Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!

• Por favor inicie sessão para responder
1176 respostas a este tópico

#851 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 February 2013 - 20:19

Claro k nao descobrem.o problema é se ele nao keima totalmente e podem ver a que frequencia ele estava a trabalhar. Isso é como tudo na vida.eu tb so posso ir na a1 a 120kmh mas tb posso fazer todo o percurso a 280kmh desde k nao seja apanhado ;)
E se a samsung confirma se a publico k o problema era dos cpus claro que tinhamos dde acreditar neles.mas a kestao toda è k eles nao vem confirmar nada simplesmente lancaram actualizacoes. E se vamos entrar no campo do podia ser,comecamos a sofrer por antecipacao e nao damos a utilizacao devida do equip. Com medo k ele avarie. Tanto kuanto sabemos tem a ver com a producao do chip e nao sao todos foi apenas uma fornada de uma versao pk ha mtos com o mm chip k nao avariaram. Se nao tambem alguem diz k tem logica que so avariam os que apanham o sol de lisboa e os do porto tao safos :P

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Editado por deardevil, 07 February 2013 - 20:29.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#852 Kilroy

Kilroy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:20

Gostei desse teu exemplo que no meu caso demoraria mais tempo a chegar do Porto a Lisboa à velocidade 1800 do que a 1700 ou até mesmo a 1400, e era logo apanhado a 1800 porque a maquina não desenvolve o que devia, na minha opinião é estranho para um CPU de topo de gama. Vocês devem ter mais cuidado com esse fumo dos CPU... :D
  • deardevil e jmcdpereira gosta disto

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM

#853 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:42

diga se de boa verdade que infelizmente nem toda a gente pode ter um S3 :( só quando saiem dois modelos as vezes a frente ou sai o sucessor para que o S3 baixe o preço é que podem meter as maos no bixo devido ao preço da maquina. Mas todso os restantes ja estao é a esfregar as maos para que saia o S4 com 8cores e que este dure até lá. Ai o consumismo lolol.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#854 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:51

Desde que pelo menos a comunidade va suportando o s3 o meu vai ser tipo duracell :D

Sent from my GT-I9300

#855 gdbg

gdbg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2013 - 00:15

Desde que pelo menos a comunidade va suportando o s3 o meu vai ser tipo duracell :D

Sent from my GT-I9300

hás de me dizer que pilhão costumas usar, é que para mim um s3 com bateria descarregada marcha bem XD

#856 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 08 February 2013 - 10:14

Bem aconteceu-me uma engracada...

Tive o tal problema de morte subita no meu galaxy S3, vai fazer na proxima 3a feira os 30 dias legais para reparação, ontem liga-me a Phonehouse a dizer que deram um orcamento de 248€ para reparação do lcd, ou seja partiram o ecran do telemovel, sabe-se la onde lol, dirigi-me logo a loja e eles têm la na descrição que nem um risco o telemovel tinha quando foi entregue, hoje chega o aparelho a loja, mas não vo ser nada flexivel, para comecar apresento reclamação mal la chegue, se não me derem um aparelho novo no imediato, depois disso não espero até mais do que 3a feira.

#857 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 February 2013 - 11:12

Bem aconteceu-me uma engracada...

Tive o tal problema de morte subita no meu galaxy S3, vai fazer na proxima 3a feira os 30 dias legais para reparação, ontem liga-me a Phonehouse a dizer que deram um orcamento de 248€ para reparação do lcd, ou seja partiram o ecran do telemovel, sabe-se la onde lol, dirigi-me logo a loja e eles têm la na descrição que nem um risco o telemovel tinha quando foi entregue, hoje chega o aparelho a loja, mas não vo ser nada flexivel, para comecar apresento reclamação mal la chegue, se não me derem um aparelho novo no imediato, depois disso não espero até mais do que 3a feira.

Foi o que me aconteceu na TAMET com o meu OMNIA.
Foi com um risco que mal se via e voltou todo riscado nos cantos e não queriam assumir.
Ainda bem que tens o papel em que diz não ter qq risco

estes gajos têm uma lata...

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#858 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 08 February 2013 - 11:28

Eu juro k me passava e comecava logo a levantar a voz se nao kissesem assumir.ainda por cima entregando um tlm novo e dizerem k tinha o vidro partido.com o papel k tu tens nem des margem para eles respirarem.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

#859 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 08 February 2013 - 11:48

E mesmo eles tem lá em sistema informático que o problema do telemóvel era não liga, vou tentar manter a calma quando lá for porque tenho a razão do meu lado

Sent from my HUAWEI U8666E using Tapatalk 2

#860 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 08 February 2013 - 17:14

Foi o que me aconteceu na TAMET com o meu OMNIA.
Foi com um risco que mal se via e voltou todo riscado nos cantos e não queriam assumir.
Ainda bem que tens o papel em que diz não ter qq risco

estes gajos têm uma lata...

jmcdpereira

Olá

Mas sempre acabaram por ceder no teu caso? Como ficou resolvido essa situação dos riscos no teu omnia?

Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc

#861 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 February 2013 - 17:28

Olá

Mas sempre acabaram por ceder no teu caso? Como ficou resolvido essa situação dos riscos no teu omnia?

Abraços

Voltou para trás, ao fim de ummes aproximadamente disseram que não assumiam que era culpa minha (isto digo à loja onde comprei) da loja reclamaram e eles assumira.
3 Dias depois tinha o telefone com as capaz mudadas e o aro CONTINUAVA riscado, pois o que estava riscado era o aro e não as capas.
Voltou para trás e entrei em conversações com a loja e esperei por um OMNIA2 que demorou cerca de um mês a sair.
Qd fui buscar o OMNIA 2 ainda não tinham resolvido... nunca mais soube da situação, nem quis saber...

jmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#862 jorgecaldeira

jorgecaldeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:10

Tem calma, ninguem esta para brincar com o teu dinheiro e muito menos com o teu equipamento, se leres este topico do inicio vais ver que tem muito stressado. Foi para descontrair um bocado, neste caso toucou te a ti, mas sou te sincero, nunca pensei que fosses levar a letra isso dos dias uteis... :)

Boa noite e obrigado pela resposta o problema esta ai eu fiquei chateado porque vi logo que estavam a reinar. Eu nao estou preocupado se o meu s3 vai dar o berro desde que esteja na garantia tudo bem. E engraçado desde que o s3 saiu a muita gente a dizer mal dele ou e da camara ou e do cartao sd etc. Ca para mim sao algumas pessoas anti samsung digo eu, porque ate a data nao tive um unico problema. :D
  • TugaPower gosta disto

#863 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:20

Partilho as tuas palavras, ate hoje nenhum da serie S (tive todos, S1 , S2 e agora S3) me deixou ficar mal, e venha o S4 (com problemas ou sem problemas eu vou ir para ele) que vai ser ca um bicharoco... :)
  • golias17 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#864 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 11 February 2013 - 08:03

Boa noite e obrigado pela resposta o problema esta ai eu fiquei chateado porque vi logo que estavam a reinar. Eu nao estou preocupado se o meu s3 vai dar o berro desde que esteja na garantia tudo bem. E engraçado desde que o s3 saiu a muita gente a dizer mal dele ou e da camara ou e do cartao sd etc. Ca para mim sao algumas pessoas anti samsung digo eu, porque ate a data nao tive um unico problema. :D

Tás como eu, mas nunca vi ninguém que tivesse o S3 a falar mal...

Queres ajuda? Clica aqui

#865 N3on

N3on

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2013 - 08:23

Boas pessoal,

O meu S3 ontem deixou de fincionar, mas ele liga, fica é no ecrãn de ínicio onde diz "Samsung Galaxy S3" e não passa dali. Isto é o mesmo do sudden death? Haverá alguma coisa que possa tentar fazer antes de o levar à garantia?

Uma vez que deve ir à garantia, é melhor levar logo à Samsung ou levo à worten? E será que me dão um tlm de substituição? Peço desculpa tantas perguntas mas dependo do tlm para trabalhar...

#866 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 11 February 2013 - 08:31

Consegues fazer algum dos combos das 3 teclas?