eu tinha a Leedroid 3.0.8.2 Gingerbread e ontem reparei que a câmara deixou de funcionar.
Percebi que estava na altura de uma limpeza e aproveitei para mudar de rom.
Tentei então instalar a MIUI 2.4.13 Gingerbread (depois de fazer wipe), mas assim que o telemóvel ia a ligar ele reiniciava. E ficava neste estado até eu retirar a bateria. Sempre em auto reboot depois de iniciado.
Tentei a versão inglesa da MIUI e teve o mesmo efeito. Assumi que fosse problema com a partição ext por isso formatei tudo para fat32 e tentei de novo....no entanto o erro manteve-se.
Não sabendo de onde era o problema segui em frente.
Tentei a CM7 7.2.0.1 stable.
Depois de wipe e de ter instalado, tentei abrir as configurações da CyanogenMod e dava me force close.
Numa pesquisa rápida descobri que podia resolver isso limpando a dalvik cache. Assim fiz e já está tudo a funcionar direito...menos a câmara!
Essa continua sem dar e quando a abro aparece-me o erro: "Não é possível efectuar a ligação à câmara."
Sugestões?
Faço o sugerido neste tópico: http://www.androidpt...com-tela-preta/
Instalar uma RUU? Se sim, qual? Pergunto porque lembro-me de ler algures que as RUU tinham de ser muito bem escolhidas porque se não podiam fazer mais mal do que bem...
TL;DR: A camara funcionava. Do nada deixou de funcionar. Já tentei várias roms e a camara continua sem funcionar. O que devo fazer?
Desde já obrigado
EDIT:
Voltei a experimentar a Leedroid e a camara fica na mesma sem funcionar, mas agora sem dar erro nenhum. Fica simplesmente tudo preto.
Editado por zeka16, 29 December 2012 - 22:30.