Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!
Mensagem publicada 09 January 2013 - 17:27
Mensagem publicada 09 January 2013 - 17:31
Eu tenho isto tb tou na lista negra.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Boa tarde a todos.
Também executei esta aplicação e o resultado foi idêntico... Apenas com a diferença da data que é 06/2012...
Comprei em início de Outubro de 2012, então qual a data que conta?... A da compra, ou a que aparece na aplicação? ... Isto quer dizer que o meu está mesmo quase a morrer?...
Agradeço as vossas opiniões...
Cumprimentos.
Mensagem publicada 09 January 2013 - 17:32
Tenho de desenterrar o meu velhinho N95, mesmo assim ainda envergonha muitos telefones, ehehehhe
Diz que és mais um para a lista negra, boa sorte...
Desculpa lá, mas o meu deu o mesmo resultado do Tuga Power
Como é que pode ser?
Cumps
Mensagem publicada 09 January 2013 - 17:34
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 09 January 2013 - 17:39
Muito embora esse assunto esteja fora do tópico... vou dar-te duas dicas para resolveres esse assunto de vez (enquanto a Instagram não o resolve)...Obrigado pela ajuda tentei limpar o cache mas ficou igual.
Já procurei bastante pela internet mas não encontrei nada.
Acho muitos tópicos com o problema "java.lang.OutOfMemoryError"
Mas são quase todos de desenvolvedores de aplicações.
1.a Desactivas nas definições do Instagram o uso da Câmera Inteligente (fica logo resolvido pois vai passar a usar a câmera original do SGS3) e está claro que a fotografia capturada irá ficar com um Crop diferente do conseguido com a opção Câmera Inteligente activada... mas conseguirás depois fazer vários check-in seguidos e sem qualquer comunicação de erro.
2.a Vais às definicões da câmara do SGS3 e baixas a resolução do máximo para a outra imediatamente mais baixa (para ficar igual à resolução máxima do Instagram) ... Depois vais às definições do Instagram e activas de novo a opção Câmera Inteligente... depois testa com check-in seguidos se não dá erro. Caso dê erro... baixa ainda mais na resolução da Câmera do SGS3.
Escolhe somente e aplica... uma das dicas... Opta pela que te dê mais satisfação :-) Depois... e para não continuar fora de tópico... comenta se resultou e acabou com esses erros. Caso afirmativo... pede a ao moderador que mova estes off-topic para o local correcto ;-)
- jmcdpereira e Virus gosta disto
Mensagem publicada 09 January 2013 - 17:59
o meu esta igual ao teuEu estou safo:
Mensagem publicada 09 January 2013 - 18:00
Sent from my GT-I9300
Ficheiros Anexados
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 09 January 2013 - 18:13
Vou meter recurso a ver se me safo!

Editado por ICavalera, 10 January 2013 - 23:19.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 09 January 2013 - 18:26
Desculpa lá, mas o meu deu o mesmo resultado do Tuga Power
Como é que pode ser?
Cumps
Ve bem a imagem se deu igual ao meu. Pelos dados que meteste não deu igual.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 09 January 2013 - 18:46
BoasVe bem a imagem se deu igual ao meu. Pelos dados que meteste não deu igual.
Um colega meu disse-me que o importante era não ter o Brick Bug, mas afinal então não é isso pois não? Em que informação é que se baseiam para dizer que o equipamento é dos que vão "morrer"?
O meu deu isto:
Ficheiros Anexados
Editado por zcaldeira, 09 January 2013 - 18:46.
Mensagem publicada 09 January 2013 - 19:22
Boas
Um colega meu disse-me que o importante era não ter o Brick Bug, mas afinal então não é isso pois não? Em que informação é que se baseiam para dizer que o equipamento é dos que vão "morrer"?
O meu deu isto:
Lê uns posts acima

HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 09 January 2013 - 19:35
Boas
O meu deu isto:
É um deles
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 09 January 2013 - 19:36
Tens aqui a resposta!
Editado por ICavalera, 09 January 2013 - 19:38.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 09 January 2013 - 19:52
ROM by TugaPower
To Samsung S3
Mensagem publicada 09 January 2013 - 20:12
Mensagem publicada 09 January 2013 - 20:39
Caso isto aconteça basta dirigir me onde comprei o telemóvel?
Editado por Elmamado, 09 January 2013 - 20:41.
Mensagem publicada 09 January 2013 - 20:43
Explica me como é que a samsung vai resolver isto? Os dos S3 ca de casa tem esse chip
Parece-me que vai ser mais ou menos assim, se estoirar arranjam ou substituem. Lançaram uma atualização de sw para o pessoal achar que já está. Na minha opinião a única coisa que faz é talvez adiar. Como daqui a 2 anos já serão poucos então estoiram e ainda por cima já sem garantia :ph34r:
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 09 January 2013 - 20:46
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 09 January 2013 - 21:01
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 09 January 2013 - 21:35
Eu sabia, o meu está na lista negra...
Mas diz: Sane chip por baixo.
jmcdpereira
O meu também está na lista negra...
Mas se leres com atenção o que está citado acima ele diz para ignorar a mensagem da Apk, o que conta é a versão do chip!
Por isso cuidado com os kernel's que instalas!
Editado por jmcdpereira, 09 January 2013 - 21:40.
respostas repetidas
- jmcdpereira gosta disto
- LG G Pro (E986)
- Samsung Galaxy SIII (I9300)
Mensagem publicada 09 January 2013 - 21:43

Abraços
- silviofontes23 gosta disto
Mensagem publicada 09 January 2013 - 21:57
Só teorias que por aqui andam
Isso é verdade não passam de teorias, no entanto não é preciso ser grande engenheiro para entender que o que está a acontecer tem um padrão, porque quase todos os relatos apontam para uma média de tempo muito semelhante (6 meses) e isso significa que há algum componente (memória?) que com a utilização recorrente avaria. E isso meu amigo não se resolve com um updates de sw, pode adiar até por muito tempo, por exemplo alterando a forma como a memória e escrita, mas não resolve. Nós adoramos os telefones e muitos de nós pagamos bom dinheiro por ele, mas não podemos esquecer que são bens de consumo com uma durabilidade relativamente pequena e que a Samsung nunca ia recolher pro activamente os telefones até porque já vem aí o gs4, e como o barulho vai passando é preferível arranjar os que estouram que servir verdadeiramente bem o consumidor. Isto não é exclusivo da Samsung, basta recordar por exemplo o antennagate do iPhone 4 que a Apple tentou convencer o mundo inteiro que afinal estavam era a agarrar mal os iPhones.
E a questão é vão morrer todos com aquele chip? Claro que não, porque depende sempre do tipo de uso, condições externas e sorte.
Editado por Kapa2, 09 January 2013 - 21:59.
- deardevil, TugaPower, Sanoc69 e 2 outros gostam disto
Mensagem publicada 09 January 2013 - 23:26
Se com este firmware resolveu ou não não sei, vou aguardar para ver no que dá e se entretanto sai alguma solução em concreto.
Devo no entanto discordar de alguns comentários em que dizem que o firmware não resolve! Na realidade até pode resolver depende do que afecta o chip e isso ainda ninguém sabe ao certo, por enquanto tudo é espectável e as certezas são quase nenhumas.
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 09 January 2013 - 23:30
O meu também está na lista da suposta morte, resta aguardar por mais desenvolvimentos porque o que poderia fazer já fiz, actualizei para a XXELLA.
Se com este firmware resolveu ou não não sei, vou aguardar para ver no que dá e se entretanto sai alguma solução em concreto.
Devo no entanto discordar de alguns comentários em que dizem que o firmware não resolve! Na realidade até pode resolver depende do que afecta o chip e isso ainda ninguém sabe ao certo, por enquanto tudo é espectável e as certezas são quase nenhumas.
Segundo as ultimas informações o kernel é que resolve.
Desde que uses um kernel baseado neste ultimo da Samsung estás supostamente livre de problemas.
- silviofontes23 gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 09 January 2013 - 23:33
Sent from my GT-I9300