Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 10 January 2013 - 16:38
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 16:53
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 10 January 2013 - 17:22
Editado por fidalgos, 10 January 2013 - 17:24.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 18:07
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 10 January 2013 - 18:47
Mensagem publicada 10 January 2013 - 19:15
Mensagem publicada 10 January 2013 - 19:46
Editado por Kapa2, 10 January 2013 - 19:55.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:00
Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:01
Bootloader não evita o SDS. O kernel oficial, a recovery oficial e todas as customs kernels e recoveries com esse fix é que o evitam.Não sei se já viram...
http://forum.xda-dev...&postcount=2433
sorry, não tinha visto que afinal tinha o novo bootloader, mas tinha o kernel syiah 1.8 -
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:25
Na página da Samsung Portugal no Facebook eis o que uma queixosa lá escreveu sobre a morte súbita do seu SGS3 comprado à Vodafone...
a mim aconteceu me o mesmo, dia 1 de Janeiro , o meu equipamento tinha 3 meses!!! Levei o a Vodafone para reparação mas como também andei por esse forum (AndroidPT digo eu ?)... já sabia q não ia ser facil....de qq modo fiz o q era suposto , dirigi me a loja onde o comprei e la foi ele para a assistencia tecnica. Qual não é o meu espanto qd ontem me ligam do dept de assist tecnica e me pedem que pague um valor pela reparação! recusei de imediato pois o equipamento tem 3 meses e como tal está na garantia! a Vodafone entende que não, mas tb não explica pq ...e pronto segue-se uma avalanche de reclamações da minha parte para a loja Vodafone onde o comprei, o deot de assitencia tecnica da Vodafone e tb para a Samsung Portugal! Ah e queixa contra a vodafone na DECO por não quererem accionar a garantia. Já não basta ter ficado sem um telemovel que me custou uma pipa de dinheiro e ainda tenho que levar com a ignorância do distribuidor da marca! Já agora diga-me o tlm do marido ja está reparado? como foi o processo do vosso lado? o meu marido tem um igual ao meu com mais 2 meses q o meu e até ao momento tem funcionado bem...obrigada!
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:25
Bootloader não evita o SDS. O kernel oficial, a recovery oficial e todas as customs kernels e recoveries com esse fix é que o evitam.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:32
Tenho de procurar mas quase que aposto que li num post do Entropy512 no XDA. É alguem que eu sigo com atenção até porque tive um Note e o risco de hardbrick. Penso que ele refere que customs recoveries mesmo no ELLA podem despoletar o SDS. E neste momento apenas a recovery do Philz é segura para além da stock. Logo vou ver se o encontro.Podes por o link que baseias essa da Recovery ? Tanto quanto eu sei o fix do Bug é totalmente relativo a Kernel...
Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:40
Issu ker dizer que a recovery syah da rom do tuga nao é segura? :ph34r:Tenho de procurar mas quase que aposto que li num post do Entropy512 no XDA. É alguem que eu sigo com atenção até porque tive um Note e o risco de hardbrick. Penso que ele refere que customs recoveries mesmo no ELLA podem despoletar o SDS. E neste momento apenas a recovery do Philz é segura para além da stock. Logo vou ver se o encontro.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:46
Issu ker dizer que a recovery syah da rom do tuga nao é segura? :ph34r:
Editado por jmcdpereira, 10 January 2013 - 20:46.
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:57
Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:04
Duvido que devolvam dinheiro! nestes casos é reparação ou troca.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:13
Nao fikei assustado mas diz se tanta coisa um gajo tem de tirar as duvidas.se puder mudar para uma recovery que o ppl diga k e mais segura muda se.
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:16
Tenho de procurar mas quase que aposto que li num post do Entropy512 no XDA. É alguem que eu sigo com atenção até porque tive um Note e o risco de hardbrick. Penso que ele refere que customs recoveries mesmo no ELLA podem despoletar o SDS. E neste momento apenas a recovery do Philz é segura para além da stock. Logo vou ver se o encontro.
Issu ker dizer que a recovery syah da rom do tuga nao é segura? :ph34r:
hehehehehe
Mas alguma vez o Tuga faz algo seguro ?
Está o pânico instalado !
Para que dizia que nem queria saber pois a Samsunga teria de dar outro telefone... agora ficaste assustado, lol
jmcdpereira
PS: Ai Tuga Tuga... tu vais ganhar um lugar no céu, infelizmente não nos vamos encontrar lá, lol
O meu conselho é:
recovery --- > stock
kernel ---> stock
ROM ---> stock
Tás safo.
Isto de andar no arame tem muito que se lhe diga...
jmcdpereira
Editado por TugaPower, 11 January 2013 - 04:51.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:22
Nah...O meu conselho é:
recovery --- > stock
kernel ---> stock
ROM ---> stock
Tás safo.
Isto de andar no arame tem muito que se lhe diga...
jmcdpereira
Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:29
Nah...
Ja ouvi aki a historia de alguem k tinha Ics de origem sem nenhuma modificação e no entanto puff sofreu um avc (SDS).lol
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:32
Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:40
Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:53
Aqui tens os posts que falo, sao da mesma thread que tu segues.Encontrei alguns posts que falam das recoveries, mas não consegui encontrar a que li do Entropy512 porque pode ter sido noutra thread da que estou a procurar.
E vejam como está o primeiro post da thread **Ultimate GS3 sudden death thread**
Pelo que percebi as recoveries contém o seu próprio kernel. Se o kernel não tiver o fix...
A recovery do PhilZ tem
Chamo a atenção que não sou expert como o Tuga. Por isso se ele diz que estão seguros é porque estão.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 22:07