Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!

• Por favor inicie sessão para responder
1176 respostas a este tópico

#76 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 15:21

Então tu é que escreveste:

Mas é normal que nós saibamos mais pois andamos em fóruns e eles não.
Seja como for a informação deles nunca poderá ser de substituir, isso tem de ser visto caso a caso.
Não acredito que dissessem Sim senhor tudo oq ue vier morto nós damos um novo.
Já estou a imaginar o pessoal a ligar o S3 a 220 volts... lol

jmcdpereira

Mesmo pessoal andava todo queimar telemóveis só para levar board nova porque resto fica mesmo quem tem riscos continua com eles.
Vamos ver o meu S3 e dos primeiros e para já estou super contente. Alguém aqui tem mais S3 dos primeiros? 29/05/2012 versão 1100

#77 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 02 January 2013 - 16:26

Mesmo pessoal andava todo queimar telemóveis só para levar board nova porque resto fica mesmo quem tem riscos continua com eles.
Vamos ver o meu S3 e dos primeiros e para já estou super contente. Alguém aqui tem mais S3 dos primeiros? 29/05/2012 versão 1100

Onde é q s vê a versão?

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#78 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:17

Pois onde se ve a versão?

Sent from my GT-I9300

#79 TeK

TeK

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:29

Galaxy S3 sudden death to be fixed by firmware update
  • ICavalera gosta disto

#80 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:31

Olá a todos!
Quando comecei a ler sobre este problema de ´morte´ do SGS3, também achei que era um boato... até que hoje de manhã quando peguei nele estava completamente morto. Troquei de bateria para uma nova completamente carregada... retirei o micro-sd... liguei ao carregador de parede com ambas baterias e nem sinal de carga no led... Está mesmo pifado! Comprei-o assim que saiu à Expansys.pt e a partir das 14H00 vou tentar saber junto do atendimento para PT (Dª Manuela) se têm mais queixas que não a minha e qual será a acção em relação à garantia...

Estou mesmo aborrecido com esta cena... :(

Contactei a Expansys.pt e simplesmente me disseram que desde Outubro de 2012 separaram os serviços de atendimento (certas situações pós venda serão tratadas pelo atendimento em Portugal e no caso deste problema será com UK sede)... De qualquer maneira disse-me para contactar o suporte Samsung no site deles ou...um Centro de reparação autorizado mais próximo de mim... a SOSmobile em Alfragide. Optei por ir lá... só que dei com o nariz na porta (Estamos encerrados dia 02.01.2013 por situação logística)... Amanhã na parte da tarde vou lá aparecer novamente... mas antes de lá ir telefono de manhã para também questionar se já apareceram outras situações idênticas (conheço um sujeito do atendimento e pode ser que ele me dê alguma informação sobre estas mortes súbitas)...
Ainda ontem... fiz um Nandroid backup ( que não vai valer de nada ? ) e também fiz um Full backup com o Titanium Backup por receio que o boato fosse verdadeiro... e não é que morreu mesmo...?!
O meu SGS3 foi facturado no dia 04 Junho de 2012 e sobre os dias de uso...serão então quase 6 meses...
Amanhã então... darei mais noticias! :-)

Cumprimentos

Editado por fidalgos, 02 January 2013 - 17:33.

• jeton90, matrix825, ICavalera e 1 outro gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#81 TeK

TeK

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:52

Atenção pessoal, não afecta os nossos i9305.
Ainda bem :)
  • Black Label gosta disto

#82 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:54

Atenção pessoal, não afecta os nossos i9305.
Ainda bem :)

Essa foi forte! :P

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#83 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:58

Onde é q s vê a versão?

Aqui está amigo *#12580*369# mas problema ja foi resolvido pela update 4.1.2

#84 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 18:15

Ainda bem ja nao era sem tempo, entao penso que ja foi resolvido a algum tempo! Pois as 4.1.2 ja sairam a uma semana.

O que interessa é que ja existe soulução! ;)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Editado por Black Label, 05 January 2013 - 04:08.

#85 r3ix

r3ix

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 January 2013 - 18:21

Eu tenho a versão 1100 e para já nada :)

#86 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 02 January 2013 - 18:21

O meu também é 1100 de 27 de maio

Sent from my GT-I9300

#87 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 18:27

Sim mesmo ja existe solução e saiume mais rom 4.1.2 nova da uk!

#88 Kapa2

Kapa2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung GT I-9300

Mensagem publicada 02 January 2013 - 18:32

Sim mesmo ja existe solução e saiume mais rom 4.1.2 nova da uk!

Não está claro que já existe solução - apenas que as novas 4.1.2 trazem um novo bootloader que identifica pelo ! no canto superior esquerdo se o dispositivo está modificado - e já li que o Triangle Away não está a fazer o reset do counter.

#89 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 02 January 2013 - 18:41

Não está claro que já existe solução - apenas que as novas 4.1.2 trazem um novo bootloader que identifica pelo ! no canto superior esquerdo se o dispositivo está modificado - e já li que o Triangle Away não está a fazer o reset do counter.

Se samsung diz que ja encontrou solução como tu podes dizer isso?Com que fundamentos?

#90 Kapa2

Kapa2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung GT I-9300

Mensagem publicada 02 January 2013 - 18:45

Se samsung diz que ja encontrou solução como tu podes dizer isso?Com que fundamentos?

A Samsung disse a um site que a solução passa por alterar o firmware e que estão a tentar resolver - entendo que ainda não está resolvido - embora haja quem diga que nas 4.1.2 já está resolvido - é apenas neste sentido que eu não tenho claro que a solução já esteja incluída nas 4.1.2

#91 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:18

Meus dados:

RF Cal: 22.6.2012
HW Rev: MP 1.100

E isto significa?

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#92 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:20

Desculpem lá... Mas se o SGS3 morreu... como será que um upgrade de firmware o irá ressuscitar?...se ele nem sequer acorda de nenhuma maneira?...nem sequer ligado ao carregador dá led de carga...

Já me aconteceu com um HTC HD2 com 21 dias de vida...de repente morreu e foi para a reparação... além de ter ficado sem ele quase um mês...levou em garantia uma motherboard e até o vender um ano e meio mais tarde...nunca mais teve qualquer problema. Nalguns comentários li que a haver substituição por outro equipamento...que o substituto virá também com um limite... Mas que raio... Quanto a mim a Samsung deveria era de indemnizar por danos causados aos compradores e pagar também Apoio Psicológico à grande família SGS3.

Eu não tenho nenhuma JB e ainda está com a ICS 4.0.4 e os sintomas são iguais aos do HTC HD2 quando morreu. Quando falam em JB 4.1.2 e situações resolvidas...estão a falar de quê? Não têm morte súbita?
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#93 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:23

Desculpem lá... Mas se o SGS3 morreu... como será que um upgrade de firmware o irá ressuscitar?...se ele nem sequer acorda de nenhuma maneira?...nem sequer ligado ao carregador dá led de carga...

Já me aconteceu com um HTC HD2 com 21 dias de vida...de repente morreu e foi para a reparação... além de ter ficado sem ele quase um mês...levou em garantia uma motherboard e até o vender um ano e meio mais tarde...nunca mais teve qualquer problema. Nalguns comentários li que a haver substituição por outro equipamento...que o substituto virá também com um limite... Mas que raio... Quanto a mim a Samsung deveria era de indemnizar por danos causados aos compradores e pagar também Apoio Psicológico à grande família SGS3.

Eu não tenho nenhuma JB e ainda está com a ICS 4.0.4 e os sintomas são iguais aos do HTC HD2 quando morreu. Quando falam em JB 4.1.2 e situações resolvidas...estão a falar de quê? Não têm morte súbita?

Quando se fala que um update de firmware resolve, quer dizer que EVITA que ele morra, não é depois de morto que se ressuscita.
Milagres acabaram-se...

jmcdpereira
  • fidalgos gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#94 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:25

Aqui está amigo *#12580*369# mas problema ja foi resolvido pela update 4.1.2

? Onde ?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por matrix825, 02 January 2013 - 19:26.

HTC Desire

LG G2

#95 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:31

Onde o que matrix825?? quanto ao update aqui http://www.hotfile.c...LA_BTU.zip.html ja saquei falta intalar vamos ver...

#96 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:37

Onde o que matrix825?? quanto ao update aqui http://www.hotfile.c...LA_BTU.zip.html ja saquei falta intalar vamos ver...

Tava a ver o tópic no Tapatalk e, n sei pq, não mostrou o comentário todo do user ;)
Vim agora ao PC e, já vi a resposta completa dele.

Obg na mesma ;)

HTC Desire

LG G2

#97 Fujitsu

Fujitsu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:37

Bem mesmo que sendo verdade isso e uma realidade que pode acontecer em qualquer equipamento, sendo samsung ou não...
Mas a triste verdade vem ao contrário do que se pensa... A sucessiva teimosia da samsung lançar equipamento atrás de equipamento da nisto... Mas pouca gente se recorda da antiga nokia tornou-se num desastre e com muita pena minha ira a samsung pelo mesmo caminho...
A é minha opinião, porque nos consumidores tenhos a culpa por iniciar um consumismo desenfreado todas as vezes que sai o smartphone ou algo semelhante.
Em quanto a samsung não se preocupa porque a venda da 80% de lucros em relação ao apoio para o cliente em termos de updates ou assistência técnica.
PS: A caso para pensar quem sai enganado. Exemplo custo médio de fabrico só S3 é de 220 euros + 180 euros para updates do OS e vendido pelo preço de 650 euros.

Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2

Editado por Fujitsu, 02 January 2013 - 19:40.

#98 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:38

Parece que tenho um dos 1os....

Já suspeitava, visto ter a câmera da Samsung e não da Sony...

HTC Desire

LG G2

#99 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:52

Normalmente os s3 azuis sairam com camara samsung (ZDF) e os brancos camara sony(GDF) eu tenho um com 5 dias, é branco mas tem camara Samsung (ZDF) não sei se o teu é branco ou azul atençao!

A minha data de fabrico:

RF Cal: 18.7.2012

Mas ja fiz update para rom 4.1.2 BTU, so espero daqui a uns meses não ter que chamar tambem o Inem, por ele ter tido um AVC! ahaha

Existe quem já diga que com esta stock rom ganham mais espaço livre de memoria ram! apenas 412mb é utilizado de ram, do que cerca de 580 mb de ram que eram utilizados!
Cumps

Editado por Black Label, 02 January 2013 - 20:37.

#100 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 02 January 2013 - 20:02

O meu branco é de 1/6/2012 e o meu azul é de dia 9/6/2012 espero mm qie ja exista solucao se nao kd um morrer o outro morre passado dias lolol

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat