Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!
Mensagem publicada 14 February 2013 - 21:54
Entretanto passado 20 dias como descrevi ligam-me a avisar que tinha um orcamento de ecran partido para reparar e tal...obviamente que assumiram a culpa, resumindo chegou-se aos 30 dias não tinham o telemovel para mim...
e como não tinha S3 em stock...
Veio um S3 4G novinho a estrear, ainda esta na caixinha e tudo e com 2 anos de garantia obviamente.
A ver se ganho tempo para o meter nos classificados.
- deardevil, hramaki e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 14 February 2013 - 21:58

Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 14 February 2013 - 22:57
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 15 February 2013 - 08:23
Bem o meu Galaxy S3 como tinha aqui descrito foi para a garantia dia 14 de Janeiro por morte...
Entretanto passado 20 dias como descrevi ligam-me a avisar que tinha um orcamento de ecran partido para reparar e tal...obviamente que assumiram a culpa, resumindo chegou-se aos 30 dias não tinham o telemovel para mim...
e como não tinha S3 em stock...
Veio um S3 4G novinho a estrear, ainda esta na caixinha e tudo e com 2 anos de garantia obviamente.
A ver se ganho tempo para o meter nos classificados.
Muito bom negócio, aceitas um S3 a troca mais €??

Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 February 2013 - 11:41
Ando seriamente a equacionar a hipótese de adquirir um Galaxy S 3.
Contudo, como o meu orçamento é bastante limitado, terei de adquiri um que seja usado.
Assim, queria a vossa opinião, para me esclarecerem se o problema da morte súbita ocorre em todos os S3 e se há forma de despistar ou resolver o problema, por forma a minorar os riscos comprar uma bomba relógio de bastantes euros???
Abraço

Mensagem publicada 15 February 2013 - 12:03
Boas pessoal!!!
Ando seriamente a equacionar a hipótese de adquirir um Galaxy S 3.
Contudo, como o meu orçamento é bastante limitado, terei de adquiri um que seja usado.
Assim, queria a vossa opinião, para me esclarecerem se o problema da morte súbita ocorre em todos os S3 e se há forma de despistar ou resolver o problema, por forma a minorar os riscos comprar uma bomba relógio de bastantes euros???
Abraço
Maneira de garantires que não acontece só mesmo se comprares um com a revisão diferente da que tenha problemas ou comprando o de 32GB. Eu se fosse a ti não stressava muito com isso, o meu está assinalado com a revisão que tem problemas e desde junho de 2012 até hoje nunca tive um único problema. Não penses muito nisso compra o S3 e vais ver que não te arrependes...
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 15 February 2013 - 12:19
Maneira de garantires que não acontece só mesmo se comprares um com a revisão diferente da que tenha problemas ou comprando o de 32GB. Eu se fosse a ti não stressava muito com isso, o meu está assinalado com a revisão que tem problemas e desde junho de 2012 até hoje nunca tive um único problema. Não penses muito nisso compra o S3 e vais ver que não te arrependes...
Peço desculpa, mas não percebi o que querias dizer com "revisão".
Isso é algo que se possa constatar consultando as definições do telefone???
Abraço

Mensagem publicada 15 February 2013 - 12:54
O meu tem o tal chip e já aqui anda desde Julho sempre a rolar.

Editado por mepp, 15 February 2013 - 12:55.
Mensagem publicada 15 February 2013 - 13:08
So nesta semana que passou 2 conhecidos meus mandaram os seu Iphones 5 para a garantia ( morreram sem avisar ) mas os supostamente amaldiçoados e cobiçados e condenados S3 ainda não morreram em serie como se falava.. novamente volto a afirmar que em tecnologias conta muito a sorte VS azar e como já disseram e muito bem o CDU!!
Abraços e compra um S3 e se acontecer aconteceu... garantia
Mensagem publicada 15 February 2013 - 13:56
Abraços e compra um S3 e se acontecer aconteceu... garantia
O problema é mesmo esse, como os € não abundam, terei de comprar usado e por conseguinte, já terá menos tempo de garantia, o que poderá fazer com que se na hipótese dessa situação ocorrer poderá já o telefone estar fora da garantia.
Obrigado pelas vossas opiniões!!!

Mensagem publicada 15 February 2013 - 15:15

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
- Ricardo Martinho gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 15 February 2013 - 15:17
Despistar podes sempre por kernels que dizem que salvam o telefone..mas podem salvar ou não percebes.
Mensagem publicada 15 February 2013 - 17:56
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 15 February 2013 - 19:05
E convem saber uma coisa.
Nestes momentos de crise há mts promoções por isso é perfeitamente "normal" aparecerem S3 novos por 450 ou 500 euros.
Nos classificados vais ver preços de 400 euros ou mais, será que vale a pena ?
É que se te quiserem vender um S3 por 300 euros não acredites no pai natal...
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 15 February 2013 - 20:11
Um S3 por 300€? Só daqui a uns meses talvez. Neste momento acho que 300€ é para desconfiar. Se eu vendesse o meu agora, não pedia menos que uns 400 a 450€, isto claro, se o quisesse venderahh
E convem saber uma coisa.
Nestes momentos de crise há mts promoções por isso é perfeitamente "normal" aparecerem S3 novos por 450 ou 500 euros.
Nos classificados vais ver preços de 400 euros ou mais, será que vale a pena ?
É que se te quiserem vender um S3 por 300 euros não acredites no pai natal...
jmcdpereira
Mensagem publicada 15 February 2013 - 20:35
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 15 February 2013 - 20:57
Um S3 por 300€? Só daqui a uns meses talvez. Neste momento acho que 300€ é para desconfiar. Se eu vendesse o meu agora, não pedia menos que uns 400 a 450€, isto claro, se o quisesse vender
É isso mesmo que me refiro, barato demais é de desconfiar, e para comprar por 400/450 mais vale comprar novo numa promoção.
jmcdpereira
Vejam bem na feira aqui do fórum
Sent from my GT-I9300
Não há
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 15 February 2013 - 21:20
é preciso ver que 450€ é o preço a que se arranjam novos e desbloqueados por isso.... é preciso levar em conta o preço dos novos quando se compra (ou coloca à venda) um usado mas claro que 300€ sem problemas/defeitos é muito difícil/estranho de encontrarUm S3 por 300€? Só daqui a uns meses talvez. Neste momento acho que 300€ é para desconfiar. Se eu vendesse o meu agora, não pedia menos que uns 400 a 450€, isto claro, se o quisesse vender
- TugaPower gosta disto
Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB
Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay
Mensagem publicada 15 February 2013 - 22:12
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 15 February 2013 - 22:25
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 15 February 2013 - 22:30

Isso da factura tambem somos nos portugueses k ligamos muito porque eu ja comprei mais de 3 ou 4telemoveis do ebay ja vendi outros tantos por la.e so mesmo nos é k nos preocupamos com as facturas.eu sei k sao importantes mas gracas a deus k nunca precisei de alguma vez apresentar alguma
Pk eu sou dakeles k kompra os telemoveis e os k trazem factura passado uns tempos ja nao sei onde ela anda e o meu kuarto nao é assim tao grande tem é mtos buracos ocultos lololol
Editado por deardevil, 15 February 2013 - 22:31.
- fabiopinto e hramaki gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 17 February 2013 - 20:34
- gicas e Jovim gosta disto
Mensagem publicada 18 February 2013 - 14:40