Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!

• Por favor inicie sessão para responder
1176 respostas a este tópico

#276 petervmaster

petervmaster

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 09 January 2013 - 23:34

Segundo as ultimas informações o kernel é que resolve.
Desde que uses um kernel baseado neste ultimo da Samsung estás supostamente livre de problemas.

A que tenho é:
3.0.31-742798
se.infra@SEP-111#1
SMP PREEMPT sat dec 22 17:04:04 KST
2012

Editado por petervmaster, 09 January 2013 - 23:35.

Sansung Galaxy Note II N7105

#277 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 10 January 2013 - 00:54

Não sei se já viram/ouviram o filme Youtube, sobre as Sudden Death
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#278 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 January 2013 - 01:04

é mesmo triste um gajo ler isto no post do perseus " The patch is a firmware soft-patch that is applied on every boot and MMC resume, it is not a permanent fix. You will need to stay forever on kernels which include the patch,"
  • matrix825 e Kapa2 gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#279 Virus

Virus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 10 January 2013 - 04:35

Muito embora esse assunto esteja fora do tópico... vou dar-te duas dicas para resolveres esse assunto de vez (enquanto a Instagram não o resolve)...
1.a Desactivas nas definições do Instagram o uso da Câmera Inteligente (fica logo resolvido pois vai passar a usar a câmera original do SGS3) e está claro que a fotografia capturada irá ficar com um Crop diferente do conseguido com a opção Câmera Inteligente activada... mas conseguirás depois fazer vários check-in seguidos e sem qualquer comunicação de erro.
2.a Vais às definicões da câmara do SGS3 e baixas a resolução do máximo para a outra imediatamente mais baixa (para ficar igual à resolução máxima do Instagram) ... Depois vais às definições do Instagram e activas de novo a opção Câmera Inteligente... depois testa com check-in seguidos se não dá erro. Caso dê erro... baixa ainda mais na resolução da Câmera do SGS3.
Escolhe somente e aplica... uma das dicas... Opta pela que te dê mais satisfação :-) Depois... e para não continuar fora de tópico... comenta se resultou e acabou com esses erros. Caso afirmativo... pede a ao moderador que mova estes off-topic para o local correcto ;-)

Boa noite, obrigado pela ajuda preciosa, se de facto desactivar a Câmara Avançada do Instagram o problema fica resolvido, porem consegui contornar o problema de outra forma, descobri praticamente sem querer que se tirar as fotografias no modo panorama o Instagram não para ou crasha, caso contrario se tirar na vertical estranhamente crasha fotografia sim, fotografia não. Creio que o erro seja mesmo do Instagram pois ainda tentei diversos métodos como limpar a cache tanto do Instagram como de outras aplicação, ou limitar mesmo o numero de aplicações que corriam.

Caso alguém tenha o mesmo problema já sabe, pode desactivar a Câmara Avançada do Instagram ou tirar as fotografias na horizontal.

Pedia então a um moderador para mover o offtopic e que alguém me ensinasse a fazer reply a varias citações que ainda não percebi lol :P
  • fidalgos gosta disto

#280 Virus

Virus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 10 January 2013 - 04:55

O meu também esta nessa lista da morte Memoria Interna VTU00M Revisão 0xF1 a data do chip é de Abril.

#281 miguelm97

miguelm97

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 10 January 2013 - 07:10

A última actualização que fiz via OTA foi para a 4.1.2, I19300XXELL4.

A minha versão Kernel:
3.0.31-566833
se.infra@SEP-64#1
SMP PREEMPT Mon Dec 10 17:04:26 KST
2012

Comprei o meu SIII desbloqueado através da Pixmania.
Ainda tenho a Rom original e não faço tenção de instalar outra por isso suponho que a actualização para a XXELLA só quando o operador (no meu caso TMN) a disponibilizar, certo?

Editado por miguelm97, 10 January 2013 - 07:11.

#282 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 January 2013 - 07:40

A minha versão Kernel:
3.0.31-566833
se.infra@SEP-64#1
2012

Ainda tenho a Rom original e não faço tenção de instalar outra por isso suponho que a actualização para a XXELLA só quando o operador (no meu caso TMN) a disponibilizar, certo?

Correcto, ate la andas com o time bomb ;)
  • Pardinha gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#283 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 10 January 2013 - 08:15

A minha versão Kernel:
3.0.31-566833
se.infra@SEP-64#1
2012

Mas se compraste desbloqueado tens um telefone TPH, não é veiunculado com nenhuma rede, logo esse update que tens só será actualizado caso seja lançado para telefones desbloqueados.

Queres ajuda? Clica aqui

#284 Sombrero

Sombrero

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 10 January 2013 - 11:02

lol, vocês é que são doidos. Já repararam que essa aplicação que estão a usar foi criada no ano passado quando o S3 ainda mal tinha entrado no mercado (quanto mais saber-se do problema da morte súbita...) , e que se destina a diagnosticar um problema em vários telemóveis, ente os cais o S3 NÃO se encontra?

#285 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 10 January 2013 - 11:16

lol, vocês é que são doidos. Já repararam que essa aplicação que estão a usar foi criada no ano passado quando o S3 ainda mal tinha entrado no mercado (quanto mais saber-se do problema da morte súbita...) , e que se destina a diagnosticar um problema em vários telemóveis, ente os cais o S3 NÃO se encontra?

Sinceramente acho que mais valia teres estado calado.
Ja reparaste que a aplicaçao apenas é usada para identificar o chip e a revisao do mesmo?
Chip e Revisao que tem o brick bug....
  • fabiopinto, ICavalera e Pardinha gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#286 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 10 January 2013 - 11:18

Ja reparaste que a aplicaçao apenas é usada para identificar o chip e a revisao do mesmo?

Estás muito agressivo hj.
  • TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#287 semoG_PT

semoG_PT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 10 January 2013 - 11:32

Agressivo mas mais que correcto.

Estes espasmos de inteligência a estragarem tópicos são ridículos.

Parabéns.

Quanto a minha situação, ainda continuo a espera da resposta da Worten Mobile desde dia 29.
  • TugaPower e manuel_f2003 gosta disto

#288 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 10 January 2013 - 11:37

Parabéns.

Quanto a minha situação, ainda continuo a espera da resposta da Worten Mobile desde dia 29.

Não te esqueças que dia 29 de Janeiro podes exigir um novo ou os €.

Abraços Androidianos.

Queres ajuda? Clica aqui

#289 Sombrero

Sombrero

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 10 January 2013 - 11:55

Parabéns.

Agradeço a vossa cordialidade.

Quando tiveram a oportunidade de me corrigir de forma civilizada (sabem, como costuma ser hábito das pessoas educadas), partiram para a agressividade típica de quem acorda mal disposto e/ou não aprecia a discussão saudável. É assim que reagem com as pessoas que encontram na rua? Ridículo.

Mas enfim, "I stand corrected".

Editado por Sombrero, 10 January 2013 - 12:18.

#290 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 10 January 2013 - 12:00

Vamos com calma... Sei perfeitamente que o que aparenta estar escrito não é o que realmente queremos dizer ou demonstrar... Por vezes compreendo que estamos a dizer uma coisa com um sorrizo na cara, mas ao escrevermos aparenta ser muito mais agressivo do que na realidade é. Não leves a mal porque o pessoal aqui é todo bacano.

Abraços Androidianos.
  • ICavalera gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#291 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 January 2013 - 12:28

o ppl responde assim mas nao é por mal,aqui tao todos para se ajudarem e aprender uns com os outros. o ppl ta mais agressivo porque deram 600euros ou mais e acabaram de descobrir que foi lhes dado um prazo de vida ao telemovel. nunca se sabe de manha se vao ligar ou nao.é um stress pegado.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#292 manuel_f2003

manuel_f2003

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 14:09

Agressividades...São os efeitos colaterais da morte subita do S3 :-)

Não te esqueças que dia 29 de Janeiro podes exigir um novo ou os €.

Abraços Androidianos.

..pede o $ e compras o 4G. Assim ja não te preocupas mais com este tema.

Editado por manuel_f2003, 10 January 2013 - 14:07.

#293 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 14:43

Amigos :D e que tal se encherem/complementarem as queixas também na página da Samsung Portugal no Facebook, como já ando a ver aqui: https://www.facebook..._t=feed_comment

Editado por fidalgos, 10 January 2013 - 14:44.

#294 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 10 January 2013 - 14:52

Amigos :D e que tal se encherem/complementarem as queixas também na página da Samsung Portugal no Facebook, como já ando a ver aqui: https://www.facebook..._t=feed_comment

Enquanto não me acontecer, não vejo justificação para reclamar, sempre tive e tenho muito boa opinião da samsung.
  • TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#295 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 15:02

Enquanto não me acontecer, não vejo justificação para reclamar, sempre tive e tenho muito boa opinião da samsung.

Pois... @Pardinha mas a solicitação é para quem já lhe aconteceu (para já) e também para ir reforçando as pessoas que já lá estão a queixar-se...
Amanhã... se o dia 11 for certo para me darem uma resposta da SOSmobile sobre a morte do meu... conforme for a solução encontrada por eles... lá estarei na página da Samsung Portugal para fazer o meu comentário (positivo ou avassalador)...
  • Flamarro gosta disto

#296 hordep

hordep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 10 January 2013 - 15:03

Partilho da mesma opinião.

Vim da nokia (meu velhinho e90) para samsung apenas pelo android, na altura foi logo o galaxy S, desde então que tive todos(s2, 3 e tabs) e até hoje nada a apontar assim de grave. Prefiro aguardar e ver se realmente acontece algo antes de lhes reclamar e ficar eu mal, ou só porque os outros o fazem.

Editado por hordep, 10 January 2013 - 15:04.

#297 mepp

mepp

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 10 January 2013 - 15:08

Eu já tive melhor opinião. Isto no que respeita a telefones. Já tive vários e gostei de todos. O Galaxy S então... adorei! O S3, também gosto. Não descansei enquanto não tive um, que comprei mal saiu o azul em Portugal. Gosto muito do telefone, mas ontem fiquei aborrecido porque descobri que o friso que une a frente ea parte de trás do tlm está a começar a descascar. Sempre o usei com uma slim cover que também é da Samsung e que comprei juntamente com o telemóvel. Ontem quando estava nas limpezas ao telemóvel descobri que a nível de construção este, comparado com o irmão mais velho, deixa muito a desejar. O Galaxy S que ainda tenho, está novo, apesar dos seus quase 2 (acho que são 2, já nem me lembro) anos e meio!

Editado por mepp, 10 January 2013 - 15:11.

• Flamarro gosta disto

#298 hordep

hordep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 10 January 2013 - 15:11

Concordo mepp, acho a construção tanto do primeiro como do segundo bastante superior a do terceiro, pois o meu também tem esse friso a aparecer algumas marcas e uso sempre com capa.

#299 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 15:13

Partilho da mesma opinião.

Vim da nokia (meu velhinho e90) para samsung apenas pelo android, na altura foi logo o galaxy S, desde então que tive todos(s2, 3 e tabs) e até hoje nada a apontar assim de grave. Prefiro aguardar e ver se realmente acontece algo antes de lhes reclamar e ficar eu mal, ou só porque os outros o fazem.

Pois eu também tive esses todos e a minha salvação é ter também o Galaxy TAB 7.7´´de alternativa para o meu dia a dia.... também nunca tive reclamação durante a vida dos SGS1,2 e não estava nada à espera de ter uma morte súbita no meu SGS3 (somente rooteado com CWM) mas... cá estou eu sem ele e no stress de saber a resposta da SOSmobile.

Editado por fidalgos, 10 January 2013 - 15:14.

• Flamarro gosta disto

#300 silviofontes23

silviofontes23

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 10 January 2013 - 15:28

Eu já tive melhor opinião. Isto no que respeita a telefones. Já tive vários e gostei de todos. O Galaxy S então... adorei! O S3, também gosto. Não descansei enquanto não tive um, que comprei mal saiu o azul em Portugal. Gosto muito do telefone, mas ontem fiquei aborrecido porque descobri que o friso que une a frente ea parte de trás do tlm está a começar a descascar. Sempre o usei com uma slim cover que também é da Samsung e que comprei juntamente com o telemóvel. Ontem quando estava nas limpezas ao telemóvel descobri que a nível de construção este, comparado com o irmão mais velho, deixa muito a desejar. O Galaxy S que ainda tenho, está novo, apesar dos seus quase 2 (acho que são 2, já nem me lembro) anos e meio!

Pessoal o meu também esta a descascar em cima um pouco e se olhar bem para ele ja noto noutros sítios e yb usei flip cover e agora capa de silicone.enfim acham que deviamos reclamar? O meu so tem um mes e pouco é triste ainda mais sabendo agora k pode bater a bota.olha k bata k assim trocam me por um k esteja com a casca toda.lol

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

• TugaPower gosta disto
Cumprimentos

Sílvio Fontes