo erro e nunca me deixa terminar a instalação.
Abraço
Mensagem publicada 04 January 2013 - 10:04
será que ninguém me consegue ajudar? Já mandei um mail para a Samsung e a resposta foi para instalar um Adobe Flash da Play Store, mas como eu já tinha verificado não existe nenhuma Flash para instalar na Play Store para este tablet. Voltei a questionar sobre isso mas ainda não responderam.
Alguém com o mesmo problema ou que saiba o que pode ser feito?
Obrigado
Mensagem publicada 04 January 2013 - 10:40
Vê se isto te ajuda amigo.Bom dia,
será que ninguém me consegue ajudar? Já mandei um mail para a Samsung e a resposta foi para instalar um Adobe Flash da Play Store, mas como eu já tinha verificado não existe nenhuma Flash para instalar na Play Store para este tablet. Voltei a questionar sobre isso mas ainda não responderam.
Alguém com o mesmo problema ou que saiba o que pode ser feito?
Obrigado
Pelo que sei a Adobe acabou com o suporte ao Adobe Flash para Android o que por sua vez levou a ser retirado da play store.
O pessoal da samsung que nos responde pouco ou nada sabe! O Nexus é o único dispositivo que o Kies não reconhece e os espertos no live chat recomendaram-me usá-lo para reinstalar o Android :$
Enfim!
Abraço
Editado por ricardojl, 04 January 2013 - 10:40.
Mensagem publicada 04 January 2013 - 23:28
Sent from my GT-P6200 using Tapatalk HD
Mensagem publicada 19 January 2013 - 17:42
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower