Pensem numa coisa eu mudei de iPhone para Samsung, por isso não sei porque será tanta BS como lhe chamaram ali em cima...
Eu apenas dei uma opinião, e sa há gente que não sabe ouvir essas opiniões temos pena...
Sim consegues, pois não precisas de andar a formatar e a instalar de novo com riscos de brick, pois vamos ser sinceros, até ao mais experiente podem acontecer esses problemas, que no iOS não havia, além de que se quiseres ser beta-tester, tens acesso a tudo, ou achas que o jailbreak a sair ao mesmo tempo que o iOS acontece assim do nada por obra do espirito santo?
As actualizações não são bem assim, pois eu já tinha o iOS 6.0 no meu muito antes de qualquer outra pessoa sem Jailbreak o ter, apenas tinha e nunca tive problemas com isso nem quem o tinha, mas lá está era preciso saber onde procurar...
Ah e os devs de iOS não andavam sempre a chorar por causa da pirataria, pois eles tinham um trabalho tão bom que eu mesmo fiz mais de quantas doações porque aquilo valia mesmo a pena, ao contrário de precisar de um programa para ver as stats da bateria e ver se tenho um battery drain, precisar de pagar 5€ por ele, e de precisar de
root para o poder usar a 100%...
Eu com jailbreak não perdia a garantia e ponto final, tanto não perdia que tive um problema na tecla home e o telefone foi com jailbreak e veio sem ele, e ninguém me chateou com isso...
Apesar dos problemas conhecidos no iPhone nunca houve nada disto com esta escala...
E mais uma vez relembro que vim de iPhone para Samsung e não me arrependo, mas infelizmente para muita gente tenho opinião, e não é apenas uma simples opinião de um user normal de iPhone, mas sim de um ex-iPhone user que tirava partido daquilo tudo a 100%, e não como 90% dos fanáticos que apenas o usam pela maçã!
P.S.: E já agora desculpem pelo off-topic, mas falar sem conhecimento de causa a mim causa-me calafrios...
Editado por fabiopinto, 13 January 2013 - 15:27.