Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!
Mensagem publicada 02 March 2013 - 17:40

Mensagem publicada 02 March 2013 - 18:57
Tens pelo menos 730 dias de garantia, hehehe !
- Ricardo Martinho gosta disto
Mensagem publicada 04 March 2013 - 11:22
Mensagem publicada 04 March 2013 - 14:31
E não é que acabou de acontecer isto ao meu?

Mensagem publicada 04 March 2013 - 14:37
Mensagem publicada 04 March 2013 - 14:39
.....
E não é que acabou de acontecer isto ao meu?
Que cena.... por muito que se leia por cá custa sempre saber que alguém "perde" o seu tlm dessa forma.
Boa sorte a resolver isso
Abraço
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:18
Não vale apena tentar resolver o problema, pois não? Tem mesmo que ir para a Samsung?
Não, siga para a garantia esse tlm.
Abraço
Editado por ricardojl, 04 March 2013 - 15:18.
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:23
Como é possível uma coisa destas, nunca me tinha acontecido, e foi acontecer no tlm mais caro que comprei até hoje...
Se não me derem garantia, nunca mais compro nada na Samsung e falo mal deles a toda a gente......
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:27
Ele dá sinal de vida, entra em download mode, mas não consigo fazer nada com o odin.
Como é possível uma coisa destas, nunca me tinha acontecido, e foi acontecer no tlm mais caro que comprei até hoje...
Se não me derem garantia, nunca mais compro nada na Samsung e falo mal deles a toda a gente......
Já tentaste flashar a Rom com os três ficheiros como diz no tópico da wikipédia: http://www.androidpt...ia-do-s3-i9300/
Aconteceu como? Ficou assim de repente ou instalaste algo? Tenta ser um pouco mais especifico para tentarmos perceber se foi mesmo morte ou outra coisa.
Editado por petervmaster, 04 March 2013 - 15:30.
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:35
Já tentaste flashar a Rom com os três ficheiros como diz no tópico da wikipédia: http://www.androidpt...ia-do-s3-i9300/
Aconteceu como? Ficou assim de repente ou instalaste algo? Tenta ser um pouco mais especifico para tentarmos perceber se foi mesmo morte ou outra coisa.
Ainda não tentei porque comecei a ler estas notícias.
Estava ligado, pousei-o, e quando voltei a olhar estava a arrancar, na imagem da Samsung, parado. Tentei reiniciar e aconteceu o mm, n entra em bootloader, só mesmo em Download Mode. Não estava a instalar nada
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:39
Ainda não tentei porque comecei a ler estas notícias.
Estava ligado, pousei-o, e quando voltei a olhar estava a arrancar, na imagem da Samsung, parado. Tentei reiniciar e aconteceu o mm, n entra em bootloader, só mesmo em Download Mode. Não estava a instalar nada
Pois infelizmente parece mesmo que é a morte súbita. Se não tens root e nunca flashaste nada no telefone leva-o para a garantia.
Se entretanto já tinhas feito alguma alteração tenta flashar como está no tópico que te indiquei
De qualquer forma espero que corra tudo bem.
Abraço.
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:45
Pois infelizmente parece mesmo que é a morte súbita. Se não tens root e nunca flashaste nada no telefone leva-o para a garantia.
Se entretanto já tinhas feito alguma alteração tenta flashar como está no tópico que te indiquei
De qualquer forma espero que corra tudo bem.
Abraço.
Tentar o que disseste não vai piorar nada, pois não?
Eu estava com Custom ROM e o contador está a 0.
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:55
No download mode está a zero e o estado o que aparece? Se aparecer modificado das duas uma ou avanças para tentar recuperar embora sem certezas de que o consegues ou se o levares assim à garantia e te disserem alguma coisa do estado estar modificado dizes que apenas actualizaste pelo kies e mantens sempre essa posição.Tentar o que disseste não vai piorar nada, pois não?
Eu estava com Custom ROM e o contador está a 0.
Se o estado está normal não mexas mais, garantia com ele.
O meu receio é que ao tentares flashar pelo Odin te vá aumentar o contador????
Espera por mais opiniões pois não quero induzir-te em erro.
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:57
Mensagem publicada 04 March 2013 - 17:11
Mensagem publicada 04 March 2013 - 17:36
Pois, aconteceu o mesmo ao meu, mas aparecia contador a zero, mas foi tal e qual, de repente lá estava o ecrân a dizer Samsung e mais nada...
E o que fizeste?
Mensagem publicada 04 March 2013 - 17:50
E o que fizeste?
Garantia com ele, se tudo correr bem mudam me a placa e com um bocadinho de sorte já vem com a nova rom da Optimus XEMA...
Mensagem publicada 04 March 2013 - 18:05
Garantia com ele, se tudo correr bem mudam me a placa e com um bocadinho de sorte já vem com a nova rom da Optimus XEMA...
Tinhas ROM oficial ou Custom?
Mensagem publicada 04 March 2013 - 18:06
Ou como é normal, com um bocado de azar, ainda tens alguma húmidade no telemóvel e adeus garantia.
Foi exactamente isto que me disseram no meu S2.É verdade que pelas fotos ele tinha húmidade, mas eu nunca o deixei cair à água nem tomo banho com ele no wc. o que pode ter causado a húmidade é a temperatura que os aparelhos ás vezes atingem e depois criam condensação. Como não de deram garantia e me pediam 300 euros para o reparar, acabei por comprar o S3 por pouco mais dinheiro aqui na Suiça.
Pelos vistos estou a ver que me vou arrepender se a vida do aparelho for assim tão pouca.
Cumprimentos e boa sorte
Mensagem publicada 04 March 2013 - 18:16
Tinhas ROM oficial ou Custom?
Oficial.
Boas:
Ou como é normal, com um bocado de azar, ainda tens alguma húmidade no telemóvel e adeus garantia.
Foi exactamente isto que me disseram no meu S2.É verdade que pelas fotos ele tinha húmidade, mas eu nunca o deixei cair à água nem tomo banho com ele no wc. o que pode ter causado a húmidade é a temperatura que os aparelhos ás vezes atingem e depois criam condensação. Como não de deram garantia e me pediam 300 euros para o reparar, acabei por comprar o S3 por pouco mais dinheiro aqui na Suiça.
Pelos vistos estou a ver que me vou arrepender se a vida do aparelho for assim tão pouca.
Cumprimentos e boa sorte
Épa era muito azar, tenho sempre muito cuidado com o bicho, só se eles o meterem de molho, até foi com a flip cover por causa das coisas... Se isso acontecer nem sei o que faço aquela gente

Mas espero que tudo corra bem...
Mensagem publicada 04 March 2013 - 19:21
Oficial.
Épa era muito azar, tenho sempre muito cuidado com o bicho, só se eles o meterem de molho, até foi com a flip cover por causa das coisas... Se isso acontecer nem sei o que faço aquela gente
Mas espero que tudo corra bem...
E vai correr! So tens é que pensar assim...

- paulojorge691 gosta disto
Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:42
Vou levá-lo à Tamet esta semana. Não está aberta ao sábado, pois não?

Mensagem publicada 06 March 2013 - 09:28
O Sudden Death confirmou-se, e no relatório lá estava a troca da board (pb main). Ainda tava na worten e já tava a instalar o emmc check e já aparecia a mensagem pretendida, no insane chip, datado de dezembro, tudo ok. Cheguei a casa, fazer o update para o 4.1.2 da Optimus (XEMA), e está melhor de quando o comprei

- deardevil gosta disto