Eu concordo contigo mas na minha opinião a razão do S3 estar a ser vendido a 400€ usado é por causa das promoções que têm havido dos 20%pois é esse o facto TugaPower nao estao a esse preço os S1 se nao eu oferecia um a toda a familia lool. a questao esta que o nivel de desvalorizacao do S3 deveria ser igual aos outros modelos e querem desvalorizar o S3 mais só para quem nao o pode comprar, o poder comprar por tuta e meia. porque vejamos o S3 desbloqueado esta na fnac a 629€ ora se o estao a vender em segunda mao por 400 que foi o que consegui vender o meu azul estao a tirar 229euros ao telemovel.
se o S3 mini esta a 319€ na fnac igualmente desbloqueado entao visto ser ainda um telemovel ainda mais fraco que o S3 normal porque nao o vendem tambem 229€ mais barato ou seja a 90euros
É esta logica que eu nao consigo entender.la porque o telemovel custou muito caro tem que ter uma quebra de quase 300 euros para mais barato e os que sao modelos de gama media ou baixa so tem que ser vendidos a menos 20 euros do que estao na loja?
desculpem mas nao consigo perceber.
Ate percebo que digam ha mas no ebay arranjam se ja a 300 e tal euros pois claro mas no mesmo mes em que eles custavam 700euros no ebay ja custavam so 500.
Repara, vamos supor que queres vender o teu S3. Deste por ele 700€ e metes à venda por 500 ou 550€ que achas ser um preço justo, certo?
Depois aparecem os possíveis compradores que te dizem......então você está a vender um telefone a 550€ quando posso comprar novo a 450€ na vodafone ou tmn? E tu o que fazes, baixas o preço se o queres vender ou então não te compram. As pessoas não querem saber se deste 700€ pelo telefone se o podem comprar também novo a 450€ e não adianta dizeres que ...ha e tal mas esse é bloqueado. Pois mas toda a gente sabe que com 10 ou 15€ desbloqueia-se o bicho.
Vê lá quantas promoções dos 20% já não houve no espaço de 2 meses?!