Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!

• Por favor inicie sessão para responder
1176 respostas a este tópico

#376 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 January 2013 - 23:38

Oh tempo, a V6 vai ser baseada nela ;)
  • jogosmadmax gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#377 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 12 January 2013 - 23:48

Pena o sapec já não fazer isso mods. Vou meter a phe ellc e vou perder tudo :(:(:(:(:(:(:(:(:(

Sent from my GT-I9300

#378 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 13 January 2013 - 00:07

<ID:0/004> Added!!
<ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4)..
<ID:0/004> File analysis..
<ID:0/004> SetupConnection..
<ID:0/004> Initialzation..
<ID:0/004> Set PIT file..
<ID:0/004> DO NOT TURN OFF TARGET!!
<ID:0/004>
<ID:0/004> Re-Partition operation failed.

diz me isto ao tentar instalar so o PIT

Vou tentar agora isto:

Rom de 3 ficheiros:
http://uploaded.net/file/rq5g158t

#379 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 January 2013 - 00:11

Qual a versao do teu phone ? Qual o PIT que estas a utilizar?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#380 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 13 January 2013 - 00:21

3s TMN 16Gb unlock na loja, mas ha algumas coisas que indiciam algo de errado, de 1 dia para o outro deixou de carregar como deve ser a bateria, não acedo ao recovery ...apenas download mode e n fiz nada de especial.

#381 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 13 January 2013 - 00:24

se fosse bateria nem cwm nem download nem o acordavas...
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#382 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 13 January 2013 - 00:26

Ninguém disse que ele não carregava...

tugapower era este PIT GT-I9300_mx_20120329\GT-I9300_mx_20120329.pit

#383 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 13 January 2013 - 00:29

já li aqui qualquer coisa de... nao carregava bem porque havia cotão no buraco do micro usb no telefone.. podes verificar?

Aqui tens... http://www.androidpt...s3/#entry415725
  • fidalgos gosta disto
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#384 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 13 January 2013 - 00:32

já li aqui qualquer coisa de... nao carregava bem porque havia cotão no buraco do micro usb no telefone.. podes verificar?

Aqui tens... http://www.androidpt...s3/#entry415725

neste caso não era cotão, o telemovel acendia o icon da Pilha, e ficava a seta a volta como se estivesse a pensar e não aparecia o nivel carregado.

#385 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 13 January 2013 - 01:54

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> CODE_I9300XXALE8_554452_REV00_user_low_ship.tar.md5 is valid.
<OSM> MODEM_I9300XXLE8_REV02_REV04_CL1145430.tar.md5 is valid.
<OSM> CSC_OJV_I9300OJVALE7_CL547448_REV00_user_low_noship.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> CODE_I9300XXALE8_554452_REV00_user_low_ship.tar.md5 is valid.
<OSM> MODEM_I9300XXLE8_REV02_REV04_CL1145430.tar.md5 is valid.
<OSM> CSC_OJV_I9300OJVALE7_CL547448_REV00_user_low_noship.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)

enfim.

#386 semoG_PT

semoG_PT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 January 2013 - 02:47

Plea enésima vez, esse but do pit e também um caso de suden death. Leiam mais no xda pf.

Existem basicamente 3 tipos:

- o que nao liga e nao faz nada
- erro de pit (entra apenas em download mode e aparece o logo samsung)
- um terceiro muito raro que nao sei o sintoma.

Todos os eles dao brick na nand e nao se consegue aceder as partições correctamente.
Escusam de inventar histórias, está tudo la escrito.
  • deardevil, ICavalera, DjPalix e 1 outro gosta disto

#387 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 13 January 2013 - 03:32

Plea enésima vez, esse but do pit e também um caso de suden death. Leiam mais no xda pf.

Existem basicamente 3 tipos:

- o que nao liga e nao faz nada
- erro de pit (entra apenas em download mode e aparece o logo samsung)
- um terceiro muito raro que nao sei o sintoma.

Todos os eles dao brick na nand e nao se consegue aceder as partições correctamente.
Escusam de inventar histórias, está tudo la escrito.

Quer dizer se ao moço ali em cima deu esse erro. Então... Com o telemóvel a indicar "costum" vão lhe cobrar dinheiro na reparação?

Se o meu for que morra mesmo de vez... Nem quero pensar no preço da placa!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#388 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 13 January 2013 - 10:45

Pois...esse é o meu problema...vou estar bem lixado.

#389 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 13 January 2013 - 11:22

Kd acotecer isso temos que o meter em curto circuito se ele ainda ligar.pa keimar td lolol

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
  • Ricardo Martinho gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#390 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 12:00

Eu estou a manter o meu com a rom que tenho, nso vou avtulizar quero ver se ele avaria para ir mas e para a garantia e que venha um novo.

#391 AdrianoFrança

AdrianoFrança

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 13 January 2013 - 12:05

É por estas e por outras que os fundamentalistas da maçã acabam por ter a sua razão, não que eu esteja arrependido de ter trocado o meu iphone por este porque estava farto de me sentir preso, mas confesso que estou agastado com esta situação.
Eu sabia que ia ter dificuldade em ter as novas actualizações, sabia que as aplicações não eram tão boas, que o design não era tão cuidado... no entanto, nunca me ocorreu ter de estar preocupado com uma falha de segurança do processador, e agora esta situação da morte súbita, que apesar de ter solução, não deixa de ser incomoda e que de certa forma nos limita.

Se eu não tivesse comprado o S3 recentemente, vendia e comprava outro aparelho, porque acho que há coisas que são inadmissíveis principalmente numa marca que quer derrotar o iphone.

Infelizmente não existem grandes alternativas, e ainda agora estive a dar uma vista de olhos na página da Htc e fiquei negativamente impressionado com as especificações do One x +, pois 1 Gb de Ram e um processador de 4 núcleos para este ano vai ser muito pouco.
  • fabiopinto, jmcdpereira, meldin e 1 outro gosta disto

#392 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 13 January 2013 - 12:28

É por estas e por outras que os fundamentalistas da maçã acabam por ter a sua razão, não que eu esteja arrependido de ter trocado o meu iphone por este porque estava farto de me sentir preso, mas confesso que estou agastado com esta situação.
Eu sabia que ia ter dificuldade em ter as novas actualizações, sabia que as aplicações não eram tão boas, que o design não era tão cuidado... no entanto, nunca me ocorreu ter de estar preocupado com uma falha de segurança do processador, e agora esta situação da morte súbita, que apesar de ter solução, não deixa de ser incomoda e que de certa forma nos limita.

Se eu não tivesse comprado o S3 recentemente, vendia e comprava outro aparelho, porque acho que há coisas que são inadmissíveis principalmente numa marca que quer derrotar o iphone.

Infelizmente não existem grandes alternativas, e ainda agora estive a dar uma vista de olhos na página da Htc e fiquei negativamente impressionado com as especificações do One x +, pois 1 Gb de Ram e um processador de 4 núcleos para este ano vai ser muito pouco.

Concordo que esta situação é caricata e inadmissível mas com a ajuda da comunidade Android podemos reverter a situação e até a torna aliciante. Seria mais cômodo ter um iphone mas também seria extremamente maçador porque teríamos mais um aparelho estereotipado e limitativo. Mesmo com estas restrições prefiro mil vezes o android e a Samsung.
Não condordo quando dizes que as aplicações no android não são tão boas e que o design não é tão cuidado. É precisamente o contrário! No android, os programadores são 100% responsáveis pelo design e mostram a sua visão sobre o seu produto, algo que não acontece nas aplicações que desenvolvem para o iphone, onde até na cor do fundo não a podem alterar.
  • ICavalera, DjPalix e jmcdpereira gosta disto

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#393 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 13 January 2013 - 13:29

Concordo com a possível falta de confiança na Samsung.. Se me acontecer possivelmente n volto a confiar na marca.. Não podemos esquecer que estamos a falar de aparelhos de 600 eur ou mais

É inadmissível apesar de, em tecnologias existem problemas destes.. Mas marcas são marcas...

#394 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 13 January 2013 - 13:31

eu tambem nao concordo com tudo atencao que nao é para criar guerras.mas por exemplo quando dizes que nao existem tantos updates quanto tavas a espera,na apple existem assim tantos? fazem o IOS5 aguentam com ele durante uns largos meses e depois passam para o 6 com bugs que tambem os trouxe e bastantes,por isso nao acho que a apple esteja assim tao superior.tambem nao houve o problema da antena da rede que ja foi aqui debatido que a apple dizia que as pessoas nao estavam a agarrar o telemovel como deve ser e/ou que tinham que arranjar uma capa em borracha para solucionar o problema.

e quando dizem que sao equipamentos de 600 e tal euros entao e os iphones que chegam a custar kuase 1200euros ou pelo menos 899euros.e trazem falhas incriveis tambem.com isto nao estou a desculpar a samsung. mas falhas existem em todo o lado.

Editado por deardevil, 13 January 2013 - 13:32.

• Nuno Ribeiro gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#395 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 13 January 2013 - 13:52

Não pode haver avarias em "massa" como esta.. Tb digo que se pesquisarem existe vários tipos de "morte subita" em todos ou quase todas as marcas de smartphones.. Mais uma vez material tecnológico avaria e as vezes é de fábrica. Mas avarias em "massa" em aparelhos caros e o mais vendido de sempre e ainda por cima a grande Samsung?

• fidalgos gosta disto

#396 fabiopinto

fabiopinto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:36

eu tambem nao concordo com tudo atencao que nao é para criar guerras.mas por exemplo quando dizes que nao existem tantos updates quanto tavas a espera,na apple existem assim tantos? fazem o IOS5 aguentam com ele durante uns largos meses e depois passam para o 6 com bugs que tambem os trouxe e bastantes,por isso nao acho que a apple esteja assim tao superior.tambem nao houve o problema da antena da rede que ja foi aqui debatido que a apple dizia que as pessoas nao estavam a agarrar o telemovel como deve ser e/ou que tinham que arranjar uma capa em borracha para solucionar o problema.

e quando dizem que sao equipamentos de 600 e tal euros entao e os iphones que chegam a custar kuase 1200euros ou pelo menos 899euros.e trazem falhas incriveis tambem.com isto nao estou a desculpar a samsung. mas falhas existem em todo o lado.

Eu não posso concordar sobre alguns assuntos aqui debatidos...

O android é aberto graças ao root e ás custom rom's, mas se tiveres jailbreak no iPhone também fica livre, e muito mais que qualquer android, pois podias fazer tudo e depois era só fazer um reset e desaparecia tudo de la e nada de problemas com a garantia e sem ter que usar programazitos para apagarem os vestigios e reiniciar contadores...

Já para não falar na maior parte dos programas/tweaks que há no cydia para poderes personalizar o telefone são de graça, enquanto que no android qualquer coisinha que quisermos, nem que seja para ver os dados da bateria precisamos de pagar...

E sim o iPhone com jailbreak é muito superior em SO e camara, mas depois perde no resto, até esta "sudden death" do S3, que isso vai levar muita gente a voltar a iOS...

Ah e o problema das antenas de rede e de wi-fi comigo nunca se verificou e andei sempre sem capa nem nada, apenas usava peliculas full body e há lugares onde não tenho rede com o meu S3 e com o iphone tinha...

#397 semoG_PT

semoG_PT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:42

E pronto.

Começam as BS.
Denominadas por BullShit .

Peço aos moderadores que mantenham a sanidade deste tópico por favor.
O tema é claro, o resto é conversa estragada que dura a tempo demais. IOS superior, nunca será.

Obrigado desde já.

#398 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:45

Eu não posso concordar sobre alguns assuntos aqui debatidos...

O android é aberto graças ao root e ás custom rom's, mas se tiveres jailbreak no iPhone também fica livre, e muito mais que qualquer android, pois podias fazer tudo e depois era só fazer um reset e desaparecia tudo de la e nada de problemas com a garantia e sem ter que usar programazitos para apagarem os vestigios e reiniciar contadores...

Já para não falar na maior parte dos programas/tweaks que há no cydia para poderes personalizar o telefone são de graça, enquanto que no android qualquer coisinha que quisermos, nem que seja para ver os dados da bateria precisamos de pagar...

E sim o iPhone com jailbreak é muito superior em SO e camara, mas depois perde no resto, até esta "sudden death" do S3, que isso vai levar muita gente a voltar a iOS...

Ah e o problema das antenas de rede e de wi-fi comigo nunca se verificou e andei sempre sem capa nem nada, apenas usava peliculas full body e há lugares onde não tenho rede com o meu S3 e com o iphone tinha...

Não tenho nem nunca tive iphone, mas como não conheço pergunto:
O iphone com jailbreak personalizas mais que o Android como ?
No Android tens a custom ROM´s logo mais personalizado não pode ser, tens centenas ou milhares de dev´s a desenvolver, programas, modificar para Android, no Iphone tens o IOS e pronto, actualizações só as deles anualmente ou menos, no android tens muito mais actualizações oficiais, até ao dia que deixe de haver claro (no caso da samsung)
No IOS não tens o código fonte para outros mexerem, estás limitado.
Em termos de apresentação o android é superior, a personalização que uma ROM stock te dá é ou não superior ao IOS ?
Aquilo é chapa 5.

Agora qualidade de construção e beleza prefiro o iphone, nem penso duas vezes.

fim de offtopic desculpa semoG_PT

jmcdpereira
  • deardevil gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#399 manuel_f2003

manuel_f2003

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:46

Estão se a esquecer que o facto de se fazer tanta ênfase à falha deve se ao sucesso que este telemóvel teve no mercado e com isso uma enorme procura e venda. Quanto mais evoluído tecnologicamente for o equipamento.. Mais probabilidade existem de haver avarias. Também temos que igualmente perceber (na minha opinião) que um telemóvel tipo o S3, nas mãos de quem gosto de o personalizar e andar sempre a flashar roms e outras coisas mais... Todos os recursos nele contido , são muito mais solicitados e postos à prova de que um iphone. Isto é a minha forma de ver este problema. O meu S3 morreu no dia 25 de Novembro. Passado 30 dias deram me um novo que tem o mesmo chip. Não foi por isso que fiquei desiludido com a samsung. Por vezes ficamos é desiludidos pela falta de competências dos serviços de assistência nestas situações. Que são na maioria dos casos lentos a dar resposta e tem um desconhecimento enorme.
Vou continuar a usar este meu segundo S3 da mesma forma que usava primeiro e desfrutar dele sem pensar se vai viver muito ou morrer brevemente. .

Editado por manuel_f2003, 13 January 2013 - 14:48.

• mepp, deardevil, DjPalix e 2 outros gostam disto

#400 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 January 2013 - 15:21

Estão se a esquecer que o facto de se fazer tanta ênfase à falha deve se ao sucesso que este telemóvel teve no mercado e com isso uma enorme procura e venda. Quanto mais evoluído tecnologicamente for o equipamento.. Mais probabilidade existem de haver avarias. Também temos que igualmente perceber (na minha opinião) que um telemóvel tipo o S3, nas mãos de quem gosto de o personalizar e andar sempre a flashar roms e outras coisas mais... Todos os recursos nele contido , são muito mais solicitados e postos à prova de que um iphone. Isto é a minha forma de ver este problema. O meu S3 morreu no dia 25 de Novembro. Passado 30 dias deram me um novo que tem o mesmo chip. Não foi por isso que fiquei desiludido com a samsung. Por vezes ficamos é desiludidos pela falta de competências dos serviços de assistência nestas situações. Que são na maioria dos casos lentos a dar resposta e tem um desconhecimento enorme.
Vou continuar a usar este meu segundo S3 da mesma forma que usava primeiro e desfrutar dele sem pensar se vai viver muito ou morrer brevemente. .

Se te deram outro tens mais 2 anos de garantia certo ?

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"